terça-feira, 19 de janeiro de 2010

VOU PESCAR



O tal ¨BBB da diversidade¨ não convenceu, não está com nada e o grupo que está lá dentro me parece um grupo de mondrongos sem sentido, me levando a pensar seriamente se vale a pena continuar a tratar desse assunto este ano. Não há nada que seja atrativo para quem gosta realmente de BBB. Um bando de pretensiosos, insossos, afetados por um lado e vazios na cabeça.

Incrível como a qualidade foi caindo, caindo e o que temos hoje parece até um programa da Rede TV ou da CNT. Não está dando mais para elaborar textos em cima de algo tão babaca quanto a necessidade de um grupo discriminar e ficar se achando a última lenha da fogueira.

Com o sol que anda fazendo, com esse calor carioca de primeiríssima, sem uma gostosona no BBB para apreciar, sem um papo que valha a pena, sem jogo que convença, prefiro ir pescar, até porque para ver bicha afetada dando piti ou querendo fazer ar de muito cabeça, pelas ruas a gente vê isso toda hora.

O BBB10 está mal das pernas com seu ¨elenco¨ e assim acho que só volto a escrever vez por outra, mas ainda assim não garanto. Enquanto isso, recomendo o Jebal, onde o Tors tem visão aguçada e faz sempre a diferença.

Obs.: MARK, obrigado pela citação mas gostosona mesmo este BBB ainda não mostrou. Gostosona tem que ser boa de corpo e de cabeça. Isso por lá não apareceu!

0 comentários:

Postar um comentário