terça-feira, 26 de janeiro de 2010

TIA RÔ: O RECADO DE QUEM SABE!


¨Oi genteeeeeee, um oizãoooooo a todos os blogueiros e comentaristas dos tempos em q eu era frequentadora (agradecimentos mais do que especiais sobre a lembrança de meu nome o q me emocionou e emociona, e, por favor, Manga, não exagera hahaha...), e um oi e parabéns especial aos novos blogs/blogueiros q estou a descobrir com imeeensa satisfação.

Contatei o Manga (uma amiga muito querida me avisou q tavam citando meu nome) e avisei q me recupero de uma cirurgia e em tratamento (defenestraram, como diria o Marcelo, a minha tireóide, mas por um bom motivo), mas melhorando: devagar e sempre, aliás tava p da vida, na real pq o Marcelo não tinha ligado nem pra saber como tinha sido a cirurgia: inconcebíííííível, pqp, mas mais inconcebível ainda seria eu imaginar o inconcebível dele estar de nooooooovo num BBB, PQPPPPPPPPPPPPPPPP!!!

Fui avisada por telefone (eu tava chegando do hospital, pois precisei voltar – no dia em q ele entrou) eu falei: hãaaa? O queeeeee????
Ahhhh páaaaaara!!!
Tu achas q eu vou cair nessa?
Tu tá me tirando?
Isso é pegadinha, né?

Apesar de parecer engraçado eu não ri.
Comecei a acreditar q era verdade mesmo qd o vi na telinha...a sombra dele, putsssss
Na verdade eu não sei bem dizer se ainda acredito, mas uma coisa é certa, mesmo q isto também seja algo inconcebível: EU ESTOU COM OS MEUS 10 PÉS ATRÁS, kkkk... E vou mantê-los onde estão...

Detalhe: SE eu pretendesse fazer alguma defesa do Marcelo eu faria um blog só pra isso, e por ironia do destino poderia até chamar de “chovendo no molhado”, mas não usaria o espaço do Manga pra isso, de forma alguma, nem o de nenhum outro(a) amigo(a). Ser comentarista é mais divertido, rs...

Bjão pra todos e mto obrigada pelo carinho q veio num bom momento.

Q emoção estar aquiiiiiii!¨

Tia Rô

0 comentários:

Postar um comentário