quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

TIA RÔ E OS PARTICIPANTES


PARTE III
(Minha visão sobre os participantes, até o momento)

Cadu

Cadê, Cadu? Cadu, cadê?
O que posso falar de Cadu é que ele é preguiçoso e gosta de conforto, rs. e não faz coisa alguma além de falar das pessoas e votos se o questionarem. Nem ao menos pensa numa estratégia, preferindo que deem a ele o script definido, e de preferência se for Lia.

Fernanda

Quase muda, quase invisível...
Enquanto Fernanda destilou a sua aversão por seu maior desafeto, na semana anterior, (parece que isso mudou ou apenas deu uma trégua à Dourado) se fazia notar mais.
Pelo menos, ela se fazia notar mais quando retrucava, mesmo que ela não tivesse a menor razão para isso, mas ela falava, falava, reclamava e a gente percebia que ela estava na casa.

Michel

Michel, até o momento, existiu para Tess.
Quem sabe, com a saída de Tessália acorde para o jogo ?

Uiliam

Até ontem, via Uiliam se divertindo e de férias.

Lia

A considero esperta, atenta ao jogo e sabe, como poucos ali, virar o jogo a seu favor, porque insiste nas suas idéias e nas suas justificativas. Nem sempre tem razão, mas sabe usar de artifícios capazes de convencer a qualquer um, contudo, deverá bater de frente com vários de seus seguidores, pois descontrola-se com facilidade. Hoje já bateu de frente com Serginho, amanhã...)

Alex

Assume estar jogando, contudo o seu assumir implica em abrir diretamente e a quem quer que seja “a sua posição e a sua guarda”, tornando-se alvo fácil.

Até o momento, um dos participantes que mais chamou a atenção.

Massss é apenas a minha opinião!

Tia Rô

(Aguardem o último, que não coube aqui: Dourado) e os dois paredões consecutivos, que vem pela frente – Gueennnnnnnta coraçãoooooo! O Chefão tá deixando a galera da casa maluuuuuca!!! É muita surpresa, é muuuuuuita pressãoooooo!!!

33 comentários:

Srta Beltrana disse...

Olá,
A melhor da Fernada no BBB10,para mim, rolou ontem, qdo Lena,provavelmente, mas tb pode ter sido Elenita, tocou na cara dela que achava ela muito falseta, uma hora meninha fresca e tals, outra hora um mulher normal!
Fernanda assim se justificou:
"`´E que é assim... eu não sou bem evangélica...Ainda...Mas quero ser...Pq meu namorado é, e quer que eu me comporte.. E eu tô tentando, mas ainda faço um monte e merda, bebo danço que nem loka (ela pensou vagaba!) e falo um monte de merda...Mas qdo vejo que estou saindo da linha, tento me comportar...É o único jeito de ter ele (o evangélico!) e eu quero ele..."
Credo será que o "mercado" tá tão desesperador que até crente virar, pra agradar, tá valendo???

Anônimo disse...

Srta Beltrana,
comentário ridículo o seu!
Acho que caráter não tem a ver com religião.
Existem evangélicos bons e ruins, assim como em toda religião.

E pra mim, Fernanda ainda é indecifrável. Até o presente momento só achei ridículo ela votar na Angélica sem justificativa plausível, sendo que "Morango" a considerava muito.
E ela não é evangélica por causa do namorado. Apenas é uma evangélica diferente do estereótipo de muitos... Ela bebe(e até o presente momento, moderadamente, como deve ser), se diverte, pretende aceitar proposta pra posar nua se valer a pena... Mas não podemos opinar sobre a intimidade dela com Deus pq isso só diz respeito a ela.

Cláudia Rio disse...

Boa noite !!!

Sobre a Lia, se continuar com essa competencia toda, é capaz do Boninho contratá-la como assessora direta...rs... eles tem personalidades bem parecidas, eu acho.
Provavelmente por isto as edições estão poupando a jogadora esperta e safada q ela é e o Bial também está dando uma forcinha...reparem...
Se continuar assim...ela vai derrubar um por um até a final.
Bjs

Tia Rô disse...

Oi gente, faltou luz aqui e a conexão cai toda hora...

Sra Beltrana
Entendi perfeitamente teu ponto de vista.
comenta sempre, q teus comentários são sempre inteligentes e estimulantes.

Anônimo
Creio que não entendeste o comentário da sra Beltrana.

Cláudia Rio
É, kkkk...

Tia Rô disse...

Gente
O Michel só existia pra Tessália...
E vai continuar existindo,apenas,parece...

Pelo menos, eu acertei no que falei de 1 dos participante, no post kkkkkkkkk...

BEL... disse...

pra não deixar passar batido...Até o momento, Michel é um queridissimo pra mim, até pela forma como existiu para Tessália, kkkkkkkk...mas to de olho nele, lá no jogo, rs.

BEL... disse...

Acho que Boninho está escondendo a Lia porque ela interessa a ele no jogo pelo ibope, mas quando não precisar mais, deixa de poupar...

e entre Lia e Elieser, quem voces acham que sai?...pareo duro, rs...pro jogo Elieser faz menos falta, mas poupar a Lia é dose pre leão, sem contar que ela pode crescer e se tornar vilã preferencial rs...Esses dois tem altas chances de paredão essa semana.

Srta Beltrana disse...

Tia Rô
"eu sou para poucos" kkkk quase ninguém... acho!
Eu falei que Fernanda ou evangélicos eram ruins? Uia!
Tia Rô tu apagou esta parte? Não acho esta parte... KKKK
Sim, né pq o que eu falei é que a Fernanda ELA, NÃO EU, jstifica sua alternância entre mais e menos recatada, por estar em processo de evangélica se tornar, o que segundo ela...a levará a um ponto em que só a recatada habitará seu corpo.
A definição de "evangélico" foi dela, não minha, viu anônimo????
Só achei ridículo ela dizer pra Lena, que oscila tanto de comportamento pq ainda não é totalmente evangélica...
MAS...isso é passado!
Que "força" Bial deu pra performance de Dimmy na festa, hein? Quem vê só as edições da TV aberta vai acreditar que Dimmy bombou...
É tem mais ação no BBB10, mais componentes desestabilizadores, mas uma coisa não muda...qdo o "querido da vez, não desenvolve" Bia ldesenvolve por ele...
Bj!

Claudia Rio disse...

Boa tarde !!!

Tia Rô...depois da perfomance do Michel na prova do lider ontem, acho q após a saída da Tess, ele está completamente fora do jogo...ausente total, dispersivo.
Até entendo.
Sobre a Tess, por acaso ontem vi a entrevista dela no Multishow p/ o Alemão.
A garota é inteligente, descolada, articuladíssima.
Além de tudo isso, ela tem uma sofisticação natural e um humor c/ ironia fina, q realmente , como ela disse, não agrada.
Acho q ela queria dizer que o estilo dela não agradou ao povão, o q é verdade.

Aguardando ansiosa post sobre Dourado.
ADOREI o jeito do abraço q a Angelica deu ontem no Dourado, após conversa...foi abraço apertado, de verdade.
GO DOURADO !!!
Bjs

Anônimo disse...

CRISTIANO....

gostei do texto que li no blog do Rico

"É semana de faxina no BBB, vão limpar a casa! Kadu tem a vassora, Lia o detergente, e lá vai ela pingando de cabeça em cabeça."

happy disse...

Lindo foi ver a conversa do Dourado com a Angelica!!Dourado vai seguindo no jogo me encantando!!

Tia Rô disse...

Bom diaaaaa e boa tardeeeeee!

Sra Beltrana,afemariiiiiiaaaaa! (Isto dá um post)

Qto a questão do Dicesar, tomo a liberdade de fazer uma comparação - e atentem que o faço em nome de um participante (qqr q seja)- mas usarei Dourado e o Dicesar, como exemplo, porque tem a ver, nessa minha, digamos "defesa a pessoa do Dicesar" - e não do jogador, q fique claro.

Creio que foi "um tiro no pé" deixar que Dimmy aparecesse num ambiente que não é o seu habitual.

Vou mais longe, creio que mts q levantam a bandeira do "Drag", pela primeira vez, tiveram a exata noção, do q é capaz esse Programa, qdo provocou tal exposição, tal choque...

Sinceramente, não concordo com as atitudes do Dicesar, NO JOGO, mas o "desconforto dele em sua performance", e seu deslocamento, na festa eram "perceptíveis, principalmente, para quem levanta tal bandeira".

Para mim, foi como show de horrores, foi feio, foi DESNECESSÀRIA essa exposição, TANTO QUANTO foi desnecessária a exposição de um Dourado bruto, grosso e burro, no BBB4 (e tanto q o público tá vendo um outro Dourado, hoje, aquele que sempre foi e só está mais amadurecido)...

Posso estar errada, mas creio q a intervenção do Bial, veio no intuito de amenizar a "baita cagada" (falando em puro gauchês)que provocaram e o mal estar q Dicesar deve ter sentido, q não deve ter sido pouco.

Digo mais (eu falo pra cacete) eu gostaria, mesmo, q "homos e afins" aparecessem, se posicionassem, comentassem a respeito, mas tenho quase certeza q devem ter sentido isso mto mais fundo, do q qqr besteira q o Serginho já tenha feito, pra se expor, na telinha...

De discriminação, pela telinha, e no BBB, por tudo o q passei no BBB4, sou Mestre. Não, pelo q passaram, na época, mas pelo sofrimento causado pelo q passaram, e esse foi meu melhor mestre!

Obs: Falando em discriminação, tb não gosto de certas coisas q andam dizendo do Dourado...

O Brasil é um grande País, mas é dos "brasileiros" e nele não cabem "países diferentes" formados do nada, por pessoas que presumem ter mais valor que outras, seja pela sua cor, etnia, origen, etc...
Aqui cabem japoneses, vietnamitas, americanos,alemães,judeus e muito mais...
BASTA SE RESPEITAREM E RESPEITAREM O SEU PRÓXIMO, PORQUE GENTE É GENTE E PONTO!

Desculpem, mas foi desabafo!Pior que discriminação NO JOGO é discriminação NA VIDA REAL!

Bjão

Tia Rô disse...

Anônimo, tb eu adoreiiiii!

Mto inteligente, bem humorado. Não sei linkar, por aqui, desculpem... copiem e colem q funciona igual, mas vale a pena ler!

artigolandiadoriconobbb.blogspot.com

Bjssssss

Tia Rô disse...

Copiei e colei...
Não falei q pegaram pesado com Dicesar?

Prestençãooooo (copiei e colei, da Globo)

O maquiador Dicesar ainda não se perdoa por ter sido punido ontem ao comer um pedaço do bolinho de soja do Puxadinho: "Não acho que tenha feito nada errado. Queria ir pro próximo Paredão e ir logo embora pra minha casa".

"Que isso, não fala assim!", pede Alex.

"Relaxa. Eu mesmo já tomei tanta bronca aqui", conta Michel.

Mas o brother continua chateado: "Não vim pela grana. Vim pra me mostrar pro mundo".

"Não quero mais ouvir você falando isso", corta Alex.

(Com certeza, essa tristeza, não foi só pela bronca... e espero q ele reveja seus conceitos qto ao q faz contra Dourado, o qto antes, afinal é ele quem está sendo preconceituoso).

Claudia Rio disse...

Olá Tia Rô e amigos

Quer dizer q no roteiro do BBB 4 o papel q coube ao Dourado foi o de um bruto, grosso e burro ?...
Nem lembro bem dos detalhes, apenas de um cara altamente divertido, espirituoso, animado, SEDUTOR...yeah ! ( ah como eu gostava dele c/ a Ju e detestava a chatinha da Antonella...rs....)

Não lembro de brutalidade, grossura e nem de burrice...apenas de um gaucho homão bem interessante e como dançava bem...hum...reaggae principalmente ( deste detalhe lembro muito bem...)...rs..
Acho q não fui a única ...

To de bom humor, hj trabalhei muito, deu tudo certo e thank´s God it´s friday e de quebra,poder supremo !!!

Sobre Dicesar e a festa em sua homenagem, só vi as cenas da edição e li os coments...quer saber ? BEM FEITO !
Agora ele quer mudar de casa pq " não aguenta ficar ao lado do Dourado nem 10 minutos "... palavras dele, no site oficial.

Devia fazer as malas e pedir pra sair...talvez o show dele lá aonde ele mora faça sucesso.
No BBB está um fracasso.

Já dizia minha sabia bisaavó : " Quem não tem competencia, não se estabelece "

GO DOURADO !!!!!!!
BEIJOS

BEL... disse...

Por meu gosto, o BBB não deveria prejudicar ninguem na vida real, mas pode prejudicar...há que se pensar bem antes de entrar la, mas o engraçado é que todos querem e inclusive voltar...peguei um momento do Dourado onde ele demonstrava desejo de um novo retorno daqui a 6 anos, no BBB16.

Cristina disse...

É Dicesar, meu querido, "um dia a casa cai..."

Manga disse...

Um aviso: quem corta aqui alguma coisa sou eu, mas não cortei nada, não censurei nada, podendo apenas ter acontecido um erro na hora de postar o comentário.
Por outro lado, o post do Dourado que a Rô elaborou só vou poder colocar possivelmente amanhã quando retornar ao Rio porque estou em Sampa, acompanhando meu filho.Peço desculpas a Rô e aos leitores pela demora, porém a culpa é minha. É que aqui não consigo abrir o programa de e-mails em que recebi o post.

Claudia Rio disse...

Olá Bel

Qualquer pessoa q se expõe na TV em programas populares e revistas idem, pode se prejudicar na sua vida particular...as noticias se espalham rapidamente e até mentiras se tornam verdades....é cruel.

Já vimos isto acontecer com artistas famosos de novelas " das 8 " aos montes !... imagina dentro de um reality show , como bem disse o Dourado ontem, resumindo..." aqui estamos totalmente entregues ".

Estou torcendo pelo Dourado e querendo muito q de tudo certo p/ ele nessa loucura de BBB e na vida real.
Quanto aos outros, q não precisem NUNCA de uma 2a chance ...e tb sejam felizes.
Bjs , volto depois...

Claudia RIO disse...

O preimeiro comentário será aqui, após paredão surpresa.
Tenho PENA do Dicesar.
Ele deve ter sofrido muito na vida e ainda sofre.
Deve ter comido o pão q o diabo amassou e ainda come, migalha por migalha...pq ele mente, ele disfarça, ele se esconde atrás da mentira e da falsidade, para se defender do MUNDO, da VIDA, q o MALTRATA, PRA VALER.
Até na festa dele na TV GLOBO em horário nobre, no programa de " maior audiencia do Brasil ", ele conseguiu ser um fracasso, um N-A-D-A.
Dá pena mesmo...há alguns minutos ele disse para o Dourado : " Votei em voce pq fui pego de surpresa "...
Há dias ele vinha declarando o voto dele no Dourado, de ouvido em ouvido...q pena dele.
Pena desse ser q é nada, a não ser um homem infeliz q ainda gostaria de ser mulher... se mostrando desta forma na TV, pra ver se ganha um troco a mais, pra sobreviver dignamente.

Lamentável o Dourado estar no meio disso, dessa gentalha q se rasteja por NADA q valha a pena nesta vida ,ratos covardes mesmo... como disse o Alex, com algumas exceções.
Nojo e vergonha alheia, além da pena.
Beijos

Tia Rô disse...

Oi genteeeeee! Chegando agora!

MANGA

Q BOM Q ESTÁS BEM...
Se for pelo FAICHECLERES, q faça SUCESSO!
Fica tranquilo q esperaremos por ti, e qt a apagar... NÃO FOI NADA APAGADO - FOI BRINCADEIRA da Sra Beltrana e minha, fica em paz!

Gente

Nossaaaaaa, mas o q foi a revoltaaaaaa? kkkkkk...

Mas... quer dizer mesmo que nem comemorar ele pode??? Q é sinônimo de arrogância, agora???

SE fosse qqr outro ali não sería, né???

Caramba, gurias, vcs tem toda a razão em estarem chocadas.Eu tô. Tô pq nunca vi tamanha covardia e e ele q é o arrogante?
O q posso dizer?

O BBB TÁ CADA VEZ MAIS, DOURAAAAAAAAAADO!

Qt ceis querem apostar q tem gente q vai colar nele, agora? kkkkkkkk...
PS: ceis acham q eu tô parecendo arrogante? Me avisem, tá?rs...

Tia Rô disse...

MANGA

TE ENVIEI POST ATUALIZADO, ok? Bjssss

Claudia Rio disse...

Tia Rô

To chocada e com GASTURA como disse a Mary W.
Não dá pra gente acompanhar um reality show cujas edições de 5 minutos são manipuladas para proteger este ou aquele jogador e jogar outros na lama.
To arrogante e vou ficar pior q o Dicesar e a Anamara juntos.
Burra sou eu de querer assistir este programa BBB, cuja decisão soberana de votos está na mão do povão IGNORANTE q não tem PPV e nem internet e q é platéia de Ana Maria Braga, Faustão, Zorra Total e Fantástico, os mesmos q elegem o presidente da república.
Estou ficando INSANA de vez ou quero mesmo passar mal.
Sai Tess e fica Anamara...agora sai Alex e fica Eliéser ?????...me poupem...será pq ele é modelo da agencia da mulher do Galvão Bueno ?...
E o Dicesar, será q está recebendo grana por fora p/ SÓ detonar e falar mal do Dourado, sabendo q as edições o estão protegendo vergonhosamente ??????????
Ai...Tia Rô...desanimei.
Nem sei se quero o Dourado no meio desse bando de gente sem caráter...ele não merece essa perseguição, dos participantes e tb das edições.
Esse Poder Supremo foi só uma colher de chá do Boninho pra tacar fogo na casa ás custas do Dourado.
Vamos ver a próxima ´prova do lider , paredão e eliminação.
Vamos ver quem vai p/ o carnaval em Salvador...
Vamos ver...
Bjs

Claudia Rio disse...

...Tia Rô...a Lia já colou no Dourado, pelo sim, pelo não...mas vai durar pouco, na minha opinião.
Todos querem o Dourado fora, com poucas exceções.
Estou torcendo por uma grande virada geral...mas tá dificil.
E tem garota lá louca pra ficar c/ o Dourado...mas tá segurando a onda...Bjs

Claudia Rio disse...

Aposto : Lia, Fernanda e Cláudia, nessa ordem...são as q estão super a fim do Dourado e estão se segurando...Bjs

Claudia Rio disse...

...já estou melhorando...rs... vendo o Dourado sorrindo na piscina ( Fernanda e Lia estão lá...a 1a toda sorridente, a outra meio séria...)...é o Dourado é um HOMÃO MESMO...SEGURA PEÃO...hehehehe... e a drag infeliz e a gralha fora da cena...ainda bem !
Bjs e té +

Tia Rô disse...

Boa tarde, genteeeee!

Cláudia

Meus dez pés estão a postos "esperando q a edição "detone o Dourado", e acredite estou sendo muito sincera, pq já vi isso acontecer antes. Quanto a isso não me iludo, apesar de torcer, e de manter a esperança de que isso mude...

Estou vendo, como vcs, uma propaganda enganosa e insistente quanto a Dicesar e Serginho como pessoas das mais íntegras: ECAAAAAAAAA!!!

Fazer o que?

Torcer e torcer e torcer muuuuuuuito, votar muuuuuito e reclamar muuuuuito!rs...

Bjão e um ótimo domingo pra vcs!

Claudia Rio disse...

Oi Tia Rô

Duas coisas na vida com as quais eu não consigo conviver : mentira e injustiça.
Tive insonia nesta madrugada e como em outras vzs, o BBB começa a me fazer mal.

Chego a pensar q preferia o Dourado fora disso.
Aí sim, alivio total e começa a diversão...

Será q o Dicesar é esta pessoa na vida real ou está montado num personagem previamente combinado ???...
Seja o que for, considero o pior lá dentro, não pela perseguição ao Dourado mas pelas falhas de carater demostradas até agora e atitudes comprometedoras, cujas edições estão escondendo, vergonhosamente.´

Quer dizer q o Dourado é obrigado a ter uma " diva dentro dele " senão as bibas ficam ofendidas e revoltadas ?????...tá demais !

E o Bial ?...após o poder supremo, encerra afirmando q o Dourado " vai sofrer as consequencias ".
Ganhou o premio e agora será castigado ?...é isto ?...

Carta publicada hoje no Jornal do Brasil do Rio, de uma leitora :
BBB
" Formada em Jornalismo há mais de 20 anos, tive Pedro Bial como referencia. Tive. Agora mudo rápido de canal,para não participar de sua DECADENCIA com o BBB ..."

Bjs

Claudia Rio disse...

Hoje conversei com uma amiga q só ve a edição da Globo do BBB ( nem muda p/ o Multishow ) e ela disse q acha o Dicesar simpático,é educado...não faz nada contra ninguém...etc...etc.

Isto, mais uma vez vem provar, q não só o povão, mas quem apenas assiste às edições, tem uma idéia totalmente errada e distorcida dos participantes, o q não é novidade...
Bjs

Claudia Rio disse...

Mais uma edição ESCONDENDO do grande público q vota, as mentiras e o real Dicésar...até quando vai nessa linha ?????
Dourado tem q ficar mais atento...Lia disse p/ ele, na edição : " Cadu e eu pensamos em indicar o Alex ou voce "...na hora o Dourado deveria ter perguntado se eles estão jogando em dupla ou é combinação mesmo...
É nos detalhes q se ganha a guerra, no caso do BBB, a quem a KGB der uma forcinha nas edições.
Até agora é Dicésar disparado.
Bjs

Tia Rô disse...

Voltei kkkk...

Hoje, ao contrário, do q eu previa gostei da edição.
Não penso q queimou o Dourado, como eu previa e sim o Dicesar e o seu joguinho, principalmente mostrando o q houve, realmente, na cozinha, isto é: N A D A, para q o dicesar tivesse todo aquele chilique dizendo q o Dourado teria GRITADO com ele, como afirmou ontem na edição, tanto q todos na mesa ficaram MUDOS kkkkkkkkk...

Mostrou o lado importante do grupo Alex, Michel e Uiliam tentando manter a Maroca JUNTO DELES (e Dicesar não ficou atrás na conversa deles), por entenderem q ela é q foi a fofoqueira, e foi mesmo (e ele é perigoso)!

Ela foi em todos os lugares fofoquear no dia em q armou o barraco, colocar uns contra os outros.

Melhor, impossível!

IMPORTANTE: Dourado saiu na capa do caderno revista, do jornal ZH, daqui, como favorito do BBB 10

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Cristina disse...

Cláudia, vejo exatamente por aí o jogo e o Bial, o BBB no momento também está me fazendo mal, estou acompanhando pela netbbb. Também não entendi a afirmação ou seria ameaça do Bial pro Dourado, péssim... E o jogo continua a ser baseado no Dourado, esse é o ponto.

Anônimo disse...

Boms Dias!!! ... Que venham os bons dias!!!

Fico pasmo como estão polarizadas as discussões. Perderam completamente o foco principal da competição entre PESSOAS com valores elevados, de comportamento, de equilíbrio psicológico, de solidariedade etc, durante um confinamento. O quê o Big Brother Brasil não é ou não deveria ser? Não é ou não deveria ser uma competição entre Homosexuais versus Heterosexuais. O objetivo da competição é premiar aquele que conseguir suportar melhor as pressões sem muitos surtos de mau humor ou depressão psicológica.
Sem dar nomes aos bois, já vi demonstrações de inveja, preguiça, luxúria, soberba e, pasme!, de HETEROFOBIA!, não vi demonstração de parte de nenhum participante preconceito contra gays.
Pra encerrar esta questão de sexo, gostaria de acrescentar que a humanidade é composta de machos e fêmeas "SEXUADOS", nem homo, bi, tri, ou poli, o resto é preconceito.

Postar um comentário