sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

BBB É TIRO, PORRADA E BOMBA


Eu até que defendo um BBB só com mulheres porque os homens estão mal representados e acho que a mulherada vem impondo ao longo dos tempos seu valor e demonstrando o quanto são fortes, capazes e não há como deixar de dizer gostosas. Mas o BBB também nos ensina que um programa só com os bonzinhos cai no marasmo, deixa de ter motivação e fica sem movimento.

O paredão com Bela, Diego e Fran para mim está muito claro que não deve penalizar o casal Frango porque talvez sejam os mais capazes de fazer a casa ter alguma movimentação e Bela com sua chatice acaba sendo merecedora de minhas expectativas de saída, apesar de reconhecer nela a mesma capacidade de causar rebú.

Os três mais saídos, mais explosivos estão no palco como legítimos representantes de uma reviravolta que todo BBB sofre quando se iniciam realmente as desavenças. A descoberta da falta de entrosamento, a antipatia natural, as provocações estão agora em plena evidencia e tirar de lá quem é capaz de fazer tudo isso vai atirar no marasmo o programa.

A fase da convivência em harmonia está em plena decadência e deixar o casal Frango é uma forma de privilegiar o jogo do BBB. Só entenderá isso quem aposta num programa que pode render mais, que pode fazer fluir a capacidade de armarem-se estratégias, o que até agora não foi salientado pelos jogadores.

O jogo verdadeiro começa a ter alguma chance na medida em que Fran e Diego permaneçam na casa para provocar os demais. E o retorno de Fran, acima de tudo, vai dar uma demonstração clara de que as coisas não são tão fáceis como pensam todos aqueles que votaram nela.

A reação de Fran aos oito votos recebidos foi muito natural. Chorar ao perceber que sofre uma rejeição da metade da casa é o mínimo que se pode aguardar de alguém com sentimentos. Porém, na verdade mesmo Fran não merece estar neste paredão e pode creditar boa parte da culpa disso ao Diego.

Diego por seu turno tem uma função que desestabiliza os demais participantes porque é contestador, individualista e suas vontades são personalistas, o que a maioria rejeita. Essas posições põe pimenta no relacionamento, azeda a convivência e BBB sem isso entra num buraco negro de marasmo que não interessa nem aos que assistem e nem a quem dirige e produz. BBB tem que ter tiro, porrada e bomba. As edições de calmaria já demonstraram o tédio que é acompanhar um bando de gente perdida dentro da casa sem a capacidade até de falar, como verdadeiros zumbis.

Por esses motivos Bela é, no meu modo de ver apesta mais indicada para deixar o programa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Já eu acho um saco quando tudo começa em girar em torno de casal, quando Bial joga informação de fora como falar do casal Frango, fortalecendo até quem nem se ligaram que eram casal, sim uma prima minha vendo hoje perguntou: "eles são um casal?"
Para mim mais um paredão uó, enquanto plantas vão ficando. Primeiro saída do Rodrigo, depois da Fran e agora da Bella ou Diego, mesmo sedo escroto e boçal

Anônimo disse...

Quero que os dois fiquem Diego e Franciele,primeiro que vejo o programa o dia todo sei que são um casal,sim começando por que faz pouco tempo que eles estão na casa,e quem ver pelo canal pago sabe que ele apesar do que falam do Diego ele é super fofo com a Franciele carinhoso e cuidar dela,vi outro dia ele fazendo arroz por que ela pediu por que ela não sabe fazer e ele foi la super fofo fazer,e ela é normal,a Leticia é uma patricinha a Bella uma chata com cara de mulher mau amada ou seja deixa o casal sim por que eles podem não ser o casal da Disney mas tem tudo para evoluir como casal que cuida um do outro pelo menos no BBB rs...

Anônimo disse...

Adorei!!

Anônimo disse...

ADOREI !!

happy disse...

Manga!!!Saudade de vc!!! Estamos juntos nessa parede!!!

Anônimo disse...

Concordo com vc. O problema é q o público em geral não sabe votar (um mal dos brasileiros). Querem penalizar os dito 'do mau', mesmo q sejam encrenqueiros ou coisa no gênero. Esquecem q são esses q agitam e fazem o programa valer a pena ser visto. Bonzinhos são um verdadeiro porre e tornam o programa impossível de ser acompanhado. Já houve plantas vencedoras, e isso é o fim. Acho mesmo q a produção devia instituir alguma espécie de punição semanal p quem foge do jogo, se esconde e tenta passar 'esquecido' p ficar mais tempo no programa.

Postar um comentário