quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

FASE DE ESTUDOS NO BBB



O que dá para entender nesse início de BBB é que todos estão se estudando, buscando pontos fracos, tentando se conhecer para depois partir para o ataque. No entanto, está claro que um jogador já se distancia dos demais: Dhomini. Desde que pisou na casa começou a jogar e esse é o grande ganho do BBB 12, ou seja, a garantia de jogo literal, cravado, desmedido.

Somado ao fator que eu e Tors sempre defendemos no BBB, que é o critério do jogo acima de tudo, a coisa vem entremeada com belsd mulheres e algumas cabecinhas vazias, que usam o programa apenas para exposição de corpos e de preferências pessoais. 

O BBB mesmo com todo esse tempo não consegue renovar um aspecto importante para definir quem é capaz de sensibilizar o público que é a falta de visão de um grande número de participantes para entender que o público é imprescindível nas estratégias que traçam para tentar chegar a final. Treze edições e muitos ainda acham que podem entrar e vão levar consigo a preferência porque são “autênticos”, “bonitos”, “vigorosos”, “inteligentes” e se consideram melhores que os demais. Isso não existe, é burrice e leva ao buraco!

Este BBB está precisando ser mais esmiuçado e contar com a capacidade de análise do Tors. Defendo que ele reabra o Jebal (blog consagrado) ou venha para o Teleblog fazer seus posts. Quem entende do assunto, manja do riscado, não aceita que um comentarista da importância do Tors fique alheio e não se manifeste com seus posts. 

É sintomático que a superioridade de ex-BBBs se mostre claramente no início, mas vamos ver alguns novos se sobressaindo se souberem aproveitar a oportunidade de caminharem na esteira da trajetória dos mais experientes. 

Em que pese algumas pessoas que são contrárias ao estilo Dhomini, é inegável que ele será responsável pelo que de positivo o programa possa produzir. Sua capacidade de análise dos demais e de penetrar na mente de seus companheiros é de tal forma assombrosa que fica claro isso a quem acompanhar um programa apenas.

Estou achando minha querida Fani meio contida, preocupada. Acho que vai ser preciso uma festa bem regada para que se solte e mostre aquela mulher alegre, bem resolvida, com gana de vencer. Torço por ela, estou aqui como a maioria dos habitantes da Baixada Fluminense esperando que mais uma vez ela arrebente com tudo e justifique tudo que sempre dissemos dela.

O BBB está na fase inicial onde as desavenças são apenas de opinião, mas que podem e devem se transformar em barracos bem estruturados em breve. Duas mulheres que lá estão já se sabe que estarão possivelmente no centro desse caos previsto.

Com tanto tempo passado, acompanhando ainda o BBB, essa minha permanência deveu-se acima de tudo pelo retorno de Dhomini e Fani. Espero muito deles e conclamo a que todos os que gostam do programa entendam que depois de tantos anos analisando de forma equilibrada, converti minha preferência pela torcida, sem idolatria e a dupla que tanto gosto de ver contará com meu apoio para chegar a fase final. Os bons que me sigam! Hehehe!!!