quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

FANI, A DONA DA NOITE



A festa de ontém mostrou que Fani não foi ao BBB para brincar. Ela aprontou geral, beijou na bôca e ainda por cima deu show trocando de roupa na beira da piscina, fazendo ainda pole dance com a maior competência, atraindo as atenções e fazendo a galera suspirar e rever a Fani que todos conheceram no passado, agora mais madura, porém mais ousada e senhora de sí. Uma mulher que sabe o que quer e onde pode chegar.

Se Fani foi a dona e rainha da noite, Natália está neste início mais para uma samambaia do que para aquela menina afoita e atirada que encantou a galera que assiste BBB. Ela está quieta, retraída e não está se atirando como antes.

Por seu turno Dhomini está no jogo por inteiro, penetrando nas mentes dos jogadores, conquistando a confiança de quem pode, até mesmo daqueles que antes não gostavam dele e hoje ganhou destaque quando foi para um canto chorar. Jogador de primeira, ele sabe que cada gesto, cada atitude, cada palavra que profere tem um peso enorme e é capaz de atrair adeptos ou afastar. 

Até agora todo mundo se ama, todo mundo acha que o mundo é maravilhoso, mas alguns sabem que basta desferir o primeiro voto contra alguém que as desavenças vão se iniciar. 
O BBB já apresenta duas candidatas ao posto da rejeição pelo público. Na casa principal Aline pelo seu temperamento esquentado já discutiu e conseguiu mostrar seu temperamento quente e beligerante, o que pode lhe render alguma rejeição, enquanto na casa de vidro Kamilla já obteve também o posto de “esquentadinha” e pode não chegar a ingressar em definitivo no programa.

No entanto, se Kamilla pode nem chegar a entrar no BBB, Aline já está lá e sua permanência pode ser importante para provocar situações estressantes que vão somar na audiência que Boninho está buscando para recuperar a atração. Portanto, não creio que ela possa ter sua saída antecipada porque alguma forma de proteção poderá ser armada para preservar tão importante trunfo.

A batalha entre veteranos e novatos que foi anunciada pelo Bial promete esquentar o clima e a divisão entre grupos é a aposta que vai colocar em cheque se os antigos mantém popularidade diante dos estreantes ou não. Tudo pela audiência!