sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BOTA LOGO DHOMINI NO PAREDÃO E AGUARDE



O que tem motivado muitos tanto fora como dentro do BBB é a expectativa de indicação de Dhomini ao paredão. Ou pelo líder ou pelos participantes porque sua superioridade é visível e incomoda como jogador e como interprete de sentimentos e ainda por cima sua capacidade de análise dos companheiros os intimida. Todos temem que tenham sido “descobertos” em seus pensamentos e possíveis atitudes por ele e que isso possa ser um trunfo que o jogador Dhomini guarde contra cada um.

Dhomini está no centro sempre e até quem ele defendeu como Ivan, que foi a causa da briga com Eliéser, já demonstrou seu temor por ele e pode até ser que venha a indicar o campeão do BBB 3 ao paredão, o que seria uma extrema covardia porque o defendeu e receberia em troca esse gesto. No entanto, quero Dhomini no paredão logo para que os covardes e seus detratores tenham uma posição clara do jogo e saibam que o público está com ele.

Particularmente defendo que seja mesmo indicado ou pelo líder ou pela casa e que deixem nas mãos do povo a possibilidade de sua volta. Sinceramente creio que o povo que acompanha BBB faria ele voltar contra qualquer um dos demais porque sua presença no BBB 13 resgatou a possibilidade do jogo prevalecer e atitudes e gestos significativos terem mais expressão que simples amassos debaixo do edredon como acontece regularmente.

Dhomini no jogo é a garantia de boas conversas de jogo bem jogado, de que o certo prevaleça e de que os deslizes sejam apontados sem subterfúgios. Contra-argumentar com ele é algo complicado porque sua perspicácia é grande e a rapidez de seu raciocínio o coloca em vantagem na maioria das vezes.

Ivan que agora é lider já deu a demonstração que na condição de jogador de BBB tem pouco apego ao que podemos chamar de honradez e caráter. Está se afundando no jogo e criticou Dhomini abertamente, alertando Andressa sobre o campeão do BBB3, da mesma forma como Nasser, que alardeou que em cinco semanas estará se estressando com ele. Pífios, otários!

O jogo BBB é para quem tem certeza do que faz. Não dá ensejos a dúvidas. Um deslize pode ser fatal e tanto Ivan quanto Nasser já cairam na esparrela. Aliás, Ivan já atingiu o máximo que podia e agora tem que passar a esperar a hora e a pessoa certa com quem vai disputar um paredão para sair. A ilusão de seu retorno certamente mexeu com sua capacidade de discernimento.

O jogo atinge já a cabeça de alguns que se acham intocáveis, maiorais. Precisam prestar mais atenção nas palavras do Bial que sempre dá as dicas opu encarar a parede para ver com quantos paus se faz uma canoa.