quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

AUMENTEI O PRÊMIO PARA 11 REAIS


E ninguém se manifestou sobre o concurso instituido de premiar com 10 reais quem provar que passou a mão na bunda do ricaço que distribuiria 50 mil reais para quem o ajudasse a tirar o Dourado do BBB. A coisa está de pé e acho que vou aumentar para 11 reais se provar também que enfiou o dedo.

A loucura chega as raias do absurdo e é preciso que fique claro que o ódio que vem sendo disseminado contra o participante Marcelo Dourado foi iniciado em determinado blog da net, onde uma blogueira perdida está entrando em parafuso com sua argumentação pífia de querer classificar Dourado como alguém violento e capaz de bater, arrebentar os que são mais frágeis, inclusive mulheres.

A questão já me parece estar sendo tratada por quem de direito, segundo anuncio feito por alguém da família e por outro lado a grande questão agora é acompanhar os movimentos da direção do programa que está sendo instada a desestabilizar a participação de Marcelo no BBB, com a finalidade de retirar-lhe a possibilidade de ganhar 1,5 milhão.

Eu vejo tudo isso com uma certa desconfiança porque há pessoas na net que gostariam de ser bajuladas por ganhadores de BBB porque isso renderia alguma coisa. Pois aqui eu torço hoje pelo Marcelo e não quero nem entrevistá-lo, nem falar com ele, desejando-lhe muito sucesso após o fim do programa caso isso aconteça, assim como a todos os demais. Quem for ao BBB e sair nem se preocupe comigo, Adeus!

Este para mim foi o BBB dos endemoniados, aqui fora. O cão chupou manga, comeu o caroço e cagou uma mangueira. O que tem de gente maluca nessa net não está no gibi. Se esse empenho todo fosse empregue na eleição, na escolha de alguém capaz de dirigir essa nação com honradez, talvez o Brasil não estivesse na merda em que está.

Eu assisto BBB, gosto do programa, nunca neguei. Quanto a participantes, vejo-os como peças do jogo, única e exclusivamente. Gostosonas, claro são algo que recheia o bolo, porém o atual BBB só revelou mocréias e bichonas de quinta. Aliás, conheço um bando de viados por aí afora e o pior de todos dá banho em Dicésar e Serginho. Quanto as sapatas que conheço são bem superiores a que foi expulsa esta semana.

Por falar nisso, o tal empresário dos 50 mil toca qual apito?

37 comentários:

Anônimo disse...

excelente texto: claro, leve, forte.
chiquita

Zeno disse...

Manga, esse empresário é fake demais! Fake ainda é a imprensa de cocô que divulgou isso. O cara pediu pra quem topasse a parada, mandar email pra ele. Véio, isso é um puta golpe pra montar mala direta ou pra mandar virus mesmo, pra idiotas de plantão! O cara disse que é dono de várias lojas virtuais e lojas físicas! Mentira!!! Dinheiro é como hemorróida, quem tem não fala que tem! Acha que um mané cheio da grana vai sair por aí distribuindo 50 mir conto, sem regra clara, definida, na base da porraloquisse? É um tremendo de um golpista isso sim. Daí ele linkou o Cartas pra dar uma disfarçada só. Então vai a nossa querida e maravilhosa imprensa e publica o cara, sem conferir e nem checar pra ver se é verdade!
Lamentável!
Mudando de pato pra sapato, faço questão de tomar uma cerveja com o Dourado, ganhando ou não o BBB 10, mas isso nem vou publicar e sair escrevendo no blog que entrevistei a empregada da vizinha do ganhador do BBB, como faz aquela blogueira louca e ensandecida, que acha que tem poder de influência no jogo! Quero tomar uma com Dourado por prazer em conhecer um cara que eu gostei e fui com a cara, só isso.

lehmer disse...

Manga!!!!
eu dôo 5 "reals" a mais prah alguem esfregar a cara desse pulha no chão e fotografar!
soh uma duvida!!!! quem eh a blogueira fanatica? tem tantos atacados por aih q me perdi prah tentar saber quem começou com a palhaçada! responde por codigo! kkkkkkkkkkk

Zeno disse...

lehmer, não é blogueira fanática, é blogueira louca e ensandecida, sabe? Vive no mundo da lua...

Anônimo disse...

A tal blogueira vive com a cara la.
Incrivel nao torcer pra ninguem, so contra.
So vai ter momentos de alegria no BBB, quando alguem for derrotado numa prova ou votacao? Nao vai compartilhar vitoria com minguem?

Mara disse...

Acho que esse cara não existe...

Mara disse...

E por favor, né? Se a chance surgir... Entevista o Dourado!!!
Bj e bom dia!!!!

Anônimo disse...

Manga, é rídiculo o que tão fazendo com o Marcelo Dourado. Estou longe de torcer prá ele. Aliás, estou longe de torcer prá qualquer um.

Gosto do BBB.... e depois que saem.

Odeio todos.

A sigla ex-BBB causa-me asco. Seja no G1, no Faustão.... ou em qualquer lugar.

Eles deveriam voltar a ser simpesmente quem eram.

Giba Rossi disse...

Cerveja sempre é bom ....

Chama eu que eu pagou umas 3 .... Uma prá cada 1

happy disse...

Agora, e os gays hein???ai ai ai!!!!
Tá entalado na minha garganta este papo de estrangeiros gays estarem se metendo no nosso BBB!
Este cantorzinho de merda devia estar fazendo algo útil na vida, mas......!Palhaçada futebol clube!!!E discordo qdo falam que esta seita do mal começou com a Cuzan, não, ela só agregou, juntou os bostas num lindo "abraço virtual", vá a PQP, ela como sempre quer aparecer!!!Ela sempre espera os blogs grandes se posicionarem, pra ir contra!!!Quem começou esta merda foi a tal "ofendida por ser gay",fez um texto "sofrido" e vendeu a história plantada por Dicesar do Dourado ser Homofóbico!!!
Ridículo!!!!

Claudia Rio disse...

Bom Dia Manga e amigos !

A guerra contra o Dourado foi declarada pela Angelica dentro da casa e p/ todo o Brasil ver.
A partir daí,os exércitos anti Dourado começaram seus ataques insandecidos e vimos o q vimos na netbbb na semana passada.

Discordo quanto a direção do programa pretender desestabilizar o Dourado.
Ele foi perseguido pelos participantes desde o inicio do BBB e ainda é de forma sutil,mais essa estúpida e absurda perseguição na netbbb na semana passada e além de tudo isto, a direção vai começar a perseguí-lo ?...
Acho q seria demais...perseguição geral e implacável acaba dando o premio ao perseguido.
O povo não perdoa...

Obs : não tenho a menor dúvida , quem tem toda a pinta de ser agressivo e de agredir mulher é o Elieser.
Ele tem um desequilibrio qualquer, imperceptível para muitos mas para mim, está na cara dele, nas atitudes.
Lá dentro da casa o Cadu já percebeu, covardaço e medroso, só grita c/ as mulheres...me faz lembrar o Alemão.

Zeno...me chama p/ essa cerveja, tb quero ir !
Programa imperdível.

Beijos

Rose disse...

Manga, por favor ajude a divulgar este video, é maravilhoso, do Dourado, pode ver sem medo não é vírus eu juro!!!

Tou pedindo pra todos divulgaresm, se vc puder, a torcida Dourada agradece profundamente, beijos, depois volto pra ler seu post

http://en.tackfilm.se/?id=1267075634978RA64

espere carregar, vc vai se emocionar, manda pra Tia Ro!!!


fica com Deus

Claudia Rio disse...

Se compararmos o comportamento e atitudes do vencedor Alemão com as do Dourado...

Vcs lembram o q o Alemão gritou , xingou e ofendeu a Irislene naquela festa italiana ?...e o q ele, transtornado e aos berros mandou a Carol fazer nele ?...nem ouso lembrar voces aqui...
Querem saber ?....

DOURADO é uma LADY.

Bjs

Claudia Rio disse...

...e aí Michel disse q se fosse o Serginho teria virado a mão na Angélica...eu vi e ouvi.
Logo quem, o bom moço do BBB 10...

Alguém quer falar alguma coisa ?...todo mundo quietinho ?.....
Vamos ver a cena hoje na edição.

Obs : NADA contra as palavras do Michel,achei normalíssima a reação dele.
De fato era o q a Angelica merecia mesmo.
Apenas CONTRA a perseguição injusta e absurda ao Dourado q não pode dar um espirro q os hipócritas caem de paulada em cima dele.

Ótimo continuem assim...vcs vão fazer um campeão.
Bjs

MANGA disse...

Maria de Fátima,
Solicito que não use o Teleblog para usar nomes de blogueiros e fazer analogias infundadas ou não.
Todo e qualquer comentário com identificação de blogueiros, nominando-os de forma clara serão devidamente deletados.
É preciso que fique claro que a responsabilidade pelo sistema de comentários de um blog é do blogueiro.

Maria de Fatima disse...

Manga,

Me desculpe,como não costumo comentar e já tinha visto pessoas se referindo a outros blogs,honestamente eu não sabia dessa regra.Tenho estado só observando e em raros momentos senti necessidade de expressar meu pensamento.Mais uma vez me desculpe,não quero ser mais um a fomentar reações de raiva e agressões.
abraço
Fátima

Cláudia Rio disse...

OK...vamos entender " forças de expressão " mas igual para todos os participantes, incluindo o Marcelo Dourado, combinado ?????
Bjs

Cláudia Rio disse...

...respondendo : O Bial chamou o Eliéser de banana porque ele É UM BANANA !!!
Bjs

Eu acho... disse...

Carta Magna:
Artigo 4º - A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios
III - autodeterminação dos povos
Creio que seria interessante fazer uma crítica de “página inteira” -.em jornal de grande circulação - sobre o comportamento da tribo GLS.
Se não tomarmos uma providência, eles continuarão achando que estão certos. Todo este movimento é incocbível. Não é uma luta por justiça, mas uma manifestação de ódio.
Convocar americanos para VOTAÇÃO? Isto é desrespeitar seus conterrãneos. Acaso os gays Americanos estão assistindo o programa? Estão entendendo tudo? Se é para os americanos compartilharem da decisão...então vamos convocar TODOS: homos e héteros.
O mais interessante é que esta GUERRA é apenas dos Gays...a torcida dourada tá apenas defendendo o participante de distorções. Dourado é preconceituoso e homofóbico? Partam pro judiciário.
Uma coisa é Boy George servir de porta voz...levantar bandeira, outra é ajudar na DECISÃO por meio de votos.
Nós que somos brasileiros e/ou que moramos no Brasil é que devemos decidir.
Eles querem fazer campanha internacional contra Dourado?
Então vamos fazer uma campanha Nacional contra a intervenção dos gringos naquilo que só diz respeito aos tupiniquins.
Estou me sentindo invadida em meu direito.
Depois deste BBB vou sempre lembrar deste bando de traíras, que não aceita que a opinião do Povo Bebeano possa ser diferente daquela que entendem por homofobia, preconceito e discriminação. Querem ganhar no grito e na força...MAS NA HORA DE FAZER CAMPANHA PARA SEUS DIREITOS...valem-se da Democracia.
Bando de hipócritas. Felizmente existem exceções, e Serginho taí pra mostrando que não é avestruz.
Não vamos lançar nossa indignação sobre quem não tem culpa.

Veruska disse...

Olá Manga
tenho uma dúvida ... a tia Rô ainda bloga aqui ou tem outro blog agora?
Se tiver, pode passar pra gente acessar também?
Parabéns pelo blog, sempre coerente, mas tenho que confessar ... sou torcedora fanática pelo Dourado he he
Abração!

Anônimo disse...

A tia Rô tem blog??

Claudia Rio disse...

Respondendo...
O nome dele é Marcelo sobrenome Dourado.
Se for chamado de Marcelo ou de Dourado, é igual.

A FORÇA E A DIGNIDADE não está no nome ou no sobrenome e sim na PESSOA.

Podem chamar do que quiser...Marcelo ou Dourado.
É a mesma pessoa, combinado ?
Bjs

Anônimo disse...

Perfeito seu texto!!!
Acredito que a tal blogueira...já fugiu para lua!!! Vc acha que ela vai esperar terminar o programa...para sumir!
Parabéns pelo blog!!!

Anônimo disse...

Boy George no twitter sobre Dourado:

Hey kids, none of us know if the guy is really a homophobe, never seen BBB!

"Crianças, não sabemos se o cara é realmente homofóbico, nunca assisti o BBB!"

OMG, I don't know the poor bloke, I retract everything until I meet him myself!

"MEU DEUS, nem conheço o pobre rapaz, retiro tudo o que disse até que o conheça pessoalmente!"

É o que está acontecendo, as pessoas estão julgando e condenando o Dourado, sem ao menos assistirem ao BBB e sem o conhecerem pessoalmente. Muito triste isso!

LuizoModinha disse...

novo blog pró dourado, repassem http://bbbjogo.blogspot.com/

Eu acho... disse...

SOS Dourado.

Gentem: não adianta torcer, precisamos agir rapidamente.

Que tal abrir uma conta para receber doações em defesa do Dourado.

Com a Grana a Assessora dele poderia veicular o direito de resposta em todos os jornais de grande circulação, especialmente, os mais populares de cada estado.

Este debate sobre quem é preconceituoso e quem está agindo motivado pelo ódio é muito importante para todos nós.

Não dá só pra pensar em BBB, vamos aproveitar esta oportunidade para questionar certos preceitos.

Claudia Rio disse...

BEL...vc está sumida.
Aqui é o seu lugar.
Volta.
Bjs

Anônimo disse...

Eu acho
Fico boba com a inercia da familia e assessoria do Dourado.Isso nao eh mais brincadeira,jogo.Passou dos limites ha muito tempo.

Anônimo disse...

Respostas as críticas feitas à Marcelo Dourado:

http://estamoscomvocedourado.blogspot.com/

MG Negócios disse...

Olá Manga,

Tenho um blog também pró Dourado e já linkei o seu blog.
Poderia linkar o meu também?
http://cantinhobbb.blogspot.com

Se puder, desde já te agradeço.
Att.
Lora

Anônimo disse...

Cara vou postar como anonimo pq não quer cadastrar nick, mas meu nome é Marcos, e você vai me ver comentando em alguns blogs.
Bom Manga vou tentar passar a mão na bundo da ricaço e tirar uma foto para você. E isso eu vou fazer de graça.
Abraços.

Cláudia Rio disse...

Quero ver qual dos 3, Cláudia, Eliéser ou Dicesar, se ganharem o Anjo, vai imunizar o Michel.
Os 3 vão se imunizar e dane-se o Michel.
Dicésar talvez, pq já está imunizado...mas o casalzinho...quero ver.
Se eu estiver errada, volto aqui e mordo a minha lingua.
E aí seu banana...não disse q o quarto do lider era seu até o final do BBB ?
E agora cadê cadê voce ?...
Bronco, banana e o bobão do BBB.

Bjs

Tegot disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia Rio disse...

Dicesar, Cacau e Elieser no quarto Tatoo falando de...paredão..paredão...quem vai...anjo...fazendo contas...quantos votos nós temos...quem salvar...e votação...e...affe...
Mas não era a outra turma q só ficava combinando e falando de votação e paredão ??

Não foi isso q a Angélica traíra foi lá dizer pra eles ???????
Toooooooma !!!!!!!!!

DÁ-LHE MARCELO DOURADO.
Bjs

Tegot disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thundar Olafdoter disse...

Excelente analise.

Anônimo disse...

Vcs não sabem da gangue armada dos gays? Sim, pois todos entitulados vítimas de preconceitos têm a sua própria gangue.

Postar um comentário