domingo, 31 de janeiro de 2010

PODERRRRRR


Oi genteeeeee!

Sistema arrumado, posts depois.

Sobre o PODERRRRRRR, respondi, mas acho q a resposta foi pro espaço kkk...

Mto já me perguntaram sobre o q o Marcelo seria capaz com o tal PODERRRRRRR kkkkkk...
Se eu tivesse bola de cristal, nem ele tava lá e nem eu aqui rs... Quiçá num navio tomando um drink a luz da lua e dançando um tango no convés? hahaha...

Me respondam vocês:

Num jogo como o BBB vocês seriam tão altruístas a ponto de usar o Poder Supremo com um(a) colega de confinamento queimando qqr possibilidade de uso posterior, mesmo q vcs estivessem sendo indicados ao paredão mas quisessem ir, pra ver como é ou como está a sua popularidade?

Pensei e tenho certeza de q eu NÃO faria isso, massss é só a minha pinião!

10 comentários:

Anônimo disse...

Ele devia ir ao paredão e voltar para espantar a galera.

BEL... disse...

Boa noite...com certeza primeiro Dourado tem que pensar apenas nele...se não precisar usar essa semana, que guarde para a proxima, nada a ver alguem abrir mão da uma chance de livrar a ele mesmo...pra mim não ha nada mais ridiculo que certas cobranças descabidas da net BBB.

Pensei na faca de dois gumes, caso ele tivesse que tornar publica a questão do tal poder e assim se desestabilizar na casa, mas se ha a possibilidade de deixar passar batido, caso ele não precise usar, melhor que isso, só mais disso, hahahaha...mas essa sou eu e não necessariamente a net BBB que chega ao cumulo de achar licito que até tesão seja recolhido em nome de suas preferencias pessoais...é a tal coisa, da torcida sobre condições, rs.

Fatos são fatos e julgamentos sofrem a pressão das nossas preferencias, mas nada justifica a cobrança do absurdo.

Cláudia Rio disse...

Dourado fez o q deveria fazer, ganhou e guardou o trunfo p/ a próxima jogada...
O jogo começou mal pra ele e agora os ventos estão a favor... gosto disso.
Bom pra ele ficar tranquilo, esta semana vai comer bem, dormir bem.

Anamara deu tiro n´agua colocando Dourado e Angelica juntos no mostro crianças..
Dourado se divertiu e ainda quebrou a resistencia e má vontade q a Morango tinha c/ ele...
Adorei !

Quanto à Lia...já comentei lá no Tors, q fique estressada até 3a f...e tomara q depois surte de vez.
Bjs

BEL... disse...

o BBB está bem, os participantes estão movimentando, mas o duro é gente fanatica e limitada que estraga e quer terminar o programa antes do fim...

Claudia Rio disse...

...acho q a Lia já está surtando, vai ser dificil aguentar a garota lá dentro...
Elenita acabou de falar q a casa está dividida...Tess afirmando q a Lia morde e sopra...acho q vou lá dar uma olhada ...e amanhã eu volto.
Bjs e boa noite !

Tia Rô disse...

Olha gente...
Meu primeiro post foi sobre isso: sobre o BBB 10 ser realmente um jogo BBB, como há muito não se via, e porquê?

Por que, pela primeira vez, em muito tempo (e eu conto isso desde o BBB 1 - que foi imparcial pq o primeiro, pq virgem, digamos), não há necesidade de criação de personagens, do nada, para aqueles que lá entraram na tentativa de alavancar o Jogo ou sua sistemática.

Os prórios participantes, neste BBB chegaram lá encarnados em suas convicções de jogadores, como personagens com uma história já definida e com objetivos pré-definidos.

Por isso frisei: BBB 10, na minha opinião é Jogo de des-construção de personagens, mais do que de construção, ainda que posssa vir a ser.

O que vai impulsionar o JOGO (o bom jogo - para eles e para nós, o público) é a desestabilização das peças, isto é, as surpresas q "titio Boninho" anda tramando, além é claro do próprio terror do confinamento (sendo este ainda a maior Prova de Resistência, de todas).

As surpresas vem as pencas e o que era dado como certo antes, agora não tem mais valor, tipo: a chegada de um ex-bbb: a imunidade nas tribos, a abertura de votos de um jogador, ao vivo e em frente a todos, etc...

Caramba, gente, isso é de deixar qualquer um maluco!!! Inclusive a nós...

E por último, em nenhum BBB eu vi tantos confinados abrirem o berro, como neste, e falo sério, pq até como parente, eu sinto isso mto forte, cada vez q vejo, mesmo q as vezes eu nem goste da pessoa, creiam...

BBB 10 É DUPLAMENTE DOURADOOOOOOOO!
Dourado porque o próprio deu uma volta por cima, como poucos conseguiríam e quem negar isso é babaca!
E dourado porque, com certeza, esse BBB merece uma medalha de OURO, só pelas surpresas e o q elas acarretam, no jogo!

Masssss é a minha opinião (isto é um post!) rs...

BEL... disse...

Eu acho que Dourado amadureceu, melhorou muito e merece a nova oportunidade...está indo bem melhor que no passado, mas pra mim, longe do necessário pra ser o campeão...torço pra ele aguentar o confinamento e não se apagar nem se perder, mas sua popularidade ainda reflete mais o fanatismo da net BBB, associada ao fato de ser o unico ja celebridade e conhecido do publico, do que a feitos reais la no BBB, mas o campeão não tem sido quem se sobressai e sim quem se mante numa linha mediana, sem polemizar demais.

...Tenho gostado do Dourado nos papos sobre educação, nos momentos de interação com o grupo, nos momentos de discreção com polemicas alheias, nas aulas de musculação e não no isolamento nas festas, nos momentos de solidão, cujos fãs do nada dizem: ponto para ele...porém se ele estivesse hoje no paredão eu jamais votaria pra ele sair, é cedo e quero ve-lo mais, e da mesma forma com a Tess...se a final fosse hoje, minha campeã seria Elenita, mas ainda não escolhi campeão pro BBB10...mas com diz voce Rô, essa é apenas a minha opinião...bom dia a todos.

Srta Beltrana disse...

Olá...Se alguma dúvida rolava, sobre Dourado ter guardado seu poder para um segundo momento, o pós "ao vivo" de Bial, mostrou que com qq um dos 3, estaria salvando seu algoz! Toscália ficou em cima do muro, enquanto os dois defendiam sua permanência metendo pau no dourado...Certíssimo, Dourado, não vai ser ainda no próximo domingo que a trama "contra" se efetivará...Vai ser engraçado...

BEL... disse...

Em BBB todo mundo é algoz de todo mundo e todo mundo gostaria de votar certo pra permanecer...e se Dourado pode e deve se defender, o mesmo tambem é licito a todos os demais.

da mesma forma que Dourado não deve nada pra ninguem la na casa, ninguem deve nada pra ele.

Cristina disse...

Correto, ele sabendo de seu poder vai guardá-lo para se defender. Não tinha entendido que também valia para a próxima semana.

Postar um comentário