segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

CARTA ABERTA PARA A TIA RÔ


Rô,

Depois de acontecimentos que atingiram em cheio o seio de minha família, saimos no sábado para um descanso numa ilha, tendo ficado um tanto alheio aos acontecimentos e sem o programa de e-mails que uso. Li, nos comentários do Teleblog que você está reabrindo seu antigo blog e vai postar lá. Acho isso ótimo porque o público sempre gostou muito de seus textos e assim não corremos o risco de ficar sem ler seus pensamentos.

Para mim foi mais do que uma honra tê-la aqui e sempre será. As portas estão e continuarão abertas sempre e sempre e você sabe disso. Nem vou tirar sua foto do blog.

Por outro lado estou vendo que as coisas não estão bem por causa do fanatismo de alguns e acho que isso tende a prejudicar seu sobrinho no BBB. É preciso estancar essa corja de fanáticos que militam supostamente a favor, quando acho que são mesmo contra, como alguns que escrevem na net.

Minha posição permanece a mesma porque acho que o Marcelo com todos os seus defeitos é o jogador mais autentico do BBB-10 e creio que se estivesse no lugar dele minhas atitudes seriam radicais contra um grupo de pessoas desmioladas, descerebradas, despreparadas, preconceituosas, frescas, sem princípios e com todo tipo de tendencias nocivas a uma sociedade que tenta se impor pelo caminho da retidão.

Quero reafirmar meu imenso carinho e respeito por você que é esta mulher de fibra, guerreira, com mil virtudes, que não se curva a caprichos de quem não tem escopo para sustentar decisões, nem de ser afirmativo no que faz, pensa e escreve. São figurinhas falsas, carimbadas, já conhecidas.

Vou fazer o que não queria neste BBB que é torcer por alguém, mas com certeza Marcelo desta feita está merecendo porque não está lá para acompanhar uma procissão de desclassificados. É alguém determinado que cede até onde é possível mas se impõe porque aquilo que aprendeu ao longo da vida vale mais que um BBB(dorme com essa Boninho).

Seja muito feliz com seu blog, conte comigo e que Dourado seja o campeão, não só do BBB, mas de sua própria vida que é o que ele merece e você também!

26 comentários:

happy disse...

Manga, o que está acontecendo é uma imoralidade!!!
O que alguns Blogs estão fazendo com Dourado em nome do "politicamente correto" ultrapassa todos os limites aceitáveis!!
Eles não sabem perder!Não conseguiram agregar o público em torno da idéia da "ilegalidade"(na ideia deles),da participação de um ex bbb, e estão apelando!!
São tantas as acusações e são tão idiotas, que questiono a real intencão deste bando de blogueiros irresponsáveis!!!Uma se ofende por que é gay,o outro porque o Dourado é sinônimo de drogas, outro porque, não aceita torcer por quem bate em mulher!!Ora, vão a P.Q.P!!!!Vão se tratar!!!Arrumem um candidato e torçam por ele!!
Este BBB é Dourado!!
Só tem 2 torcidas, os do contra e os que são a favor!!!
Simples assim!!!Mérito do Dourado que soube jogar!!

Claudia Rio disse...

Amigos e Manga...

Hoje, nessa prova p/ ganhar imunidade, Anamara vacilou e Dourado, em seguida, também.
Ele já reconheceu...e eu sei reconhecer tb.
Mas vamos em frente q amanhã tem paredão e espero, a Angélica fora.
Bjs

Claudia Rio disse...

Manga e tia Rô

Ainda bem q saí fora e estou aqui c/ vcs.
Quero estar longe de pessoas doentes, dementes.
Manga...somos BI CAMPEÕES !!!!!!!!...
Bjs

guga disse...

Torço muito pro Dourado e detesto a blogueira que o trucida apenas por recalque. Quem foi fanatizada pelo Marcelo Psicótico e suas absurdas jogadas, não tem nada para falar do Dourado.
Mas hoje ele me decepcionou na prova. Não acho que ele errou, acho que fez média com o outro lado.
FORA Morangóide!!!!

Claudia Rio disse...

...Bel, vc ainda está por lá?...me impressiona, não parece voce, não combina c/ vc, não tem NADA a ver com vc.
Cai fora dessa demencia e doença.
Bjs

Eu acho... disse...

Adorei a Prova.

Adorei MESMO.

Vamos pensar por uma ótica mais ampla:

Todos dizendo que Doures só joga...que ele é um GRANDE jogador, só tem aliados.

A Edição mostrou a Angélica questionando Doures e dizendo não saber quem ele é.

Pois eu acho que a Ângela só conseguiu uma coisa: explorar a sombra de Dourado. Aquela que todos temos e que lutamos para afastar. Quando as coisas fogem de nosso controle...lá vem ela ofuscando nossa luz.

Então me respondam: Quem NÃO foi jogador?

Dourado...somente Dourado.

Não me digam que Anamara não foi jogadora. Na boa...sei não, mas tô achando que a Maroca tá fazendo outro tipo de joguinho com o Dourado...ou ela é muito falseta...pior que Angélica.

AMEI que ele não entrou na sinuca que a produção preparou. Não foi possível mostrar um Dourado carrancudo...que só pensa no jogo...cheio de ódios e querendo cortar cabeças. Ele não forneceu material e também não foi possível ocultar este lado bacana.

O que se viu foi um Dourado moleque e que aproveitou a oportunidade para se mostrar menos calculista. Ou será que não perceberam qual foi o enfoque da edição?

De minha parte...estou rezando muito para que ele receba auxílio espiritual. Vamos combinar...é muita energia ruim.

Não é retribuindo que vamos neutralizá-la, mas dissipando-a. E foi o que Doures fez...dissipou toda malícia da produção.

AMEI!

Claudia Rio disse...

...não sei de mais nada, só sei q Doures cortou a cabeça de uma suposta aliada, após ela ter cortado a dele.
Jogou, não jogou, o q é este jogo ????????
Só sei q torço por quem mais simpatizo.
Bjs

Eu acho disse...

A imunidade de Dicesar:

Pois é...quero ver Dimmy espalhar aos quatro cantos da casa que Dourado o persegue...que está fazendo a cabeça dos outros contra ele, que a Lia o odeia e que fezem complo contra ele.

Gentem...a cara dele de pastel queimado...foi exatamente porque seu discurso ficou vazio. Ninguém o odeia...ele não é o centro do babado do puxadinho...ele é tão insignificante que ninguém dedicou-se a cortar sua peruca, mas lingua foi mutilada e tem sabgue espalhado pra todo o lado. Claro que ele vai continuar...mas e a prova do crime? Todos do puxadinho temálibi...ao vivo... não houve edição. hihihi


Todos da casa de luxo falando sobre o proximo paredão e pensando sobre o toque dado pelo "cortar cabeças". Quem está temendo o Doures? Ele não ameaçou ninguém. Maroca e ele trocaram gracinhas que podem servir de antíduto contra os inimigos. Boa jogada, mesmo que intencional.

Teorizando, apenas, vamos ver como as coisas acontecerão na prática.


OOOOOOOOOOMMMMMMMMM

Eu acho... disse...

Antídoto

Noite!

Anônimo disse...

Nos recados deste site internacional, tem o nome da blogueira, que enviou informaçoes.Espero que a familia entre com o propcesso e faça esta pessoa provar as acusaçoes. Chega de impunidade

Anônimo disse...

Boa noite Manga.Você é um cara que admiro muito e agora mais ainda.Acompanho seu blog desde os primeiros paredões quando tinha blog também e você sempre foi esta pessoa centrada e coerente.Acabei de vir de um blog onde me falaram que o cara era super inteligente em suas posições,foi a maior decepção.Ele fala do Dourado,mas é 100 vezes pior do que ele.O cara está possuído por um espírito muito do mal e apelando para tanta baixaria,e sei que é seu amigo,mas desculpas pelo desabafo o cara surtou geral.Não tem jeito.Alí da casa com todos os defeitos possíveis muitos que não aprovo o Dourado sem dúvida é o destaque deta edição.
abraços e parabéns por conduzir seu blog sempre como um verdaeiro blogueiro.
Ah! qual é o end do blog da tia RÔ.....
sf

Anônimo disse...

ESSE DOU-RABO É UMA PUTO. CANALHA MESMO. PODE ATÉ GANHAR O BBB MAS DEIXA UMA IMAGEM PODRE PARA O BRASIL QUE PENSA.

Happy disse...

Curti o Dourado no começo, mas agora já está mais do que óbvio que ele é malandro. Malandro é o esperto do mal.
De duas uma, quem gosta de Malandro ou é ruim também ou é Mané, pois, no BBB o malandro é aquele que te engana e você ainda o defende!
Brasil e o EUA na colonização eram dois candidatos a potência. O Brasil só foi para o brejo porque escolheu cultuar o malandro tipo Dourado e Lia. A famosa lei de Gerson.
O povo vangloria o malandro para não se sentir mané e só toma no meio da orelha porque acaba é ficando mesmo de mané - colocando os malandros no governo que por sua vez devolvem o favor colocando no seu fiofó.
Estava mais que na hora de vocês adoradores de malandros como Dourado pararem de cantar músicas imbecis como “malandro é malandro e mané é mané”, e passarem a perceber que na verdade malandro é uma coisa e esperto é outra totalmente diferente. Quem aprecia a malandragem é o verdadeiro trouxa. Assim como existe o corno e o corno manso, existe o trouxa que por ser inocente se deixar enganar fácil e, o pior de todos: o trouxa manso que é aquele que admira o próprio malandro que o sacaneia e ainda se acha esperto.
Agora troque a palavra malandro do texto acima pela tal palavra “jogador” e descubra se o seu BBB favorito esta te fazendo de trouxa manso. Sobra pouco BBB gente boa e audiência esperta, infelizmente.
O BBB corre o risco de ter acabado no meio do caminho, apoiado na legião de “trouxas mansos” que defendem Dourado, ele é disparado o ganhador e, qualquer um do lado dele sobrevive enquanto qualquer um oposto a ele desaba. Morango é prova disso, era popular até o momento que “esperta” sacou quem é Dourado e automaticamente passou de pop a futura despejada. Quem gosta de estar sempre com a maioria é covarde e Maria vai com as outras.
Se aqui fora existe vida inteligente e ao mesmo tempo honrada, ou resumindo “esperta”, ainda há esperança. Se você assim como eu acredita que algo de muito podre esta acontecendo no fenômeno social que é o BBB, adicione na lista a seguir fatos bem sustentados e opiniões inteligentes sobre a malandragem de Dourado e envie por email (a quem gosta de BBB - não seja pentelho), publique em blogs, orkuts, twitters, e chats a granel! Altere e acrescente o texto a vontade, coloque seu nome se quiser. O importante não é autopromoção e sim consciência coletiva:
· Enquanto precisava de fazer social Dourado respondeu educadamente acusações muito mais graves como por ex. de Elenita, agora que sabe que é forte, chuta logo o balde na hora de se defender
· Antes Dourado falava pouco palavrão, agora é Piii atrás de Piii na edição
· Dourado ficou P da vida como Morango justamente porque ela acertou em cheio ao perceber que ele usa o termo aliado. Depois disso ele passou a chamar todos de amigos e não mais usa o tal “aliado”
· Não importa quem seja a pessoa boa ou mal ele só tem relações baseadas em interesse, ficou do lado dele é gente boa, ficou fora então vira lixo
· Acusa Morango de justamente o que ele mesmo sabe que é “o comprometimento dela é só o dinheiro”, a chama de fofoqueira e (muito mais que ela) é quem mais sai fazendo a caveira dela sem parar ao melhor estilo Lia

Bel disse...

Curti o Dourado no começo, mas agora já está mais do que óbvio que ele é malandro. Malandro é o esperto do mal.
De duas uma, quem gosta de Malandro ou é ruim também ou é Mané, pois, no BBB o malandro é aquele que te engana e você ainda o defende!
Brasil e o EUA na colonização eram dois candidatos a potência. O Brasil só foi para o brejo porque escolheu cultuar o malandro tipo Dourado e Lia. A famosa lei de Gerson.
O povo vangloria o malandro para não se sentir mané e só toma no meio da orelha porque acaba é ficando mesmo de mané - colocando os malandros no governo que por sua vez devolvem o favor colocando no seu fiofó.
Estava mais que na hora de vocês adoradores de malandros como Dourado pararem de cantar músicas imbecis como “malandro é malandro e mané é mané”, e passarem a perceber que na verdade malandro é uma coisa e esperto é outra totalmente diferente. Quem aprecia a malandragem é o verdadeiro trouxa. Assim como existe o corno e o corno manso, existe o trouxa que por ser inocente se deixar enganar fácil e, o pior de todos: o trouxa manso que é aquele que admira o próprio malandro que o sacaneia e ainda se acha esperto.
Agora troque a palavra malandro do texto acima pela tal palavra “jogador” e descubra se o seu BBB favorito esta te fazendo de trouxa manso. Sobra pouco BBB gente boa e audiência esperta, infelizmente.
O BBB corre o risco de ter acabado no meio do caminho, apoiado na legião de “trouxas mansos” que defendem Dourado, ele é disparado o ganhador e, qualquer um do lado dele sobrevive enquanto qualquer um oposto a ele desaba. Morango é prova disso, era popular até o momento que “esperta” sacou quem é Dourado e automaticamente passou de pop a futura despejada. Quem gosta de estar sempre com a maioria é covarde e Maria vai com as outras.
Se aqui fora existe vida inteligente e ao mesmo tempo honrada, ou resumindo “esperta”, ainda há esperança. Se você assim como eu acredita que algo de muito podre esta acontecendo no fenômeno social que é o BBB, adicione na lista a seguir fatos bem sustentados e opiniões inteligentes sobre a malandragem de Dourado e envie por email (a quem gosta de BBB - não seja pentelho), publique em blogs, orkuts, twitters, e chats a granel! Altere e acrescente o texto a vontade, coloque seu nome se quiser. O importante não é autopromoção e sim consciência coletiva:
· Enquanto precisava de fazer social Dourado respondeu educadamente acusações muito mais graves como por ex. de Elenita, agora que sabe que é forte, chuta logo o balde na hora de se defender
· Antes Dourado falava pouco palavrão, agora é Piii atrás de Piii na edição
· Dourado ficou P da vida como Morango justamente porque ela acertou em cheio ao perceber que ele usa o termo aliado. Depois disso ele passou a chamar todos de amigos e não mais usa o tal “aliado”
· Não importa quem seja a pessoa boa ou mal ele só tem relações baseadas em interesse, ficou do lado dele é gente boa, ficou fora então vira lixo
· Acusa Morango de justamente o que ele mesmo sabe que é “o comprometimento dela é só o dinheiro”, a chama de fofoqueira e (muito mais que ela) é quem mais sai fazendo a caveira dela sem parar ao melhor estilo Lia

Anônimo disse...

Curti o Dourado no começo, mas agora já está mais do que óbvio que ele é malandro. Malandro é o esperto do mal.
De duas uma, quem gosta de Malandro ou é ruim também ou é Mané, pois, no BBB o malandro é aquele que te engana e você ainda o defende!
Brasil e o EUA na colonização eram dois candidatos a potência. O Brasil só foi para o brejo porque escolheu cultuar o malandro tipo Dourado e Lia. A famosa lei de Gerson.
O povo vangloria o malandro para não se sentir mané e só toma no meio da orelha porque acaba é ficando mesmo de mané - colocando os malandros no governo que por sua vez devolvem o favor colocando no seu fiofó.
Estava mais que na hora de vocês adoradores de malandros como Dourado pararem de cantar músicas imbecis como “malandro é malandro e mané é mané”, e passarem a perceber que na verdade malandro é uma coisa e esperto é outra totalmente diferente. Quem aprecia a malandragem é o verdadeiro trouxa. Assim como existe o corno e o corno manso, existe o trouxa que por ser inocente se deixar enganar fácil e, o pior de todos: o trouxa manso que é aquele que admira o próprio malandro que o sacaneia e ainda se acha esperto.
Agora troque a palavra malandro do texto acima pela tal palavra “jogador” e descubra se o seu BBB favorito esta te fazendo de trouxa manso. Sobra pouco BBB gente boa e audiência esperta, infelizmente.
O BBB corre o risco de ter acabado no meio do caminho, apoiado na legião de “trouxas mansos” que defendem Dourado, ele é disparado o ganhador e, qualquer um do lado dele sobrevive enquanto qualquer um oposto a ele desaba. Morango é prova disso, era popular até o momento que “esperta” sacou quem é Dourado e automaticamente passou de pop a futura despejada. Quem gosta de estar sempre com a maioria é covarde e Maria vai com as outras.
Se aqui fora existe vida inteligente e ao mesmo tempo honrada, ou resumindo “esperta”, ainda há esperança. Se você assim como eu acredita que algo de muito podre esta acontecendo no fenômeno social que é o BBB, adicione na lista a seguir fatos bem sustentados e opiniões inteligentes sobre a malandragem de Dourado e envie por email (a quem gosta de BBB - não seja pentelho), publique em blogs, orkuts, twitters, e chats a granel! Altere e acrescente o texto a vontade, coloque seu nome se quiser. O importante não é autopromoção e sim consciência coletiva:
· Enquanto precisava de fazer social Dourado respondeu educadamente acusações muito mais graves como por ex. de Elenita, agora que sabe que é forte, chuta logo o balde na hora de se defender
· Antes Dourado falava pouco palavrão, agora é Piii atrás de Piii na edição
· Dourado ficou P da vida como Morango justamente porque ela acertou em cheio ao perceber que ele usa o termo aliado. Depois disso ele passou a chamar todos de amigos e não mais usa o tal “aliado”
· Não importa quem seja a pessoa boa ou mal ele só tem relações baseadas em interesse, ficou do lado dele é gente boa, ficou fora então vira lixo
· Acusa Morango de justamente o que ele mesmo sabe que é “o comprometimento dela é só o dinheiro”, a chama de fofoqueira e (muito mais que ela) é quem mais sai fazendo a caveira dela sem parar ao melhor estilo Lia

Scully disse...

Curti o Dourado no começo, mas agora já está mais do que óbvio que ele é malandro. Malandro é o esperto do mal.
De duas uma, quem gosta de Malandro ou é ruim também ou é Mané, pois, no BBB o malandro é aquele que te engana e você ainda o defende!
Brasil e o EUA na colonização eram dois candidatos a potência. O Brasil só foi para o brejo porque escolheu cultuar o malandro tipo Dourado e Lia. A famosa lei de Gerson.
O povo vangloria o malandro para não se sentir mané e só toma no meio da orelha porque acaba é ficando mesmo de mané - colocando os malandros no governo que por sua vez devolvem o favor colocando no seu fiofó.
Estava mais que na hora de vocês adoradores de malandros como Dourado pararem de cantar músicas imbecis como “malandro é malandro e mané é mané”, e passarem a perceber que na verdade malandro é uma coisa e esperto é outra totalmente diferente. Quem aprecia a malandragem é o verdadeiro trouxa. Assim como existe o corno e o corno manso, existe o trouxa que por ser inocente se deixar enganar fácil e, o pior de todos: o trouxa manso que é aquele que admira o próprio malandro que o sacaneia e ainda se acha esperto.
Agora troque a palavra malandro do texto acima pela tal palavra “jogador” e descubra se o seu BBB favorito esta te fazendo de trouxa manso. Sobra pouco BBB gente boa e audiência esperta, infelizmente.
O BBB corre o risco de ter acabado no meio do caminho, apoiado na legião de “trouxas mansos” que defendem Dourado, ele é disparado o ganhador e, qualquer um do lado dele sobrevive enquanto qualquer um oposto a ele desaba. Morango é prova disso, era popular até o momento que “esperta” sacou quem é Dourado e automaticamente passou de pop a futura despejada. Quem gosta de estar sempre com a maioria é covarde e Maria vai com as outras.
Se aqui fora existe vida inteligente e ao mesmo tempo honrada, ou resumindo “esperta”, ainda há esperança. Se você assim como eu acredita que algo de muito podre esta acontecendo no fenômeno social que é o BBB, adicione na lista a seguir fatos bem sustentados e opiniões inteligentes sobre a malandragem de Dourado e envie por email (a quem gosta de BBB - não seja pentelho), publique em blogs, orkuts, twitters, e chats a granel! Altere e acrescente o texto a vontade, coloque seu nome se quiser. O importante não é autopromoção e sim consciência coletiva:
· Enquanto precisava de fazer social Dourado respondeu educadamente acusações muito mais graves como por ex. de Elenita, agora que sabe que é forte, chuta logo o balde na hora de se defender
· Antes Dourado falava pouco palavrão, agora é Piii atrás de Piii na edição
· Dourado ficou P da vida como Morango justamente porque ela acertou em cheio ao perceber que ele usa o termo aliado. Depois disso ele passou a chamar todos de amigos e não mais usa o tal “aliado”
· Não importa quem seja a pessoa boa ou mal ele só tem relações baseadas em interesse, ficou do lado dele é gente boa, ficou fora então vira lixo
· Acusa Morango de justamente o que ele mesmo sabe que é “o comprometimento dela é só o dinheiro”, a chama de fofoqueira e (muito mais que ela) é quem mais sai fazendo a caveira dela sem parar ao melhor estilo Lia

Anônimo disse...

Curti o Dourado no começo, mas agora já está mais do que óbvio que ele é malandro. Malandro é o esperto do mal.
De duas uma, quem gosta de Malandro ou é ruim também ou é Mané, pois, no BBB o malandro é aquele que te engana e você ainda o defende!
Brasil e o EUA na colonização eram dois candidatos a potência. O Brasil só foi para o brejo porque escolheu cultuar o malandro tipo Dourado e Lia. A famosa lei de Gerson.
O povo vangloria o malandro para não se sentir mané e só toma no meio da orelha porque acaba é ficando mesmo de mané - colocando os malandros no governo que por sua vez devolvem o favor colocando no seu fiofó.
Estava mais que na hora de vocês adoradores de malandros como Dourado pararem de cantar músicas imbecis como “malandro é malandro e mané é mané”, e passarem a perceber que na verdade malandro é uma coisa e esperto é outra totalmente diferente. Quem aprecia a malandragem é o verdadeiro trouxa. Assim como existe o corno e o corno manso, existe o trouxa que por ser inocente se deixar enganar fácil e, o pior de todos: o trouxa manso que é aquele que admira o próprio malandro que o sacaneia e ainda se acha esperto.
Agora troque a palavra malandro do texto acima pela tal palavra “jogador” e descubra se o seu BBB favorito esta te fazendo de trouxa manso. Sobra pouco BBB gente boa e audiência esperta, infelizmente.
O BBB corre o risco de ter acabado no meio do caminho, apoiado na legião de “trouxas mansos” que defendem Dourado, ele é disparado o ganhador e, qualquer um do lado dele sobrevive enquanto qualquer um oposto a ele desaba. Morango é prova disso, era popular até o momento que “esperta” sacou quem é Dourado e automaticamente passou de pop a futura despejada. Quem gosta de estar sempre com a maioria é covarde e Maria vai com as outras.
Se aqui fora existe vida inteligente e ao mesmo tempo honrada, ou resumindo “esperta”, ainda há esperança. Se você assim como eu acredita que algo de muito podre esta acontecendo no fenômeno social que é o BBB, adicione na lista a seguir fatos bem sustentados e opiniões inteligentes sobre a malandragem de Dourado e envie por email (a quem gosta de BBB - não seja pentelho), publique em blogs, orkuts, twitters, e chats a granel! Altere e acrescente o texto a vontade, coloque seu nome se quiser. O importante não é autopromoção e sim consciência coletiva:
· Enquanto precisava de fazer social Dourado respondeu educadamente acusações muito mais graves como por ex. de Elenita, agora que sabe que é forte, chuta logo o balde na hora de se defender
· Antes Dourado falava pouco palavrão, agora é Piii atrás de Piii na edição
· Dourado ficou P da vida como Morango justamente porque ela acertou em cheio ao perceber que ele usa o termo aliado. Depois disso ele passou a chamar todos de amigos e não mais usa o tal “aliado”
· Não importa quem seja a pessoa boa ou mal ele só tem relações baseadas em interesse, ficou do lado dele é gente boa, ficou fora então vira lixo
· Acusa Morango de justamente o que ele mesmo sabe que é “o comprometimento dela é só o dinheiro”, a chama de fofoqueira e (muito mais que ela) é quem mais sai fazendo a caveira dela sem parar ao melhor estilo Lia

Anônimo disse...

Curti o Dourado no começo, mas agora já está mais do que óbvio que ele é malandro. Malandro é o esperto do mal.
De duas uma, quem gosta de Malandro ou é ruim também ou é Mané, pois, no BBB o malandro é aquele que te engana e você ainda o defende!
Brasil e o EUA na colonização eram dois candidatos a potência. O Brasil só foi para o brejo porque escolheu cultuar o malandro tipo Dourado e Lia. A famosa lei de Gerson.
O povo vangloria o malandro para não se sentir mané e só toma no meio da orelha porque acaba é ficando mesmo de mané - colocando os malandros no governo que por sua vez devolvem o favor colocando no seu fiofó.
Estava mais que na hora de vocês adoradores de malandros como Dourado pararem de cantar músicas imbecis como “malandro é malandro e mané é mané”, e passarem a perceber que na verdade malandro é uma coisa e esperto é outra totalmente diferente. Quem aprecia a malandragem é o verdadeiro trouxa. Assim como existe o corno e o corno manso, existe o trouxa que por ser inocente se deixar enganar fácil e, o pior de todos: o trouxa manso que é aquele que admira o próprio malandro que o sacaneia e ainda se acha esperto.
Agora troque a palavra malandro do texto acima pela tal palavra “jogador” e descubra se o seu BBB favorito esta te fazendo de trouxa manso. Sobra pouco BBB gente boa e audiência esperta, infelizmente.
O BBB corre o risco de ter acabado no meio do caminho, apoiado na legião de “trouxas mansos” que defendem Dourado, ele é disparado o ganhador e, qualquer um do lado dele sobrevive enquanto qualquer um oposto a ele desaba. Morango é prova disso, era popular até o momento que “esperta” sacou quem é Dourado e automaticamente passou de pop a futura despejada. Quem gosta de estar sempre com a maioria é covarde e Maria vai com as outras.
Se aqui fora existe vida inteligente e ao mesmo tempo honrada, ou resumindo “esperta”, ainda há esperança. Se você assim como eu acredita que algo de muito podre esta acontecendo no fenômeno social que é o BBB, adicione na lista a seguir fatos bem sustentados e opiniões inteligentes sobre a malandragem de Dourado e envie por email (a quem gosta de BBB - não seja pentelho), publique em blogs, orkuts, twitters, e chats a granel! Altere e acrescente o texto a vontade, coloque seu nome se quiser. O importante não é autopromoção e sim consciência coletiva:
· Enquanto precisava de fazer social Dourado respondeu educadamente acusações muito mais graves como por ex. de Elenita, agora que sabe que é forte, chuta logo o balde na hora de se defender
· Antes Dourado falava pouco palavrão, agora é Piii atrás de Piii na edição
· Dourado ficou P da vida como Morango justamente porque ela acertou em cheio ao perceber que ele usa o termo aliado. Depois disso ele passou a chamar todos de amigos e não mais usa o tal “aliado”
· Não importa quem seja a pessoa boa ou mal ele só tem relações baseadas em interesse, ficou do lado dele é gente boa, ficou fora então vira lixo
· Acusa Morango de justamente o que ele mesmo sabe que é “o comprometimento dela é só o dinheiro”, a chama de fofoqueira e (muito mais que ela) é quem mais sai fazendo a caveira dela sem parar ao melhor estilo Lia

Anônimo disse...

"procissão de desclassificados." (Manga)

E o senhor blogueiro ainda chama os outros de fanáticos!!!...

Unknown disse...

Claudia

Esteja eu onde estiver e sempre sou eu e fiel á minha opinião...jamais me deixo levar por opiniões alheias e jamais passo do ponto, quando não é da minha opinião...é da minha responsabilidade apenas o que penso e expresso e ponto.

Nesse momento la na casa, eu diria que bigodes não me incomodam como incomodam á voce, mas que palavras desprovidas de atos e atitudes mais grosseiras me incomodam de forma que não tem incomodado a voce...

...Nesse BBB, estamos em torcidas opostas, e com visões opostas...não posso esperar que voce mude a sua visão nem voce que eu muda a minha, porem, da minha parte não levo para o lado pessoal...

PS: se o Manga nesse momento se inclina por Dourado, eu que não torço, não estou desejando vir confrontar a opinião dele...nesse BBB não estou inclinada a fazer isso...

PSS: no BBB10, realmente não ha bandidos nem vilões, mas tem fã levando as coisas por esse lado, infelizmente...

Um otimo e divertido dia a voce e a todos.

Eu acho... disse...

Gentem: rezando....rezando

OOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMM

LECA RJ disse...

BOM DIA PESSOAL...TODOS SABEM QUE NÃO SOU DE MUITA FALAÇÃO....MUITAS FIRULAS E NEM GOSTO DE "DISCUTIR" O PORQUE DO PORQUE...

GOSTO DO DOURADO E PONTOS FINAL...ÊLE PODE SER MACHISTA...SEI QUE NÃO É HOMOFÓBICO MAS NÃO É SIMPATIZANTE(PRECISA SER???), ESTÁ JOGANDO NO BBB QUE É UM JÔGO, TENTA SE CONTROLAR POIS TEM O INSTINTO DE LUTADOR E NÃO GOSTA QUE PONHAM DEDO EM SUA CARA(QUEM GOSTA???) E POR AÍ VAI...

ACHO ERRADO O PESSOAL VOTAR EM ALGUÉM POR SER GAY OU NÃO GAY...ISSO É DA CONTA DE CADA UM!!!

E VAMOS QUE VAMOS...BIGODUDA FORA!!!

OBS...SE ALGUÉM SOUBER ENDEREÇO DO BLOG DA RÔ PASSA PARA MIM!!!

BJINSSSSSSSSSSSSS

TONTINHA disse...

Passando aqui pra desejar bom dia a todos...como disse muito bem nossa amiguinha muitas energias boas para nosso DOURADO.. e que venha o proximo para o paredão porque a traira ja esta fora....sem muita conversa, votandooooooooooooooo

DouradoMania disse...

manga fantastico como sempre...o q esta havendo com a ro???
passei pra deixar a novidade...
SUBURBIA – AGORA É MINHA VEZ (tema BBB10)homenagem á Marcelo Dourado...http://suburbiacity.wordpress.com/
ta lindo o trabalho do grupo q é internacional...da uma olhadinha...:)

Marina disse...

Dourado fica!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vamos calar a boca daquela bichinha,bbb 10 é lugar de macho,vamos,torcida dourado,vote com vontade....

Postar um comentário