terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ESTOU COM DHOMINI E FANI E NÃO ABRO!




        Na semana passada conversei com a Fani e algumas vezes tentei levantar a moral dela a respeito de sua participação no BBB 13, porque ela estava sem esperanças de voltar. Acompanhando hoje o início, vi que eu estava certo e me emocionei quando a vi entrar na casa. É um sonho daquela menina da Baixada que conquistou o Brasil, que se materializa e que me faz embarcar novamente numa viagem para apoiá-la, transformando este blog num foco de resistência em seu benefício e de Dhomini, que é uma lenda, pois é para mim, o maior BBB de todos os tempos.

Embarco nessa viagem bastante feliz pela possibilidade de rever na telinha Fani e Dhomini e gostaria que eles fizessem contribuições positivas no resgate do BBB. Com isso, me rendo ao Boninho pelas escolhas e pela visão que teve. Posso garantir que os aficionados pelo programa estão  felizes.

É quase um BBB retrô, mas tenho certeza de que os novos poderão se sobressair, até porque terão os antigos como escada para brilharem.

Mas este velho escriba, embalado pela oportunidade de rever Fani e Dhomini, desta feita no mesmo programa, tem pelo menos o direito de escolher ambos como preferência, pelo passado, pelo histórico, pelo que representaram e ainda representam.

Portanto sou Fani e Dhomini desde pequenininho e não abro. Os demais merecem todo meu respeito, mas estando no 13º BBB, já posso fazer minhas escolhas,