terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

DOURADO MASSACRADO E 10 REAIS PARA PASSAR A MÃO NA BUNDA DO RICAÇO


A vergonha do que está acontecendo na net é tão grande que um sujeito que não se sabe de onde saiu resolveu gastar 50 mil a ser distribuido em quem votar ajudando-o a tirar Marcelo Dourado do BBB. Coisa de gente doente. É exatamente por isso que sempre disse que fanatismo é algo revoltante e doentio.

Vou instituir aqui um prêmio de R$10,00 (Dez reais) para quem me provar que passou a mão na bunda desse cara em público. Com dez reais dá prá fazer um monte de coisas mas ainda assim acho que é muito para o fim a que se destina, porém vale para que fique marcada uma posição. É apenas chumbo trocado, nada pessoal.

No fundo eu estou mesmo é me divertindo de ver tanta maluquice. Passei a manhã de hoje lendo tantos absurdos que acho que vou reservar o final da tarde e da noite para tomar uns drinques aqui na ilha onde estou hospedado, curtindo um paraíso tropical. Afinal sou filho de Deus e mereço umas boas férias, acompanhando esse programa humorístico em que se transformou a net em tempos de BBB.

BBB é diversão, entretenimento, não deve ser levado a extremos como está ocorrendo. Já passou o tempo disso. O mais legal é ver tanta gente enchendo bunda de judas em véspera de sábado de aleluia e a situação está identica. Tem uma mulher aí que já está precisando ser internada no hospício e outras levadas a masmorra. Tá todo mundo doido, ôba!...

Como resolvi torcer pelo Dourado, quero mesmo que continuem a persegui-lo, massacrá-lo. É assim que se ganha BBB porque vai chegando a um ponto que não dá mais para mudar o resultado e do jeito que está indo estão entregando a ele 1,5 milhão, pelos quais ele agradece penhoradamente.

Vamos lá bundões do Brasil, massacrem o Dourado que ele agradece!

36 comentários:

Eu acho... disse...

Eba!

Tamos junto incluído...mas não vamos esquecer de Robespierre?


Chega de preconceito: Eu quero é discriminação..

A “guerra foi lançada por certa blogueira”.

Sua sentença foi proferida contra o “preconceituoso” e “truculento” participante Dourado.

Sua campanha é anti-participante do BBB10

Não vamos dizer anti-Dourado pois isto diluiria a intensidade da ordem. Já que o estereótipo ”Dourado” estaria intrínseco na avaliação e se perderia num labirinto.

A proposta da Blogueira é interromper o aprendizado, tanto dos participantes quanto do público.

Esta concepção é mundana, não é divina, nem tão pouco pedagógica. Baseia-se na ignorância da amostragem.

EU QUERO ASSISTIR, DE CAMAROTE ,A CONGREGAÇÃO DOS DISSONANTES, DOS DIFERENTES, DOS OPOSTOS, MAS IGUALMENTE IGNORANTES.

“Nenhum peixe livre sabe como um peixe fisgado se sente”

A proposta da Blogueira é terminar com a possibilidade de entendimento, respeito e admiração que pode e deve ocorrer...mesmo entre nos heterogêneos.

Morango merece sair porque se recusa a crescer. Ela apenas quer ser aceita sem que tenha que aceitar as limitações alheias.

Não é esta a lei da evolução e todos que lutarem contra... terão que repetir a lição.

Tem que ser muito cego ou muito obstinado para enxergar apenas por meio de sua vaidade: Fulano não é BOM, é retrocesso... coisa e tal.

A torcida de Dourado fez campanha na Net para que Serginho ficasse, ele ficou..

Os atos dizem mais do que palavras.

Eu acho... disse...

Para quem não entendeu: O tema está girando sobre preconceito. e com isto... a PRÁTICA da discriminação deixa de ser discutica e questionada.
Leiam o glossario no post anterior.

Anônimo disse...

Não sei o que é mais ridículo: se esse lixo de blog ou se as opiniões...Credo, que bando de Zé Povim!

Anônimo disse...

É isso aí Manga,curta suas mordomias e depois de hoje vai dormir melhor ainda
uhahuhuahuauhahuahu!
O que as pessoas não entendem é o seguinte
O Dourado é o que é e está mostrando isso.E cada vacilo de um participante,como o Elieser que deu uma de doido conversando com a Lia,mostrou que ele não era aquele anjo de candura.A morango se tivesse ficado quieta como no começo,mas a máscara caiu e cai sempre em um determinado momento para quem a está usando
Pronto falei
bjsssssssss
sheilaf

Anônimo disse...

Cara tem um coisa que os outros blogs ainda não entenderam.
Não é uma guerra de torcidas de participantes do BBB 10, e sim a vontade do povo do nosso país.
Se o nosso povo quer que o Dourado vença, então vamos respeitar a vontade do nosso povo.
Sinceramente hoje com a noticia do site americano, vi que nosso povo anda muito sem amor próprio com o nosso país, faltou patriotismo, se aliaram a um país de invade, rouba e mata habitantes de outros paises, apenas para retirar um participante de um programa de entretenimento.
Hoje, quando vi que um site americano, estava interfirindo em uma votação do nosso país, fiquei com nojo da nossa população que se aliou a este site, se aliaram a pessoas que jogaram uma bomba atômica em Hiroshima e Nagasakim, que invadiram o Iraque apenas para roubar petrolio, que tentaram invadir o Viatnã, apenas por vaidade. Se aliar aos Norte americanos, que são o povo mais racista e preconceituoso do mundo, e burrice, traição e falta de patriotismo. Vergonha para nosso povo, não acompanhava o BBB, mas agora, vou votar sempra afavor do Dourado.

Claudia Rio disse...

Manga

Acho q vou dar um break no trabalho e tb programar uns dias de descanso.
Numa ilha não vai dar mas numa praia tranquila cheia de coqueiros, ah ! isso dá...

No mais, ainda impressionada com alguns blogs, me desculpe mas seu vizinho surtou de vez...eu estava lá diariamente e desisiti...mandei aquele abraço e tchau, não é a minha praia.
Muita baixaria, resumindo.

Em homenagem à esse paredão record e a essa torcida e blogueiros fanáticos ensandecidos, dedico uma musica, pra acalmar os animos...
Acho q hoje nem Frontal resolve....rs

VOU DEITAR E ROLAR
Baden Powel & Paulo César Pinheiro

Não venha querer me consolar
Q agora não dá mais pé nem nunca mais vai dar
Tb quem mandou se levantar ?
Quem levantou pra sair perde o lugar...
Agora fica na tua q é melhor ficar.

Quaquaraquaquá...quem riu
Quaquaraquaquá...fui eu.

Tomou ? Gostou ?????
Eu adorei e vamos em frente....rs

Bjs

Anônimo disse...

Gente quem é a blogueira? a Susan do DCPL? ainda não sei quem é a tal.

DouradoMania disse...

mangaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vencemossssssss...uhu..recobrar as forças pra proxima luta...bju bju pra ti e pra Ro... :)

Tegot disse...

Vou deixar algumas explicações da física para quem possa ter se assustado hoje com algumas coisas que fiz:

Todo corpo continua em seu estado de repouso ou de movimento uniforme em uma linha reta, a menos que seja forçado a mudar aquele estado por forças aplicadas sobre ele.

A mudança de movimento é proporcional à força motora imprimida, e é produzida na direção da linha reta na qual aquela força é imprimida.

Resumidamente, segura a bronca !!!!!

Tegot disse...

Claudia Rio

Respeitosamente, voce é o charme em pessoa. Sou seu fã.

Claudia Rio disse...

Pra fechar antes de ir dar mais uma espiadinha e dormir...gostaria de dizer :

Obrigada Tegot pelo elogio.
Adorei o Bial chamar o Eliéser de BANANA ao vivo !!!....
Manga...to com voce : " Vamos lá bundões do Brasil, massacrem o Dourado e ele agradece.!

E eu tb agradeço, many thanks galera !!!...rs....meu time bi campeão e a fruta podre fora do BBB...é muita alegria !!!!

Bjs

FÁTIMA disse...

MEU DEDO ESTÁ DESLOCADO...
MAIS QUEM FICOU FOI O DOURADO!!!
ME MATA DE ORGULHO!!!

Elieser " O Banana " disse...

Acho melhor dar 1 ligadinha pro seu amigo Tors e ver se ele esta bem .
Ando preocupado ja faz tempo , e agora depois desse paredão capaz de querer invadir o projac e matar o dourado com as pp mãos . A proposito , quem diria : Tors e Susan amigos para sempre !

Anônimo disse...

tegot filho da puta maldito!
A vergonha do que está acontecendo na net é tão grande que um sujeito que não se sabe de onde saiu resolveu gastar 50 mil a ser distribuido em quem votar ajudando-o a tirar Marcelo Dourado do BBB. Coisa de gente doente. É exatamente por isso que sempre disse que fanatismo é algo revoltante e doentio.

Vou instituir aqui um prêmio de R$10,00 (Dez reais) para quem me provar que passou a mão na bunda desse cara em público. Com dez reais dá prá fazer um monte de coisas mas ainda assim acho que é muito para o fim a que se destina, porém vale para que fique marcada uma posição. É apenas chumbo trocado, nada pessoal.

No fundo eu estou mesmo é me divertindo de ver tanta maluquice. Passei a manhã de hoje lendo tantos absurdos que acho que vou reservar o final da tarde e da noite para tomar uns drinques aqui na ilha onde estou hospedado, curtindo um paraíso tropical. Afinal sou filho de Deus e mereço umas boas férias, acompanhando esse programa humorístico em que se transformou a net em tempos de BBB.

BBB é diversão, entretenimento, não deve ser levado a extremos como está ocorrendo. Já passou o tempo disso. O mais legal é ver tanta gente enchendo bunda de judas em véspera de sábado de aleluia e a situação está identica. Tem uma mulher aí que já está precisando ser internada no hospício e outras levadas a masmorra. Tá todo mundo doido, ôba!...

Como resolvi torcer pelo Dourado, quero mesmo que continuem a persegui-lo, massacrá-lo. É assim que se ganha BBB porque vai chegando a um ponto que não dá mais para mudar o resultado e do jeito que está indo estão entregando a ele 1,5 milhão, pelos quais ele agradece penhoradamente.

Vamos lá bundões do Brasil, massacrem o Dourado que ele agradece!

LECA RJ-DOURADA disse...

BOM DIA MANGA...VC ESTÁ CERTO...FOI ASSIM COM DHOMINNI.

TODOS DIZIAM COBRAS E LAGARTOS DÊLE AQUI FORA E DENTRO DO PROGRAMA E O CONDUZIRAM À VITÓRIA.

NÃO SEI SE DOURADO GANHA ESSE BBB, MAS O FATO DÊLE TER TIRADO MORANGO FORA JÁ VALEU MUITO.

ESSE NEGÓCIO DE POLITICAMENTE CORRETO ME ENJÔA POR ISSO PREFIRO SER POLITICAMENTE INCORRETA MAS SEM HIPOCRISIA.

AS PESSOAS QUE O CRITICAM DEVERIAM FAZER UMA ANÁLISE DE SUAS VIDAS E REFLETIR...

NÃO É??????????

BJINSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Srta Beltrana disse...

Dourado ficou!
Feliz com a permanência de Dourado, principalmente por não ter vencido a campanha "Todo mal do mundo está representado em e por Dourado!"
A campanha "fora morango", não ia além de não aprovarmos sua reviravolta no jogo, e tb,a troca apressada e mal feita de amigos/aliados, logo após o carnaval de Salvador e seus cartazes!
Acho até, que focou em Dourado pq o nome dele não estava entre os "falsos" q o cartaz denunciava, e assim ela pode mascarar melhor o porquê da virada de casaca!
Fico feliz que o "fora morango" representasse, para nós, apenas a saída de uma jogadora que não mais estava agradando ao conduzir seu jogo...
Fico feliz, porque aqueles que torceram por Dourado, não acham que a eliminação de Morango, foi um recado ao mundo, a vitória de um "movimento social", centrado em Dourado e em seu modo "perfeito" de ser e agir...
Nós, que torcemos por Dourado, entendemos, apenas, que sua maneira de jogar entre erros e acertos humanos, foi mais clara, limpa e coerente!
Bom Dia pra todos!

Claudia Rio disse...

Bom Dia !!!

Quanta diferença !!!

Ontem após saída da Angelica, dava p/ sentir outro clima na casa,Dourado ganhou Ice e até acordou o Michel q estava dormindo...todos na piscina conversando e bebendo, comemorando o paredão record.

Lá eles são adversários, ainda vão brigar , discutir..., nada de santinho ali dentro...mas sem aquele clima pesado provocado pela Angelica.

Ainda bem q a figura nociva baixo astral saiu, o BBB ficou pesadíssimo durante uma semana exclusivamente por causa dela.

Sobre Anamara : sabe q Dourado é favorito e vai querer derrubá-lo.
Não gosta do Dicesar mas não vai ter coragem de indicá-lo c/ medo da comunidade gay...
Pode ser q se junte ao Dicesar p/ tentar mandar Dourado novamente ao paredão.
Não é confiável pq está fazendo tudo pelas costas...se diz amiga, parceira, aliada...mas não é.
Ainda bem q Dourado já sabe.

Bjs

Anônimo disse...

Que tal ir em frente com essa idéia:
Escrachar e esculhambar o tal do "empresário"(?) dos 50 mil ????? O sujeito teve uma idéia tão idiota que merece ter seu nome lembrado por um longo tempo. Temos que de alguma forma fazer com que esse babaca fique lembrado!!!
Só um verdadeiro idiota para querer queimar dinheiro, né????? Que tal sugestões para esculhambar com a cara do idiota????

Anônimo disse...

É isso mesmo Manga!!!!! Que tal vc encabeçar essa idéia de esculhambação do "empresario"????
Um idiota desse tem que ter o nome lembrado para sempre.

Anônimo disse...

oi pessoal, acho que cada povo merece o que tem,e dar este premio a dourado, é bem tipico de um povo falsamente democrático, etíco e moralista, respeitoso das diferenças, desde que está claro, condisa com sua visão. pois para mim este cavalheiro é o tipico representante da raça ariana.

Anônimo disse...

gostaria que me mostra-sem onde está o grande dourado,merecedor deste premio, o sujeito é sempre o primeiro a cair fora nas provas, respeito aos pares ou resistência zero,respeito e tolerança com as diferenças, só com suas performas como garanhão,seus arrotos, peidos, e palavrões,todos tem que tolerar,caso contrario,percequição. comentários de fatos que não agradam dos outros é fofoca, dele é franqueza,formar panelinha, estratégia. do vizinho falcidade,canalhice.elieser é safado gritou com uma mulher, Dourado chingou,humilhou, provocou todo tempo e até ameaçou,a desculpem a mesma não é mulher,é lésbica ,pode.Mereces teu povo Brasil? Democrácia para mim ,os outros F...

Claudia Rio disse...

As pessoas estão nervosas...muita calma nessa hora...Dourado não ganhou o BBB 10, apenas despachou a Angelica pra casa, muito justamente.

Pra dar uma relaxada...momento musical II...tema do Dourado esta semana...
VOU FESTEJAR
Chora !
Não vou ligar !
Não vou ligar !
Chegou a hora
Pode chorar...pode chorar...

É, o teu castigo
Brigou comigo
Sem ter porque
Eu...vou festejar...vou festejar...
O teu sofrer
O teu penar

Voce pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão...
Agora...chora !

Bem q podiam tocar esta musica hj na festa...tudo a ver !

Bjs

Rose disse...

Manga é isso aí quanto mais massacram, mais ele fica em evidencia!! Isso garante que a torcida dele se torne mais forte e mais determinada, e faz com que os que não torcem pra ele, sabe aqueles que nao torcem por ninguem? que ve apenas a edição?

Então, estes tbém teremos ao nosso lado, pq ninguem gosta de ver gente ser perseguido e detonado.

O bem sempre vence , seja ele em qq circunstancia!!

Manga obrigada por estar torcendo por ele, isso é fantastico, pois todos sabem que vc apesar de n ser fanatico, é justo, e isso acalenta nossos corações por sabermos q estamos do mesmo lado q o seu.

Tome todas e relaxa neste paraiso que esta vc merece!!

A vida é bela e linda, só temos que saber vive-la com amor e sabedoria.

Fica com Deus, te gosto

Rose disse...

""Vamos lá bundões do Brasil, massacrem o Dourado e ele agradece""

Essa frase acima merece ser titulo de um post manga, por favor rs

mais beijos

Claudia Rio disse...

O desespero é tanto q agora a sugestão é não chamar o DOURADO de DOURADO...e sim de Marcelo pq DOURADO é nome forte , reforça o marketing pessoal...e Marcelo, é um nome q não diz nada...e blá..blá...blá..
kkkkkkkkkkkkkk......

Depois do paredão de ontem o Dourado pode até sair , não sou torcedora fanática e tb não acho q o Dourado vai ganhar o BBB.
Talvez fique entre os 3 na final.

A vitória definitiva e indiscutível do Dourado aconteceu ontem.
Agora, o q vier é lucro.
Bjs

happy disse...

Só faltava essa, eu ter que aguentar estrangeiros metendo o bedelho no BBB!!!!!
Estou muito feliz com a vitória de ontem.Não foi fácil, mas estou de alma lavada, coluna travada, dedos dormentes, vista cansada, cabeça a mil, e coração em extase!!!
Este é o resumo da ópera!!Valeu!!!
Dourado segue no jogo, eu sigo minha vida com a certeza da minha escolha neste paredão!!!!

Arti, o Rico disse...

Como sempre digo...

Quanto mais a "casa" persegue, mais o público protege...


Manga, te citei no último post, certo?

Abs

Claudia Rio disse...

Lembrei do Mario Quintana, poeta gaúcho....vai o " Poeminha do Contra "...

" TODOS ESSES QUE ESTÃO AÍ
ATRAVANCANDO O MEU CAMINHO,
ELES PASSARÃO...
EU PASSARINHO !!!"

Bjs té +

Eu acho... disse...

Recadinho do Doures para Morango:

Mas se você quer brigar
E acha com isso estou sofrendo?
Se enganou meu bem,
Pode vir quente que eu estou fervendo!

Pode tirar
Seu time de campo,
O meu coração é do tamanho de um trem.
Iguais a você,
Eu já ganhei mais de cem.
Pode vir quente que eu estou fervendo!


Eu sidivirtu...

DouradoMania disse...

entao manga...este é o post do nosso blog hoje...se gostar pasa la e nos favorita...bjus ...tuka

“...este antes de ser um bbb colorido ou dourado, é o bbb que oportuniza não os diferentes como muitos tem analisado, mas aquele que traz á tona os iguais... os que igualmente procuram espaço,como todos os participantes tentando uma segunda chance no próprio dia-a-dia...e digo segunda porque a vida do brasileiro é tentar incessantemente...
O Brasil é o país da “chance”, e da segunda então nem se fala... esta pátria nem tão gentil com seus filhos e berço esplêndido para os estrangeiros, forma diariamente exércitos a buscar mais uma chance...seja na entrevista de emprego que não deu certo, seja nas filas hospitalares a esperar uma vaga, seja na menina prostituida em sua ingenuidade,seja no deficiente físico que luta por mercado de trabalho, seja por todo um povo brasileiro que tem sempre no peito um brado heróico e retumbante...
Mas se todos são iguais, porque o Brasil escolheu Dourado??? Tenho por mim que o Brasil entendeu um Dourado que não “chia” como dizemos aqui no meu sul...que não acusa a pátria nada gentil e afirma que ama estar aqui, o povo entendeu um Dourado tatuado com uma suástica que significa sorte, e não o culpa por usá-la (bobo é quem pensou que o povo era bobo e não saberia que os símbolos tem múltiplos significados), mas de múltiplos significados o povo tem mestrado, porque entende bem quando numa entrevista alguém diz: deixe seu currículo e entraremos em contato...
Este mesmo povo não considera Dourado homofóbico, porque já entendeu quando alguém é pego pra bode expiatório, afinal neste Brasil de sonhos intensos e raios pouco vívidos, as coisas nunca passam das CPIs, e acostumamos a ter PCs Farias mês a mês; a guerra declarada pelos GLS e etc, acordaram o povo que pensou...”isto não é uma luta por igualdade e sim uma fobia desvairada por superioridade...”, tentando acalmar a loucura instaurada, o povo começou um único brado, o grito em uníssono de “fica Dourado”, como quem grita paz no futuro e glória no passado...
Entendo ainda um Brasil que não considera violência as discussões acirradas e palavras fortes ditas em momentos de raiva, na hora da raiva dizemos coisas infundadas, e quase sempre nos arrependemos, nossos filhos nos dizem e nós a eles, mas superamos porque nossa vida tem mais amores do que dores...
Por fim vejo Dourado ali tendo duas segundas chances, no bbb e na vida, e o Brasil vê um filho que não foge á luta e ergue da justiça a clava forte, um jogador brasileiro, que assim como nós aposta na vida a cada amanhecer, que entrou levando com ele o sul e hoje o acompanha um Brasil pleno de esperança, esperança de uma segunda chance que veio pra ele e que na verdade, esperamos pra todos nós...e é por isto que dourada é a cor que brilha no céu da pátria neste instante e é nela que a imagem do cruzeiro resplandece...” tuka

DouradoMania disse...

http://douradobbb.blogspot.com/ esqueci de deixar o link bju bju tuka

Claudia Rio disse...

Olá Tuka

Parabéns...lindo texto !
Bj

Claudia Rio disse...

...to achando q a Lia tá a fim do Dourado...tá com cara e jeito...e não é saudade do ficante aqui de fora...rs...
Palpite....
Bjs e té +

Anônimo disse...

nossa a injustiça corre,soltaeu nâo durmo atéa horra que os 5 bbb vâo dormir hoje fiquei pasma quando o dourado saiu e pelas costas dele ela mostrou a linguanossa fiquei horrorizadacom tal atitude que só agora ela esta mostrando o que ela é depois que recebeu a carta da famlia escreveram em caps lock que ela esta solteirapos as mangas de fora só se acha a coitada.

Anônimo disse...

desculpem esqueci que estava vendo o bbb quando a fernanda mostrou a lingua nas costas do dourado a santinha do pau oco.O outo bobalhâo é faso mentiroso é o dicezar passou o .tempo imteiro de leva e traz e ...nâo gosta que o chamem assim mas merece é falso mesmoe como umlençol ao vento pra onde o vento toca ele vai.

Anônimo disse...

Dourado precisa ganhar pouco importa o que os outros pensam,amo a autetisidade dele sou dorado sempre por ter sido humilhado,e a raiva que tinham dele que colocavam ele em todos os paredôes,faziam o mesmo com o Dimmi...ele vai vencer.Nâo é possivel que o povo brasileiro nâo viu isso.

Postar um comentário