segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

KAMILLA ENTROU COM O PÉ ESQUERDO



        Marcelo e Kamilla entraram na casa hoje, depois da passagem pela Casa de Vidro e o que temos de prático é a possibilidade bastante clara da saída de Aline amanhã, mas deixará em seu lugar alguém que foi capaz de conquistar antipatia geral com apenas dois minutos de conversa com os participantes.

Kamilla, que ninguém sabe como conseguiu conquistar uma vaga na casa principal provocou uma reação imediata de repulsa do público, conforme podia se verificar no twitter. Sua voz bastante esganiçada e conseguindo superar Anamara (o que eu jamais podia imaginar que acontecesse ou que alguém fosse capaz) é um fator considerável para a conquista dessa antipatia, mas também a futilidade de seu comportamento.

As previsões que já lí, mal ela entrou na casa são de que no primeiro paredão que cair, sairá com um dos maiores índices de rejeição do BBB 13. 

Na casa de vidro ela já demonstrara a incompetência para conviver quando se estressou com seus colegas e chegou a mostrar-se irada, com o rosto desfigurado e revelando imperfeições que assustaram. Tanto foi assim que seu ingresso no BBB foi e continua sendo contestado por uma esmagadora maioria.

Dhomini reagiu mal com a gralha que entrou, Fani também, Anamara e outros tantos. Acho que Kamilla com seu jeito vai enfrentar severas dificuldades de convivência no BBB e isso vai dar origem a desentendimentos de forma rápida. 

Sai Aline e entra Kamilla para dar continuidade ao que tanto o público espera em termos de desentendimento capaz de dar origem a divisões. 

Marcelo com seu jeito mais comedido parece ter conquistado a simpatia de todos e foi fácil verificar seu entrosamento com a galera.

Por seu turno Andressa, a fofoqueira de plantão na casa, já tentava falar mal de Kamilla para Aline, que imediatamente reagiu e não permitiu que ela destilasse seu veneno costumeiro.

Aline já começou a dar conselhos para Marcelo de como deve agir, como se o rapaz fosse um bossal que não tem noção nenhuma. Alertou-o sobre o perigo de ir logo ao paredão, tentando deixar o rapaz nervoso. Com suas teorias alertou:

-Fica de boa!