sábado, 23 de janeiro de 2010

BONINHO, BICHAS, BARANGAS E O BIG BROTHER FALIDO


Qual o homem que nunca chorou? Pode existir sim, porém são poucos. Por mais machão, por mais casca grossa, embrutecido pelas porradas da vida, há um momento em que as pernas se curvam, o sentimento domina e a emoção do que vai na alma faz brotar a lágrima. Pode ser até escondido, mas acontece. Isso diminui a masculindade de alguém?

Pois ao ver Marcelo Dourado chorando lembrei disso. Mas vou além: imaginar o que esser cara está passando dentro do BBB com o grau de rejeição que se criou contra ele e viver isolado como está, transformou o cara na vítima da vez. Foi assim que alguns paparam o BBB (Vide Dhomini que lutou sózinho contra Massumi e seu exército de bundões e é idolatrado por babacas).

O bando de paroaras que tem hoje dentro da casa e ainda não percebeu o que estão fazendo e que vai certamente prejudicá-los e render comentários desairosos e marcantes pode estar sendo crucial para marcar esse grupo de songa-mongas eternamente como pessoas desprezíveis.

Nunca torci pelo Dourado, até porque meu negócio sempre foi torcer por mulheres sensuais, gostosonas, com algo a mais. Mas desta vez o BBB não tem uma porra de uma mulher que se apresente como tal. Boninho sacaneou geral desta vez e Playboy e Sexy vão se fuder se contratarem alguma para posar. Não vai render nada. Acho que não vai mesmo ser possível torcer por ninguém no atual BBB. Só tem barangas. Playboy e Sexy se quiserem faturar vão ter que fotografar as bibas que aí os gays vão garantir o faturamento. Que decadência né?!...

_________..... .. ... /´ /)
_________ .. ..,../¯ ..//
_________.. ..../... ./ /
_________. ..,/¯ ..//
_________. ./... ./ /
______./´¯/' ...'/´¯`.¸
___..../'/.../... ./... ..../¨¯\
___..('(...´(... ___. ,~/'...')
___...\___.... ..... ..\/..../
___....''...\.... ..... . _...´
______\___. ..... ..(
______..\..... ..... ...\


Paralelamente a Rô, tia do Marcelo Dourado manteve contato comigo. Ela está afastada da net, lógico que torcendo por ele, mas só ficou sabendo do ingresso dele no programa muito tempo depois por conta de problemas pessoais que está passando. Emocionou-se com algumas poucas palavras que eu e Tors lhe dedicamos mas que são poucas diante de seu significado, de sua importância e de sua grandeza como pessoa e como parte integrante e eterna da net.

Lógico que seria até um caminho natural torcer pelo Dourado com o que estão fazendo contra o cara, mas vou preferir me manter afastado o máximo da net, até porque acho que o Tors está pegando na veia, acertando na mosca, fazendo mais uma vez a diferença em matéria de blogar. Aliás, está dando uma verdadeira aula (Aí Boninho e suas puxa-saco, aproveita e vê se aprende porque dessa matéria vocês não manjam. Aliás como membro da net você não está com porra nenhuma).

Como eu disse, posso fazer um post ou outro, mas sem nenhum compromisso, sem regularidade, sem obrigatoriedade.

Blogar é dizer a verdade, doa a quem doer, reafirmando o compromisso apenas com os leitores, sem querer babar no ovo de alguém que comande de alguma forma o programa. É apontar as cagadas que são feitas, sem titubear. Blogar é não enfeitar o pavão, assim como ser fiel ao seu público sem querer usá-lo para auferir lucros, o que hoje é comum e que muita gente babaca não percebe.

Quem quiser a VERDADE, podendo até discordar, vai lá no TORS, que mantém o blog JEBAL.

0 comentários:

Postar um comentário