sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

FANI E DHOMINI AINDA PODEM SE ENTENDER



        As pessoas devem estar se questionando a respeito de minha posição com relação as desavenças entre Fani e Dhomini, já que declarei claramente torcer por ambos no BBB e não me sinto nem um pouco desconfortável pelo que aconteceu porque continuo claramente admirando ambos e torcendo pelo sucesso dos dois. Mesmo que esse afastamento seja definitivo, não impedirá que torça por eles e que deseje sucesso a ambos.

Acho que Dhomini é um grande jogador e estranho um pouco essa sua ligação com Bambam e Eliézer, mas creio que ele ainda saberá se desvencilhar desse quadro, principalmente porque sei de sua capacidade de percepção e que acabará concluindo que sua posição pode ser prejudicial junto ao público que sempre o admiriou.

Fani pulou na frente com sua divergência com Bambam, que não mudou seu comportamento enfadonho, que foi uma marca constante no BBB1. Bambam é o sem graça que tenta ser palhaço, só que agora embalado pela repercução e fama alcançada com as participações em programas de TV e com a experiência alcançada. Mas como jogador é péssimo e não me surpreenderá se conseguir arrumar uma outra “Maria Eugênia” para adorar e enganar o público.

Quanto a divergência com Dhomini, ganhou significado pela insistência do campeão do BBB3 ao insistir que Fani falasse do programa “Malícia”, em que atuava no Multishow, porque não queria ser rotulada como possível garota de programa. Fani é uma mulher independente, empresária da moda, bem resolvida e não quer ser alvo de rótulos que o histórico de gozador que Dhomini carrega seja uma marca que tenha que levar.

Sinceramente espero que tudo se resolva e que cada um siga seu caminho de forma tranquila. 

O jogo ganha mais dois participantes, vindos da Casa de Vidro e isto será crucial para o que estão tentando fazer, impondo a divisão entre novatos e antigos participantes, mesmo porque a superioridade dos novos, em termos de números é um fato. Quem sobreviver dos antigos diante de um quadro assim, será realmente competente.

O jogo está próximo do fim para alguém no grupo dos novatos e estou supondo que Ivan estará disputando com alguém de seu grupo que poderá ser Aline, a falastrona de Paciência. Pela expressividade de suas posições e por ser uma “barraqueira de plantão”, acho que o público faria ela ficar pelo que pode criar aí pela frente. O povo já aprendeu que gente assim tem que ficar para promover desentendimentos e causar as confusões que elevam a audiência.

O BBB mal começou e as possibilidades são grandes. Muita coisa vai rolar ainda, mas se pode antever um mar de confusões e guerra declarada em pouco tempo.

Olho vivo nisso tudo!