sábado, 5 de janeiro de 2013

O RESGATE DO BBB. KKKKKKKKK...



Boninho começa sua peregrinação de resgate do BBB com uma declaração que chega a ser enfadonha porque se repete pela décima segunda vez de que vai surpreender. 
-Mas como carapálida?; Quem?; Como?; Onde? e Porque?
Não há tanto para fazer surpresas e muito menos com uma lista de ex-BBBs que anda sendo divulgada que em nada acrescenta. 

Aliás, me faria ter algum entusiasmo se tivesse a oportunidade de ver uma Fani, uma Monique, mas Bambam, Diogo Gago e Alberto Cowboy é um tiro no saco de qualquer um. 

Esse programa já teve gente muito mais competente para poder retornar e fazer algum movimento, mas se as escolhas são essas, morre no nascedouro a possibilidade de fazer o público encontrar entusiasmo de acompanhar esse “samba de uma nota só”.

Na tal casa de vidro que instalaram, confesso que o purgante deu dor de barriga antes mesmo de ser ingerido porque vi um bando de deslumbrados, achando que estão no topo do mundo e uma menina que se pudesse arrancava a roupa toda e saia fazendo miséria para chamar a atenção e conquistar votos. 

Lamentável essas perspectivas porque assisto BBB desde o primeiro mas encaro o programa como uma forma de buscar no comportamento humano algo além do besteirol que estão fazendo. Sensualizar é lícito, legal mesmo, porém até isso tem parâmetros. Mulher boa é meu ponto fraco mas apelar desbragadamente e mostrar um lado tão bagaço ao invés de agregar consegue distanciar. Alguém precisava ter orientado a moçoila.

No entanto, ainda há tempo, ainda é possível fazer correções porque o programa ainda não começou e espero com sinceridade que esse tão propalado resgate ocorra. Estaremos acompanhando, de olhos bem abertos, mas com o senso crítico aguçado porque não temos nenhum compromisso com a Globo, com seus puxa-sacos e porque há vida na terra fora da esfera que eles pensam ter criado.

Olho vivo!