quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

PARTE II (BBB-10)


PARTE II

Serginho

O que tenho pra falar sobre Serginho, até a “comunidade MNRSTUV”, rs, sabe e me dará razão: “uma bicha louca” que só entrou no BBB pra aparecer, sair de lá e pousar nua! E tenho certeza, de que pessoa alguma, seja lá que escolhas tenha, gostaria de ser vista, apenas sob essa ótica.

Serginho parece querer nos forçar a engolir, goela abaixo, o gênero “bonitinha, mas ordinária”, o que é uma pena, pois temo que sua beleza seja apenas física (e foco no rosto). Serginho não é sexy (e nisso, até o Dicesar ganha disparado, mesmo sem ser Dimmy), e assim, o carisma inicial demonstrado vai escoando para o ralo. Uma pena.

Angélica

Grata surpresa (pós-paredão) e até o momento, a mais colorida dentre os coloridos. Colorida por dentro e por fora, com ou sem pilequinho!rs...

Divertidíssima, como ninguém, sob o “poder da tequila”, mesmo cometendo alguns deslizes, que não sei até onde não foram “deslizes propositais”, na festa, tanto com Cacau, como com Eliezer e Fernanda. De repente, mais adiante, isso poderá aparecer ou quem sabe já dá sinais...

Pessoa agradável, de conversa suave e que não entra em tretas, facilmente, mesmo que elas estejam se criando ali, bem a sua frente. Sensível e criativa, sem poder deixar de ser, por conseqüência, irreverente, surpreendente e ousada.
Elenita
Outra surpresa pós-paredão: apareceu!
Se colocou, tá botando pra quebrar, dizendo a que veio, doa a quem doer, e mesmo que um tanto repetitiva em justificar suas posições, mira o alvo, no jogo, com clareza e tranqüilidade, não se deixando levar pelas aparências.

Certamente, arrumou alguns desafetos, mas nada que não seja capaz de desbancar ou colocar em seu devido lugar, pelo que se viu.

Cacau (Claudinha) e Eliéser


Cacau entrou (sabe-se lá com que parte do corpo e, com certeza, não foi a cabeça) numa historinha de casal com Eliéser, que não teve e nem tem nada pra dar certo. O cara transita muito bem entre o amarelo e o marrom, rs. É só o que falo dele.

Sozinha, Cacau é outra. Pensa com objetividade e tem grandes chances, de seguir no jogo. Mesmo transitando entre Lias e seguidores, mostrou-se fiel a sua estratégia de jogo (de votar por afinidade), e isso foi constatado no confessionário, na última votação. Repetindo: é promessa e pode surpreender, mas se permanecer sozinha.

Masssss é apenas a minha opinião! (Aguardem Parte III)

Tia Rô

5 comentários:

BEL... disse...

Gosto da Elenita e da Angelica, mas duvido que esquentem assento no BBB...uma é intelectual e inteligente demais pra se tornar popular (sem contar que é mulher) e a outra, deve ofender a moral de muitos, rs...Serginho eu acho bobinho mas não ruim, só que vejo sem chances...

Cristina disse...

Também gosto de Elenita e e Angelica, estou de olho no Alex,acho ele bom. Curiosa sobre o restante da análise dos BBBs.
Vi que o Valdeck esteve aqui, conheço alguns trabalhos dele e acho que ele tem muito valor, assim como Jean, veio de família muito humilde do interior baiano e lutou com garra prá se tornar o que é hoje. Vale a pena conhecer seus trabalhos.

Tia Rô disse...

Enquanto não chega o novo post,,,

Que venham os paredões e que vença quem está melhor no jogo, seja esse ou aquele participante do BBB...

Por enquanto, para mim, ambos os paredões serão dourados: o primeiro por mérito e o segundo, também! kkkkkk...

Bjãooooo e até os próximos posts! São 2, na continuação!

Anônimo disse...

POUSAR nu? Aonde que ele vai POUSAR? Dicionário mandou um beijo

André disse...

André diz:
quem quizer continuar vendo Dourado no jogo , votem ,mais votem muito mesmo , porque a gayzada ta tudo contra ele ,vejam bem , são dois coloridos contra um sarado , e o mundo pelo jeito anda meio gay mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário