sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PROVA DE RESISTÊNCIA OU DESISTÊNCIA?


¨Bem, não sei vocês, mas eu não gosto e nunca gostei de Prova de Resistência, nos moldes dessa daí, de ficar quase parado e de longa duração. Prefiro aquelas em que os participantes se movimentam o tempo todo ou onde há jogo de observação e inteligência.

Dourado levou seguidores que não tem saco pra esse tipo de prova.

De cara Di, que não é bobo nem nada de ficar se matando sem maiores necessidades, no momento.

Eliezer que não se deu conta de pisar na bola? Conta outra, vai...

Essa prova, no entanto, difere das outras, pelo simples fato de que colocou Lena e Lia em maus lençóis, já que ambas se estranharam pouco antes da disputa, e não foi pouco o que aconteceu.

O ocorrido entre elas, a impetuosidade de Lia em querer agradar todo mundo, em querer demonstrar AMOOOOOOORRRRRR por todo mundo, juntamente com aquela saraivada de impropérios e mais “o desabafo escancarado e certeiro de Lena” disseram muito do que ambas estavam pensando a respeito delas mesmas: colocaram-nas em evidência na casa, além de deixar os brothers ligados, pois isso pode começar a acontecer a qualquer momento e com qualquer um deles, queiram ou não.

Desconstrução de uma Lia boazinha e de uma Lena “não fede nem cheira” e pelos olhares, na piscina, durante o “arranca rabo” se via torcida e aplausos, dissimulados e comedidos, eu diria, mas estavam ali, para quem quisesse ver. Olhares de Tessália, de Cacau, de Eliezer, olhares petrificados e tipo comemorativo: bom sair da mira, mesmo não tendo certeza de se estar lá!.

Mas quero chamar a atenção para uma frase recorrente durante toda a discussão, uma frase de Lia para Lena: “mas eu queeeeeeero te amaaaaaaar!”

Será que Lia não percebe que Lena (assim como outras mulheres da casa), podem não gostar desse “tipo de assédio”?

Mesmo que não fosse proposital, ou consciente, é recorrente e é fato.

Massssss é apenas a minha opinião!¨


Tia Rô

19 comentários:

MANGA disse...

Teste de sistema de comentários

Anônimo disse...

teste

Tors disse...

teste

Cláudia Rio disse...

Boa tarde Manga e amigos !

Alguém pode explicar se o poder supremo será do Dourado ou de alguém q ele terá q escolher ?

O q eu gosto muito na jogadora Tessália...a sua SUTILEZA...quanto mais sutil, mais poderosa.
Bjs

TORS disse...

Rô,

Abra conta de e-mail no "GMAIL.COM" do Google.
O Manga te convida para postar.
Assim você posta direto no blog.

Abraços

Ps: espero que este sistema de comentários esteja a contento. Alguma sugestão no template, digam.

luci disse...

Nossa, eu fico tão comovida com as pessoas que querem me amarrrrrrr!!! Principalmente quando nem quero ser amada por elas e nem elas sabem o que é simancol!!! rsrsrsrsrsrs
Ontem foi um bálsamo ouvir a conversa de Tess, Michel e Dourado!!! Conversa inteligente e interessante,no meio de tanta sandice!!!
Uma pena que a Tess deve ir pro paredão, ela me lembra a Anali ( em alguns momentos )...
Beijos

JSH disse...

boa tarde
esse sistema é do blogspot?
queria testar o do Reblogger
mas ele dá erro ao tentar salvar

http://jsoft.ca/reblogger

TORS disse...

JSH,

Grande JSH !!!!

Sim, este sistema é do Blogspot.

Na minha opinião quem usa o Blogspot tem mais garantia no sistema nativo, do que outros que acabam fodendo com o template quando se quer fazer alterações.

JSH disse...

TORS
e tem o script desse?
ou tem que entrar lá e fazer alguma coisa?
ele pode ser modificado,como cor diferente?
porque no meu esta o haloscan e o template esta modificado,tanto que não consegui fazer voltar o do blogspot quando tiraram a primeira vez o haloscan,esse que estou usando é de outro blog
mas já me descobriram,rsssss
obrigado

TORS disse...

JSH,

O melhor é começar com um template novo. Nativo ou de desenvolvedores de templates. Se o seu não está bichado veja as opções: Este sistema aqui no Teleblog não está em pop up. Veja no Blogspot em 'configurações - comentários' as outras duas opções.

Se você sabe alterar o script do template em 'html', é só adaptar ao seu gosto.

Cristina disse...

Valeu, Dourado com poder supremo, agora é que eu quero ver a casa pegar fogo. O segundo mais votado foi o Dicesar seguido de Tessália empatada com Fernanda.

BEL... disse...

testando...naõ se usar o sitema.
BEL...

BEL... disse...

mais fácil postar do que pensei...

Bem, poder supremo pro Dourado...o que ele fará com ele?...não o creio no paredão essa semana, será que ele salvará, por exemplo, a Ferndanda? rs...mistérios.

Ainda está no começo e me recuso a escolher vencedor, mas creio que o vencedor deve vencer paredões e Dourado jamais sairia agora caso fosse agora...

e vamos ao que virá, mas não tenho podido acompanhar direito.

Claudia Rio disse...

Olá Bel...tenta acompanhar...vc é imprescindível ( será q está certo ????..rs...) aqui.
Bjs

Paty disse...

teste

BEL... disse...

Claudia,

Quero acompanhar o BBB como der e sem me indispor, mas bem na minha e fiel á minha opinião... até por isso nunca fiz parte de fã clube, nem quando torci muito, rs.

Penso que, se eu tivesse um parente no BBB jamais eu seria imparcial, e nessa toada, pra ser justa com a Rô (que eu prezo, respeito e curto muitas coisas que ela diz), se eu sentir que posso destoar, preciso me lembrar disso, rs...mas enquanto isso, vou dando meus pitacos superficiais, de quem viu pouco...

e hoje, asisti um pouco...aff, que briga chata a da Claudia com o Elieser, tive que mudar de canal...ficaria mais bonito e mais digno falar não rolou, não deu, ao invéz de procurar pêlo em ovo...a moça quer porque quer arrumar motivo pra acabar, jogando a culpa no coitado, que vale pra ela, tanto quanto uma pulga...coitado, mas fazendo papel de panacão...ai a paixão, hahahaha.

e fora isso, estou curtindo de montão, Elenita e suas neuras tão femininas...Tessa e seu jeitão sincero e esperto, ai eu adoro, rs...e o Dourado está indo muito bem e torço bastante pra que use bem o poder supremo e não perca o caminho, na pressão do confinamento...bjos, e boa noite a todos.

Tia Rô disse...

Desculpa aí gente, t chegando e lendo!

Tors e Manga estavam dando uma arrumada na casa...

Na real, tô dando uma força pro Manga, pq sei q ele anda atribulado com outros problemas.

Adoooooro o Teleblog, onde antes eu postava, e senti falta de posts,aí me convidei, rs, mas sei q não sou lá grandes coisas pq só escrevo qdo eu sinto e acredito rs...

Bellll
Tô te devendo uma respota láaaaa de baixo...
Pior é q não sei niente de bastidores, mto menos do sobrinho ir parar lá de novo kkk...
Falar a verdade, tb não quero saber dele sair de lá!!!

Bjãoooo pessoas
Post novo, nem tão novo, acho q só amanhã, tá?

kreepr disse...

Tia Rô, você é uma fofa! Não é a toa que o Dourado é esse homem maravilhoso! :D

É um prazer ler seus textos aqui.

Beijos e força no milhão e 1/2! :***

Tia Rô disse...

Oi genteeeeee!

Sistema arrumado, posts depois.

Sobre o PODERRRRRRR, respondi, mas acho q a resposta foi pro espaço kkk...

Mto já me perguntaram sobre o q o Marcelo seria capaz com o tal PODERRRRRRR kkkkkk...
Se eu tivesse bola de cristal, nem ele tava lá e nem eu aqui rs... Quiçá num naviu tomando um drink a luz da lua e dançando um tango no convés? hahaha...

Me respondam vocês:

Num jogo como o BBB vocês seriam tão altruístas a ponto de usar o Poder Supremo com um(a) colega de confinamento queimando qqr possibilidade de uso posterior, mesmo q vcs estivessem sendo indicados ao paredão mas quisessem ir, pra ver como é ou como está a sua popularidade?

Pensei e tenho certeza de q eu NÃO faria isso, massss é só a minha pinião!

Postar um comentário