segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

UMA ESPARRELA


Estão caindo na esparrela do Marcelo Dourado e Joseane aqueles que querem discriminá-los. Os que inventaram essa modalidade de tentar expurgar quem está tendo uma segunda chance no programa parece que nunca viu BBB e não sabe que o povo adora um coitadinho. Dourado e Jose sabem bem disso e podem se aproveitar dessa situação.

Os ¨moderninhos¨, os gays, etc não parecem lembrar o quanto o público adora quem esteja sendo vítima de alguma situação no programa. Tanto para Jose quanto para o Dourado isso vem a calhar na busca daquilo que continuam querendo:$$$$.

Outra situação que se criou e que não tem cara de render muito é a posição dos gays, que julgam estar imunes a uma série de coisas por se tratarem de minoria. Já, já isso vai encher o saco. O povo quer ver o jogo e ficar dobrando munhéca a todo instante não é algo que preencha os requisitos de quem vota e assiste. A coisa é muito afetada, vai além de qualquer padrão.

Este BBB em pouco tempo já revelou um monte de panacas e de gente chata, vazia, sem conteúdo. Até a intelectual passou das medidas e se perdeu com sua empafia de sabichona. Agora faz cara de coitadinha.

Vai vingar neste BBB quem for menos atirado, quem tiver comportamento mais equilibrado e não queira tirar onda de maioral. Isso não deixa de ser uma prova de resistencia porque num BBB com egos fervilhando, ter a capacidade de auto-controle para encarar gente que se acha o máximo já é uma grande vitória.

Paredão formado com a tal Elenita, Cláudia e Jose coloca tres mulheres de cara com o público e o mais importante é que ficou claro que a panelinha não é tão grande, porém suficiente para queimar o grupelho que está claramente jogando contra sí. É de rir...

0 comentários:

Postar um comentário