quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

VAMOS VER NO QUE VAI DAR...


Na net progressista e descolada não há outro assunto senão a escolha de gente que pilota páginas que tem uma visibilidade enorme, transformando seus responsáveis em celebridades da web, muito além do que possam se imaginar algumas figurinhas titiquentas da tal net BBB. Não é gente que se curve a ninguém e isso promete uma edição mais apimentada, o que pode gerar dificuldades para quem costuma dirigir e berrar pelos microfones do BBB com ordens quartelescas.

Sacar do twitter e de outras páginas da net aqueles que conseguiram alta frequencia de navegantes foi uma sacada do Boninho e aí tiro meu chapéu. Mas paro por aí se não avançar um pouco mais e permitir que o jogo consiga fluir. Novelinhas para babacas acompanharem, criadas ao estilo mexicano da Televisa, com péssimo gosto e aplaudida por mariposas tonitroantes da net BBB que vivem de babar no ovo do diretor não vai dar prá suportar.

BBB do passado não deve servir mais nem como lembrança senão o jogo fica previsivel e vai ser um saco acompanhar. Quem quiser eternizar o que passou é só passar no brechó. O que vale agora é o novo e fim de papo. Passou, passou e fim de papo. Quem aproveitou ótimo, quem vive desse passado, foda-se.

Não vou ficar daqui batendo palmas prá maluco dançar. Esse papel é próprio para mariposa pançuda. O BBB precisa acompanhar o seu tempo e isso parece que pode acontecer, mas de qualquer forma não adianta ficar tentando advinhar porra nenhuma. Vamos ver no que vai dar...

0 comentários:

Postar um comentário