quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

LENDA VIVA DO BBB DE VOLTA


Marcelo Dourado é uma figura lendária do BBB. Sua volta é a oportunidade que ele tem para resgatar aquilo que não conseguiu quando passou pelo programa. O ¨surtado¨ que proporcionou a todos cenas tórridas com Juliana Lopes, causando suspiros em muita gente vem agora em nova roupagem, aproveitando a chance que Josiane, aquela miss que perdeu a coroa, lhe deu.

Rendo daqui minhas homenagens a Tia Rô, ex-companheira de blog e figura de destaque na net BBB. Sofrida pelas pancadas da vida, mas uma figura de personalidade, como seu sobrinho demonstrou no passado, que pode agora fazer uma trajetória mais concistente e com melhores resultados.

O BBB com essa turma nova já começou meio quente porque a escolha da Josiane recaiu sobre alguém com capacidade intelectual e que justamente por isso parece ser sempre uma ameaça a baladeiros de mentes vazias. Elenita está no paredão e demonstrou auto-confiança.

Não sei porque Boninho não chamou Dhomini e o baiano Adriano, ambos figuras significativas do BBB, mas o grupo que lá está pode fazer um programa com caracteristicas mais avançadas, desde que as edições não sejam melosas e voltadas para novelinhas sem sentido. Focando mais no real a coisa tem chance de fluir.

Vem muita coisa por aí e espero que as coisas possam correr bem, até porque a concorrencia com sítios, quintas, avestruz, galinhas, etc, fica parecendo piada. Prefiro gente, de carne e osso, com cabeça pensante, com algo a mostrar e que não esteja simplesmente em busca de um contrato de novela.

0 comentários:

Postar um comentário