segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PERSEGUINDO DHOMINI



        Estive lendo umas tuitadas do meu velho amigo Tors, dinossauro do BBB aqui na net e sua visão tem ampla razão: quem está contra o Dhomini e quer tirá-lo do programa, na verdade deve ser aliado de Eliéser e me faz rir essa situação porque revela como retrocederam os que gostam de BBB, deixando de evoluir após tantos anos sendo alertados para que dessem um pouco mais de atenção ao jogo que é proposto e continuam dando visibilidade e apoio apenas a pessoas sem visão, desprovidas de conteúdo.

Ver que Dhomini com seu jeito de ser causa tanto alvoroço me assusta porque as pessoas tem medo de quem é capaz de enxergar as mazelas. Ele conseguiu isso em pouco tempo, deixando claro quem são a maioria dos seres vazios que lá estão. Gente que quer apenas expor corpos, tentando com isso obter olhares e conquistar oportunidades de aparecer. O prêmio do BBB não parece ser o objetivo da grande maioria. Se vier, será um plus. No mais é beber, tirar sarro, ficar na beira da piscina e falar mal de quem estiver próximo.

Dhomini foi e está sendo julgado por bravatas que sempre fez e continuará fazendo, a maioria delas ditas apenas para impressionar seus interlocutores. Mas quais dos atuais participantes foi até ele para se aprofundar numa conversa séria?; o papo do cachorro desdentado ele desmentiu e disse que seu pai deu o cachorro e fim. Destruiu assim o argumento de quem o vinha patrulhando e perseguindo.

Eliéser foi quem deu início ao sentimento de aversão contra Dhomini taxando-o de “jogador”, quando foi pego no erro. Quis reverter a situação e hoje, quando vejo alguém se esperneando contra Dhomini considero que seja fã do Eliéser. 

É lógico que vou entender e aceitar se Dhomini sair, ainda mais que estou vendo que o BBB assume hoje ares de um programa que está indo pelo ralo porque seus participantes são vazios, sem expressão e a cada ano isso só se aprofunda.

Sou contra essa mistura de ex-participantes com novos porque isso não leva a lugar algum. Ou são todos novos ou se faz um BBB só com os antigos, o que também foi uma idéia do passado e que hoje não tem mais sentido porque a maioria já se encaminhou na vida, já não tem a mesma disposição anterior e não repetirão a performance como pensa o público. Babam mostrou isso e pediu o boné.

De qualquer forma, estão tentando solapar o Dhomini com a perseguição acirrada e não sei onde querem chegar com isso. Só faltam culpá-lo pelos temporais que tem destruido as cidades. E cá prá nós que tem lá gente muito mais parecida com Exú do que ele.

E vou até além porque muito do que se vê no atual BBB não é o que se pensa. Este BBB está mais para uma farsa completa do que para um jogo. Tem participante que anda pela casa se traindo, dobrando a munhéca e diz para a sociedade que é machão. Bem que o Boninho disse que havia um segrêdo e ainda não foi revelado. Tudo soa como enganação.

O que importa é que o patrulhamento corre solto, atingindo qualquer gesto ou palavra de Dhomini e isso é odioso. Fora do BBB, aqui na net a coisa tá pegando fogo e quem torce para ele está sendo alvo também. Em resumo nem torcer é mais possível porque a tropa dos que se julgam politicamente corretos está em polvorosa. Só posso rir porque com Dhomini ou sem ele no BBB a vida não muda e se um programa pode causar tais reações, queria saber porque isso também não se aplica a outros casos. Vou apenas repetir que muitos dos que se intitulam certinhos em tudo e cobram qualquer coisa, são os que elegeram Lula e Dilma e pensam que assim vão salvar o país. Fazer o que?!...