sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

DIVERSIDADE P.... NENHUMA...


Quem estará sendo mais esperto e observando bem seus companheiros a ponto de analisar friamente quem merece ser votado ou não dentro do BBB? Eu acho que são poucos, porém há uma forma não declarada de perseguição em andamento e as vítimas disso são Dourado e Jose porque já estiveram numa outra edição e alguns acham que por isso mesmo fica mais fácil colocá-los num paredão. Um dos que já se posicionaram a respeito foi o Michel, talvez por causa da suástica do Dourado.

Da mesma forma como pensam estar agradando, ao iniciarem movimento de perseguição a alguém, podem também estar caindo num buraco sem fundo. O público que assiste BBB e vota já não aceita posições extremadas e vinganças, Creio que a babaquice já começa a imperar e esta forma discriminatória contra ex-BBBs é algo escrotérrimo.

Não há BBB sem gente babaca, portanto será complicado exigir muito de quem está sendo exaltado por integrar o tal ¨BBB da diversidade¨. Que porra de diversidade é essa que já começa com discriminação? Michel deve estar sendo exaltado por sua turma, mas cá prá nós, seu futuro como integrante de um ¨reality show¨ já foi pro saco.

O Bruno Cortes que faz um blog na net andou fazendo umas análises pertinentes e eu acho que essa turma que foi tão exaltada por apresentar tantos contornos de modernidade, no fundo são tão cponservadores quanto qualquer outro grupo formado no BBB de antigamente.

Ou não?

0 comentários:

Postar um comentário