domingo, 17 de janeiro de 2010

COMPLICANDO


No BBB quem hoje é sucesso, amanhã está no limbo. Tudo isso é provocado por situações que o público vislumbra no desenrolar do jogo e que revela quem esteja fazendo uniões que não agradam. Está complicado para os aficcionados escolherem alguém para torcer. A escolha de hoje pode não se configurar como uma boa idéia e amanhã o ¨torcedor¨ já estará virando a casaca.

Este blog não quer e nem pretende ser ícone com relação a BBB e quer mais que fãs se explodam. Os tais BBBs da moda estão se unindo e fazendo panelinhas que podem jogá-los no buraco. Se acordarem ainda podem ter uma chance, mas acho dificil.

O tal Michel parece não ter entendido que está no BBB, na Globo, com regras claras e insofismáveis. Resultado: se fudeu e levou junto todo o grupo a ser punido. Ao falar da ¨Coca-Cola¨, nem se ligou que o patrocinador do programa é o ¨Guaraná Antartica¨ e assim, levou esporro, fez cara de babaca e ferrou o pessoal. Se eu fosse jogador isso seria motivo para indicá-lo ao paredão.

A gostosona que é destaque no BBB desta vez ficou de fora do BBB. A mulherada não passa de nível mediano, sem destaques. Nessas vagas entraram as ¨bibas¨. Boninho, você mudou muito né?!...

E vai seguindo a procissão, inclusive com um Elvis meio fuleiro, até porque existem outros melhores por aí.

0 comentários:

Postar um comentário