terça-feira, 22 de janeiro de 2013

BBB DE COVARDES?



       Hoje acontece o paredão em que Dhomini pode deixar o BBB. Seus detratores estão todos inseguros, tremendo, temerosos de que o público entenda que ele deva ficar e faça uma revolução no jogo. O complô que fizeram para tirá-lo da casa funcionou e aqui fora ganhou projeção por causa da acusação de ter tirado os dentes de um cachorro, o que não passou de uma bravata, devidamente apurada pela Polícia de Goiás e já com pedido de arquivamento, porque na verdade nunca aconteceu.

Acusações de todo tipo foram feitas ao Dhomini. Uma perseguição enorme se agigantou e ganhou contornos odiosos. Fiquei daqui me perguntando se as pessoas que o atacaram não seriam tão sanguinárias quanto alguém que pudesse arrancar dentes de um animal. A conclusão para mim foi que lógicamente todos tem instinto bem parecido com alguém capaz de fazer mal a um animal, tamanha sanha que se armou.

Se Dhomini sair quem perde é o BBB, o jogo. Ficam um monte de novatos sem expressão para ganhar e alguns antigos que poderiam render mas estão dominados pelo medo de um jogador e acabaram sucumbindo. Não jogam e não querem jogar. O jogo da discórdia de ontém foi um exemplo clássico de como fogem disso. Parecia brincadeirinha de criança mesmo.

Saindo Anamara, perde também o BBB porque ela foi vítima de uma estratégia de fuga de um líder medroso e sem estrutura que não acredita em sí mesmo. Enfim, estamos assistindo um BBB de covardes, de maricas que fogem do jogo, que fogem de tudo e até de sí mesmos.

Hoje perde o jogo pelo menos 50 por cento da capacidade de alegria que podia existir no limiar da disputa. Ou perde mais de 80 por cento do que poderia significar o resgate da essência da criação do programa porque ficam os fujões, os menos aquinhoados pela coragem de ir em busca daquilo que se propuseram buscar.

Diriam alguns que sendo assim a jogada de colocar Dhomini e Anamara então foi bem armada. Respondo com todas as letras que foi a jogada de um cagão, medroso e nunca de um jogador efetivamente. 

Se algum recado do Boninho pode ter sentido, creio que o tal vai e vém pode trazer de volta ao jogo quem sair hoje e acho que isso vai causar uma reviravolta quando acontecer. Qualquer dos dois que voltarem depois pode fazer tremer as estruturas dos covardes que ficam. Se for assim, o BBB fica parecido com Zorra Total e ver alguns desses se borrando será realmente engraçado. 

Torço muito pelo Dhomini, mas gostaria que Anamara voltasse porque o tal Ivan ficaria com o dele na reta e talvez passasse a dobrar mais a munhéca do que tem feito quando anda pelos caminhos tortuosos da casa.