sábado, 20 de fevereiro de 2010

TORCIDA PELO DOURADO


Eu acho que Marcelo Dourado já pode ser considerado um provável ganhador do BBB-10 sim. Mas isso tem uma explicação lógica: não foi falso, não foi fofoqueiro, não torceu sua personalidade e manteve os níveis de comportamento que eram esperados de quem foi acuado e soube se comportar dignamente, mesmo tendo contra sí o fato de ser uma pessoa rude, com índole de lutador, além de ter passado na vida pelas intempéries que são inerentes a quem jamais foi mimado ou protegido em demasia.

Marcelo Dourado não se descaracterizou, mesmo tendo de pedir desculpas por coisas que nem entendia, por ter supostamente magoado alguém com seu comportamento, mas tudo pelo simples fato de um dia ter participado do BBB e isso para o grupo atual era imperdoável porque não consideravam possível que alguém tivesse uma segunda chance no programa e pudesse competir em pé de igualdade com eles.

Marcelo Dourado aturou o que eu ou você não aturariamos e não foi falso, não se rendeu, mantendo sua personalidade, mesmo pedindo desculpas para ser polido. No íntimo seu modo de ser não estava torcido, até porque o nível de educação que recebeu lhe permitia pedir desculpas por atos que não podia nem mesmo avaliar, mas que apenas por ter o significado de ter atingido alguém já eram suficientes para se penitenciar. Questão de índole, de educação, coisa que não é possível a quem não tem berço, veio da possilga.

Acho sim que Marcelo Dourado pode ser o campeão do BBB-10, principalmente porque nesta edição do programa voltou amadurecido e mostrando o que não lhe foi permitido no BBB-4.

Boninho já recebe a carga de quem quer acusá-lo de já ter escolhido Marcelo como ganhador antecipadamente, como se o público não tivesse o direito de se manifestar. Dourado realmente não é um Max da vida, mas preenche com seu perfil de homem decidido os requisitos que abalam as estruturas dos decaídos e que acham que a vida tem que ser vivida de forma libertária e agressiva contra os preceitos de educação que a sociedade instituiu.

A maioria do público tem demonstrado sua preferência por Dourado porque não viu ele mudar de lado, ser vil, ser da linhagem dos que o atacam covardemente, imiscuindo-se pelo lado pessoal e não ao jogador. Atacar o jogador é lícito, porém o cidadão e presumir sobre sua maneira de ser e de viver vai um pouco além.

Acho que Dourado tem os requisitos para ganhar porque ando nas ruas, escuto o público, vejo que a esmagadora maioria o apóia e deplora quem o ataca covardemente. Podem até achar que falo como torcedor do Dourado, o que nunca fui. Não torço, constato!

Sou suficientemente resolvido para assumir torcida, o que faço sempre que assim entendo. Foi assim com Dhomini, Grazi, Fani e outros. Sempre preferencialmente por mulher e gostosona, jamais neguei. No entanto, por falta de opção, desde o início do atual BBB, venho acompanhando a trajetória de Marcelo Dourado e vejo-o como um jogador com potencial, enquanto dos demais salvo a pele da Fernanda, pelo menos hoje, assim como Cadu. Considero-os ¨samambaias¨ no jogo e sendo assim...

Na verdade, nesta fase do BBB-10, por minha ligação com a Rô, pessoa a quem respeito e admiro, por entender que a participação de Dourado tem sido diferenciada e porque vi os demais participantes transformá-lo em vítima desde o início como descrevi em post anterior., considero que seja realmente merecedor, até aqui, de chegar a final. No entanto, ainda falta um bom pedaço e o jogo pode mudar.

Pessoas que consideram ser respeitadas pelo Diretor do programa estão tentando torcer a verdade, os fatos, visando prejudicar o jogador Marcelo Dourado, o que não sei se é possível. Pelo passado acho até que sim, mas não sem que eu e outros denunciem a jogada armada. Ninguém é trouxa.

A Globo trabalha em cima de pesquisas, de análise da vontade popular. Se o público decide que Dourado pode receber o ¨poder supremo¨ e ganhar um carro, isso tem um peso enorme. Retirar dessa pessoa a possibilidade de chegar ao fim para atender interesses escusos que revelam mágoas de parentes do Marcelo Dourado é uma lástima, uma vergonha.

A campanha desenvolvida contra Marcelo Dourado em determinada página da netBBB é por mágoa pessoal da Rô, é por perseguição e o Marcelo até aí é vítima (não é do Tors que estou falando porque ele é autêntico e fala do jogador Dourado e nenhuma intriga que façam tentando criar desavenças minha com ele terá resultado. Ao contrário, ficamos rindo disso). Isso precisa ser esclarecido e dito com todas as letras e quem afirma isso sou eu, o Manga e ponto final.

A continuar a campanha, a continuar a perseguição, vou declarar torcida pelo Dourado. Não tenho duas caras e acho que hipocrisia, ressentimento besta visando prejudicar jogadores de BBB é coisa muito baixa. Torcer é lícito? Então, em nome disso tudo estou pensando em torcer mesmo.

218 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 218   Recentes›   Mais recentes»
Rose disse...

Manga, texto perfeito, fiquei emocionada, o Dourado é uma pessoa transparente e merece nossa torcida sim!

Eu sei de qual página vc está falando, e posso dizer que esse blog perdeu o resto da credibilidade que tinha, uma pena uma pessoa ser tão amarga e querer descontar no Dourado uma pendenga com a Tia Ro. Mas não se pode esperar outra coisa dessa pessoa, ela é baixa, e rasa.

Bem, estou muito feliz que vc taçvez possa nos ajudar nessa batalha pra fazer do Doures o vencedor, um beijo super carinhoso

Rose

wilson disse...

sou dorado e n nego , blogeriros estao metendo o pau nele mais vamos contra tudo e todos somos livres e vamos mostrar o q queremos , teorias q tanto falam n bate com que se ver, falaram q ele odeia viado, mais ele nunca voutou em um , mesmo tendo 3 la. fala serio dorado 2010

Anônimo disse...

Licença, licença, licença

Sem fazer fofoca, mas desabafando:

Tô chocada com o post de uma certa blogueira...

Será que estou assitindo a outra edição do BBB?

Na terça feira:

Primeiro: No puxadinho ficaram consternados com a saída de Lena, se abraçaram e se disseram os do Bem...já sinalizaram sobre o próximo paredão e revanche.

Depois é que o assunto começou a rolar na casa de luxo e quem estava contabilizando votos era Cadu e Serginho.

Morango lançou seu veneno sobre o Dourado e lia, que não a apoiou.

Agora...vem com o papinho de que edição não mostrou como as coisas começaram? Será que ela não vê o puxadinho combinando e tramando?

A primeira e mais cafa de todas as combinações foi a de tirar Maroca da Casa.

Porque Douras tomou muitas e desabafou ao saber da trairagem da Bisca?

Eu tava irada em casa e tinha vontade de dar uns bifes na lata da oportunista...que tava ali só de butuca...esperando o momento certo para dar o bote...

Senti a mesma indignação e ele ainda nem sabia.

Sobre combinação de votos|: qual o PROBLEMA?

Ser amigo ou aliado.

Alguém tá acreditando em alguma amizade...sem aliança em um jogo que vale 1,5 milhões?

Pois onde foi parar a amizade de Morango por Serginho? Qual a queixa dela? Porque ele não se posicionou?

Ela não tava falando de amizade, mas de jogo e queria contar com o"amigo" para lançar veneno contra Doures.

Amizade é fora da casa que vamos saber...o resto é conversa.

Onde está amizade dela por lia? O que a lia fez? Não a apoiou? Então FIM...acabou a amizade.

Falando de Lia...sem esquecer de suas tentativas em manobrar e dar nó em cabeça alheia...ela foi BACANÉSIMA com Maroca: Tentou arrancar o assunto plaquinhas da Claudia, sem deixar pistas e nem denunciar a Anamara. Palmas pra ela.

Fátima disse...

Manga,parabéns por teu comentário!!!
Já imaginou esse BBB sem Dourado???
Como imagino,teria sido um fiasco...
Pois eu até hoje, não consigo ver um, ali
dentro,que tenha o perfil para ganhar esse jogo.
Eu mesma,pouco assisti ontem,pois só deu
puxadinho e eles maquinando em quem votar!!!
E porque os da casa grde tbém não podem combinar??? ainda bem que é o último,porque
se continuasse,seria um jogo de sedução e sacanagem...e a pior seria do Bonifácio.
Que foi aquilo hoje na madrugada no QB,até
ice ganharam para continuarem falando e fazendo
besteira...e totalmente sem graça!!!
Saudades da Fani,Nathália e a Francini,por mais
que elas falavam besteiras,era divertido,pois só
falavam e não encenavam!!!
Meu dedo cai...Mais Dourado não sai!!!

Unknown disse...

Ronaldo Fenonemo assume torcida por Dourado..Esta no site da Patricia Kogut

Cristina disse...

Não estou torcendo por ninguém até agora, gostei da Tess e do Alex que já vazaram, agora o seu ponto de vista sobre Dourado está correto a meu ver, pois ele movimentou o jogo e os outros participantes deram a ele todos os ingredientes prá preparar o bolo da vitória, prá mim esse BBB já tem vencedor. Se Dourado ganhou o poder supremo e o carro ele já tem a preferência nacional, e ponto.

Eu acho! disse...

Comentando um comentário(outro blog):

"Ela é totalmente contraditória, falou tanto do Dourado se fazer de bonzinho sabendo que era ruim, agora ela escolhe amigos sabendo que é quarto branco e sem saber de tudo que poderia acontecer fala que sabia que era coisa boa? Como? Só se ela escutou alguma coisa na gravação e nos não ficamos sabendo, pois ela afirmou varias vezes que chamou eles porque sabia que não era nada de ruim."

Pois é... eu não ouvi estas conversas dela afirmando ser coisa boa...coisa e tal, mas eu tô muito cismada com a confiança dela.

Pensem comigo:

O único contato do Bial feito com a casa, depois da saga "Morango: A revolta", foi na quinta. Naquela ocasião(não sei se com esta intençao)Bial deu duas alfinetadas no Dourado: Uma sobre sua posição ao sentar na sala durante o programa, e outra sobre o tabu nas conversas à mesa.

Nós que torcemos pelo Doures...ficamos irados com a articulada do Bial. Acontece que a Morango pode ter entendido que se tratava de uma dica. Doures tava mal na fita e ela ficou achando que sua manobra estava arrasando.

Sentada no sofá da sala...acreditou que a produção preparou algo bem bacana pra ela e que está com ela pra vencer Doures e o BBB.

Ou será que ela é maluquete mesmo? Sei não...

Lella disse...

Torço pelo dourado desde o inicio, embora não concorde com suas atitudes machistas e até mesmo preconceituosas. Mas vejo nele um movimento de tentar superar e aprender. Além disso o considero coerente. Acho que comecei a torcer por ele pela injustiça ao transforma-lo em pessoa do mal no BBB4.

No entanto, confesso que estou balançada com esta aliança com a Lia. Não consigo ver esta pessoa justa que falam. Considero-a extremamente manipuladora. As DR dela são até mesmo patológicas. Sim, patológicas, porque percebo que ela acredita mesmo no que diz... e não deixa ninguem falar, se repetindo, repetindo e repetindo. E, se alguem conseguir falar e ela se sentir ameaçãda, desvia o foco da conversa deixando a outra pessoa confusa...Com a Lia, é certeza de jacaré na sala.Detectou a fraqueza da cabeça do Serginho, Cacau e Fernanda e os mantem cativos...

Por este motivo, torço muito para a Lia sair. Antes que o estrago seja maior...

::..belle..:: disse...

Sempre encarei a torcida pelos BBB's sob um ponto de vista antropológico, o mesmo muitas vezes utilizado (e banalmente simplificado) para falar da relação entre torcedores e times de futebol/jogadores.
O ponto onde quero chegar é que torcer num BBB é isso. É se identificar. É ver numa "peça de tabuleiro" características que contemos ou que admiramos. Daí, certamente, nasceu a torcida geral pelo Dourado, assim como surgiu minha simpatia por ele.

Um homem maduro, íntegro, corajoso e com ideais fortes. É isso que enxergo no Marcelo Dourado e é por isso minha torcida. A comemoração genuína ontem ao receber o carro foi emocionante. Foi uma das cenas mais lindas que eu pude ver nos meus singelos 20 anos de vida. Assisti umas dez vezes e ainda repassei o link pra amigos meus, apenas os mais coerentes, claro. Só eles seriam capazes de compreender a beleza e a felicidade plena contida naquela cena.

Fiquei com orgulho dele. Sabe? Parecia que ele ganhava o milhão e meio naquela hora. Isso sim é bonito. A maioria das vezes, vi participantes ganhando carros e outros prêmios, mas eles abriam um sorriso de surpresa e "ok, é só um carro, vim aqui pra ganhar mais". Sempre foi essa a impressão que me passaram, e eis que Dourado consegue me ganhar mais um pouco.

Terminei o video com vontade de escrever a família dele, dizer que mesmo sendo mais uma nesse Brasil, estava com eles porque Dourado VALIA A PENA. E hoje cheguei até esse blog, ocasionalmente. :D

Acordei pensando que a atitude que o Marcelo teve ao ganhar o carro deveria ser a nossa todos os dias, ao ganharmos os menores presentes da vida. Sempre desejamos o máximo, claro, mas acabos por isso deixando de perceber a beleza das outras coisas que recebemos.
Certamente, Dourado não é de se contentar com o pouco, mas o que me pareceu ontem é que ele VALORIZA tudo que ganha e isso o faz um ser humano ainda mais bonito pra mim.

É isso. Meus sentimentos e torcida por ele só aumentam. E eu termino na certeza de que apenas os mais coerentes, sensíveis e íntegros se unirão a nossa torcida por Dourado. Diferente da maioria dos outros partipantes, ele não é tão superficial e vazio, gostar dele é invadir um mundo bem complexo e nem todos estão dispostos a isso.

Abraços,
Isabelle

Anônimo disse...

o dourado ja é campeão...
dourado na cabeça!!!
priscila

Anônimo disse...

torço pelo Dourado .....o resto é resto bichas bichonas e lesados,ridiculo e insexoal

Claudia Rio disse...

Boa Tarde !

Desde q entrou no BBB o Dourado estava no tronco levando chibatadas dos outros participantes.
Após o Poder Supremo, alguns mudaram de postura e comportamento e se aproximaram do Dourado mas mesmo assim, ele sempre sentiu q estava na mira da maioria.
Esta semana, sofreu um ataque injusto, mentiroso e covarde seguido de perseguição e campanha para derrubá-lo articulado pela Angelica.

O carro, mais q um premio maravilhoso...foi um carinho, um afago , uma vitória , por isso aquela reação de alegria e felicidade do Dourado, absolutamente verdadeira...como alguém comentou, parecia q tinha ganho o BBB !
Fiquei MUITO feliz por ele.

Sobre o quarto branco:
Tudo indica q Serginho será salvo pela internet, com folga.
A casa vai decidir se 02 vão p/ o paredão ou apenas 01 dos q estão lá.
Se a casa de luxo é maioria c/ 05 votos ( Dourado, Lia, Cadu,Anamara e Fernanda ) pode definir e mandar 02 p/ o paredão direto.
Na minha visão esta é a jogada inteligente, de ataque e de defesa !
Qual dos 5 AMA o Serginho a ponto de querer salvá-lo ...sem saber q ele já estará salvo ????
Acho q nenhum deles.
Angelica e Cláudia tem alguns desafetos...

Do outro lado votam Dicesar e Michel e talvez o Eliéser, apesar de lider.
Elieser vai tentar salvar a Cláudia mas Dicesar e Michel , quero ver a "amizade" nessa hora, mandando 02 , escapam do paredão.

Praticamente paredão definido : Angelica X Claudia X Dourado.

Alguém concorda ?
Bjs

Anônimo disse...

coisa feeeeiiiiaaa a lesbicadas das frutas e a mudez das bichonas...bundabranca,feia,corpinho pobre da serginha pra ta exbido,ridicula e o outro com cara de bruxa de a vassora que voa o dicesarbru.,bom é ver homem e mulher se divertindo,sou Douradooooooo campeãããããooooo

Claudia Rio disse...

...isto, se os 3 ficarem no quarto branco até domingo horário do programa.
Acredito q sim pq até agora está tranquilo, não tem musica alta, nem a sirene vermelha girando...nem luz apagada, como já aconteceu em outro BBB.
Bjs

Anônimo disse...

Não concordo é Angelica,serginho Lia

Srta Beltrana disse...

Um post que definitivamente agrega e "costura" a discussão que está sendo levada nos ambientes saudáveis da NETBBB!
Uma discussão, em que os questionamentos conduziram a uma simpatia por Dourado, não contrário!
Importante,neste momento, que alguém com teu conhecido perfil( anti novelinha, anti endeusamento de participantes, anti torcidas fanáticas que endeusam seu querido como se fosse um se mais que humano e perfeito para alavancar sua vitória enquanto demonizam seus concorrentes para evitar que tenham qualquer chance de chegarem à final) enxegue que não tem nada a ver com ratificar violência, homofobia, ou machismo, ver mérito em Marcelo Dourado!
Este post vindo de alguém com teu jeito que tende a não se envolver, não preferir, não torcer, evidencia de forma bem contundente o que determinada pessoa está fazendo ao lançar sua máxima desse ano: "torcer por dourado é retroceder nas conquistas femininas, e aprovar homofobia!"
Quem não a conhece de carnavais passados, pode comprar,mas quem a viu aplaudindo a encantadora truculência de Alemão...estranha "um pouco" que tema tanto os "maus exemplos" subliminares de Dourado, né?

happy disse...

Manga, que alegria ver você se posicionando!!!
Li aí em cima um post de uma menina de 20 anos Isabelle, me arrepiei!A mesma emoção que esta menina no início da vida sentiu, ao ver Dourado comemorar o presente, eu com minha metade de século, senti tambem!!!Foi lindo!!É legal ver tanta gente debatendo a banalização do "ser moderno"!!É legal tanta gente discordar dos rótulos que estão sendo colocados na conta de Marcelo Dourado!!!Não acho que ele já seja o ganhador,mas pra mim com certeza, ele é o vencedor do BBB 10!!!!

Tia Rô disse...

Bom dia genteee, bom dia Mangaaaaa!!!

Obrigada pelas palavras e intenção (porque pela acolhida e lembrança já agradeci anteriormente)!

Obrigada ao Tors (Jebal), ao Tico e Teco, e a todos os blogueiros e blogueiras que andam na NetBBB escrevendo posts e comentários que somam qualidade às discussões a respeito do JOGO BBB, para aqueles que o apreciam, seja como diversão ou não!

Obrigada aos fãs, torcedores e torcidas organizadas, que lutam pelos participantes escolhidos!

Obrigada aos "considerados fanáticos" porque esses dão a cara a tapa, sendo "os mais criativos opinadores na NetBBB"! Sem eles, o BBB não teria a menor graça, não seria a DIVERSÃO que é, não teria um pouquinho da cara desse País, já que esse País sem HUMOR não existe!

E sobre FANÁTICOS, não posso esquecer de mencionar, que O MAIOR FANÁTICO, na NetBBB, até hoje (largando na frente e chegando em primeiríssimo lugar disparado), queiram ou não, gostem ou não, concordem ou não: É O TORS JEBAL, com seu "humor negro escancarado" (sem preconceito, heim?) que não se iguala a nenhum outro, e explico: Nenhum outro causa tanto ÓDIO ou tanto AMOR, na NetBBB como ele! Nenhum outro dá tanta indigestão ou instiga tantos a ler seus posts (dar aquela espiadinha),rs, (e quanta indigestão já me provocou)!

Aliás, ao entrar aqui este ano, dei de cara com algumas imitações do Tors, bahhhhh...
Gente que quer aparecer copiando o seu estilo, mas que na verdade ignora, o estilo do Tors não falar do JOGO BBB, que a gente (a maioria) fala ou assiste!

O TORS JEBAL JOGA O JOGO NETBBB E TEM POLTRONA RESERVADA PARA ISSO! (O problema está quando chega alguém e ocupa a bandida dessa poltrona, de lá não sai e de lá ninguém, o tira!) hahahaha...

Bjão grande pra vcs todos!
E vamos falar de BBB 10, um BBB que é nota 10 e que tá competindo pelo OUUUUUUURO!rs...

Guibraga312 disse...

É muito bom ler comentários de pessoas inteligentes , mesmo que não compartilhem de nossas opiniões , pois aprende-se muito .Porém , confesso que quando as idéias são semelhantes as nossas , isto faz um bem para a alma ...
Dourado não é o meu ídolo , mas é o melhor participante do BBB10 e torço para que seja o campeão . Através dele , comprovaremos que há chance de um ser humano comum conseguir uma segunda oportunidade , e que o mundo não torce apenas para os de carinhas mais bonitas , os que tem menos de 30 anos , os que fogem de posicionamentos , os que se fazem de bonzinhos 24hs por dia . Enfim será , caso aconteça , a vitória do comum , daquele que erra , tropeça e cai ,mas tem a coragem de levantar , reconhecer o erro e tentar dar a volta por cima .

Anônimo disse...

Manga, vc disse tudo e ponto final !!

Uma coisa eu digo pra vc, o melhor do BBB são os Blogs e seus Blogueiros.......eu me divirto muito mais, é bem mais interessante.

Bjks mil pra ti

LuizoModinha disse...

http://feiradefruta.wordpress.com/

tia ro fica de olho...mais um blog falando q dourado disse q batia em lésbicas...sem prova isso é calunia, vale processo

Anônimo disse...

Gostei muito do Max, mas era visível que quando batia no peito e se dizia jogador. Mas estava sempre se afastando de possíveis problemas. Dourado dá a cara pra bater TODOS os dias.

ESTRESSADO disse...

Não consigo entender como vcs podem torcer por um cara q ja demonstrou ser racistar e homofóbico ai ai tinha q ser essa merda de Brasil mesmo viu ô vadiaçao, so falo uma cois se o dourado ganhar eu vou ficar puto de raiva. VENÇA MORANGOOOOOOOO

Claudia Rio disse...

Estressado...a vida da Morango vai ser comer outras frutas em Uberlandia e no interior de SP, aonde vai encontrar solo fértil.

Falando nisso, na minha opinião, Cláudia é BI topa tudo e gosta de uma sapatada de vez em quando....e o Eliéser tá no armário....quase saindo.

Nada contra, por favor...mas gosto de gente corajosa q fala, faz e ASSUME o q é.

Qual casal mais fake de todos os BBB ´s ?
Eliéser e Cláudia / Max e benhê / Alemão e Ireslene ?...
VETO OS 3, BIAL.....rs.......

Bjs

Tia Rô disse...

Estressado
(Tia é aquele parente que sempre tem um ombro amigo, sacou? )

Por isso, vou trocar uma idéia contigo, te dar uma dica:

Compra mta ICE, arruma um quarto branco e chama a Angélica assim que ela sair do Programa!

Ela vai te agradecer pela torcida!

OBS: mas leva a Cacau, junto!

Tia Rõ disse...

Cláudia

Pra mim, cada quaL MENTE mais! kkkkkk...

Claudia Rio disse...

Tia Rô
...cada qual mente mais e cada barbaridade tchê ( não é assim q se fala ?..rs...) q estou me retirando por hoje.
Amanhã é outro dia.
Bjs

Anônimo disse...

Ái adoro Douradinho! torço por ele sim, eu o acho atentico, e não sei como o coitado aguenta tantas investidas contra ele, chego a me sentir mal aqui em casa ... credo. Todos tem o direito de ser oque são desde que não ofendam ninguem, e se ele não se sente bem perto de Bibas, oque qui tem? a maioria nao se sente. eu não gosto tb e dái? tenho que gostar pq? e se existe preconceito contra homosexuais, TAMBEM EXISTE CONTRA OS HETEROS, é uma faca de dois gumes. e o o DOURADO É O HEROI DESSA EDIÇÃO SIM! DOURADO PRA PRESIDENTE! HEHEHE
ASS: DEKA/SC

ESTRESSADO disse...

(Tia é aquele parente que sempre tem um ombro amigo, sacou? )
creio entao q a falsidade e a indolencia é de familia ne, entao se alguem da familia mata qualquer fulando vc dara o ombro para o mesmo ne nao sei se me expressei bem nao mas ta valendo , gostaria mesmo de ficar horas e horas do lado da morando pois ela é a mais senssata dali. e vamos parar por aqui para o dourado q ele saia apedrejado dali.

Anônimo disse...

Concordo plenamente Manga!não queria que os que tiveram a 2 chance vazassem,mas depois da saída da Joseane,vi que a casa sem o Dourado seria super sem graça e sem este alvoroço todo.Hoje teve um multirão para livrar a Morango.Ela como a elenita está se perdendo.E falar que o Dourado é grosso etc,se esquecem do Alemão que mandava tomar naquele lugar a namorada e era super grosso apesar de ser de classe média alta.
A casa quer tirar o Dourado do sério por qq coisa como fizeram com o alemão.Ahistória se repete.....

Unknown disse...

ola Manga,

bem, a continuar como está, dourado é sim o favorito, mas pela minha visão, sem merito dele...não que haja demerito, não é isso, mas simplesmente eu não vejo que ele tenha feito nada de louvável para merecer, só que ja entrou com a torcida formada e isso, da uma enorme vantagem sobre os demais, coisa que não vejo com bons olhos...

tia Rô disse: quem não acha justo que fale com o chefe ou algo assim (com Bones)...logicamente eu me daria a esse trabalho, mas, porem, contudo, todavia, em que pese eu desaprovar certas coisa alem da vantagem evidente na situação, me reservo o direito de não torcer, rsrsrs...

mas falando seriamente, realmente não acredito que retirem nenhum chance de nenhum jogador por motivos familiares ou pessoais, pois se assim fosse, não teriam dado uma segunda chance...o que pode acontecer é que ainda tem muita agua pra rolar debaixo da ponte...

mas, por estar com visão oposta e por respeito a ambos, tenho optado em não fazer oposição aqui...abraços.

Memé disse...

Olá, Manga,
Que bom que esse ano vc voltou a comentar! Do jeito que as coisas estão nesse BBB, minha torcida é para o Dourado, Michel, Cláudia e Dimmy, nessa ordem.
Abçs

Manga disse...

Bel,
Acho que não me fiz entender. Na verdade, quis dizer que na netBBB estão dizendo que Dourado já é campeão, visando que Boninho mude os rumos do BBB, editando para queimar o Dourado com o público para dar o premio a outro qualquer. E disse também que o objetivo disso é atingir também a Rô por mágoas que vem do passado.

Unknown disse...

Manga,

A sensação que eu tenho, é que o clima de já ganhou vem mais da torcida do Dourado...e a torcida contra, vem lutando pra não ser, rs...

olha, eu não torço por ele...Não conheço o cara pra tachar, não vou chamar o cara de mau elemento na net, vou me ater a fatos...mas realmente desaprovo a forma como estão torcendo e trucidando os demais e o jogo em nome dele, e tambem atos dele...mas, como a Ro está aqui na condição de blogueira, quero mesmo evitar estresses, afinal é parente, rs...é por isso, e tambem por sentir sua boa disposição na causa dele, que tenho estado mais distante...abraços.

mas fora do seu espaço e do Tors, não fiz um unico comentario nesse BBB e nem pretendo...T+++

Anônimo disse...

eu tenho 15 anos gosto do dourado, fernanda, lia srginho,kadu meus favoritos,

Kryptron disse...

Grande Manga, boa madrugada !

O garoto ou garota que comentou anonimamente acima, com apenas 15 anos, sabe mais do que toda a NetBBB (risos).

Impressionante !

Abração,

Krypton.

Anônimo disse...

Bel , vc ainda quer comentar em mais algum lugar , ja não chega no Jebal que vc praticamente mora e sempre concordando com as maluquisses no Tors .
Daki uns dias vai dar só vc e o Tegot lá. (Rs ).

Tia Rô disse...

Boa noite comentaristas e blogueiros!!!

HÁ ALGUNS BLOGS, POR AÌ, POSTANDO PROPOSITADAMENTE, BARBARIDADES A RESPEITO DE DOURADO TER AMEAÇADO ANGELICA.

SOBRE ISSO VÂO AQUI DUAS OBSERVAÇÕES:

1. Dourado tem Assessoria para isso(pra quem não sabe-E NÃO SOU EU ASSESSORA DELE), dentro e fora da NetBBB, e se alguém passar da conta é óbvio que será acionada(o), para a defesa ou quem sabe um prossesso.

2. A Rede Globo é a responsável LEGAL, para qualquer ação no BBB, e SE Dourado tivesse, realmente, ameaçado Angélica,no Programa, eles já teriam feito algo a respeito, pois eles ditam as Regras, não é?

Haverá SEMPRE, em todos os BBBs blogueiros e comentaristas querendo arrumar encrenca, falar sandices da boca pra fora e escrevê-las, infelizmente, e só pra aparecer!

Pra quem não sabe, a NetbBB já rendeu alguns prossessos, e nela NÃO HÁ anônimos, como muitos pensam!

Bjãoooooo pra todos!
mail: alegmasor@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Teu texto é uma pérola de hipocrisia, ainda mais porque sabemos de sua relação de amizade com a tia do Dourado.

Unknown disse...

Muito boa a sua analise sobre o dourado.
Parabéns!

ESTRESSADO disse...

Ha quer saber axo q vai ser dificiu colocar na cabeça desse povo q por motivo desconhecido e desentendido gostam do dourado, mas pelo amor de qualquer coisa gente nao deixe ele ganhar. vamos torcer pela morangoooo.

Anônimo disse...

Há muita coisa pra acontecer.
Alguns consideram q o Dourado está sendo interessante pro programa (financeiramente falando) no momento e que ao chegar mais adiante a globo vai manipular se preciso, pra não deixar ele ganhar por ser um ex-bbb e ser contra o projeto inicial de fazer um colorido ser o campeão. Pode ser que manipulem pode ser que não. As vezes a globo corrige seus erros no bbb seguinte. Se um ex-bbb ganhar, e isto for um erro pra globo eles podem as regras somente ano que vem. Explico. Inventaram os pobrinhos entrando por sorteio. Ganhou um. no bbb seguinte ganhou outro. A globo percebeu o erro (mas sem manipular com o jogo andando) e não sorteeou mais os pobrinhos pra entrarem. Agora se dourado ganhar, talvez a globo não convide mais ex-bbb nos próximos com o receio de se repetir a novela dos pobrinhos, o risco dos ex-bbb ganharem todas, o que acabaria com a emoção de não saber quem é o favorito, o que estraga com o jogo.

Anônimo disse...

Para mim o Dourado é o grande campeão do bbb10 ele merece ganhar dessa vez.Força Dourado estamos torcendo por você.

Anônimo disse...

Manga e Rô,

eu posso em todos os post dizer que o Jebal Joga BBB, que contrários e a favor dos post não vão enxergar isto, e pior fica quando "elevo ao tom sério".

Chega a ser muito engraçado como tem gente que acredita que no nicho da net ervilha a NetBBB tem grande influência!

Mesmo que nossos blogs sejam lidos pela KGB e mídia, o que isto faz com que as edições mudem o rumo traçado para o ibope pela Globo? Absolutamente de nada.

Acertam alguns que o Jebal chega a torcer para a minoria da NetBBB, e faz com provocação acintuosa e falsa seriedade, pois que em práticas de discursos e argumentações se pode reverter tudo para qualquer pessoa e teorias. E pergunto: como pode um jogo de BBB ser levado ao sério se lá dentro da casa participantes mudam artificialmente seus temperamentos e personalidades? E também não é este o caso do Dourado para se adptar ao ambiente de jogo?

E quanto a direção do Jebal anti-Dourado, na verdade anti-grupo formado pela Lia (contra a gostosa da Cacau), tenho alvos certos na NetBBB, que tanto adoro meter pauladas, ainda mais quando tem grupelho usando de esoterismos para magia e interpretações do futuro.

Vocês sabem o quanto me dói ver o Dourado neste BBB10. E se, Rô tu sabes, nestes anos pós-BBB4 o gaúcho tivesse sob a tua proteção aí no Sul (por isto também vejo que certas derrapadas dele neste BBB10 vem da falta importante das tuas orientações) eu com toda certeza fecharia o Jebal para esta temporada.

E por isto me pergunto também: o que o Dourado acharia do Jebal se ele se juntasse aquela turminha citada? Eu mulherzinha, nem fodendo, o Dourado merece de mim muito mais e estou correspondendo no possível do meu esforço. Além de contribuir na polarização da polêmica criada pela presença do lutador na casa do BBB10.

A vitória do Dourado está nas mãos da KGB e da torcida organizada na NetBBB aliada ao povão.

E no Jebal vão me fodendo... gargalhando

Forte Abraços

Anônimo disse...

Pois é...

Quando gente do tipo "sou foda" começa a dar explicações...

Krypton disse...

Boa tarde Manga e Tors !

Pô Tors não facilita a vida dos desavisados em blogagem BBB. Deixa o pessoal se matar que é muito mais divertido.

Continue "sentando a pua" que está ótimo !!!

Big abraço,

Krypton.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Tia Ro
Faz um post sobre as coisas que Dicesar fala contra Dourado
Ele distorce tudo que Dourado fala
Por favor nos ajude

Claudia Rio disse...

Boa tarde Manga e amigos do TELEBLOG !

Neste momento 100% focada no Maracanã...
Manga desisti de ir, muito calor, muito tumulto, vou ver aqui em casa c/ amigos botafoguenses.
As cervejas já estão no gelo...e o isordil...rs..do lado...

Tia Rô...o q vale p/ mim numa pessoa é o caráter, a ética , a lealdade , as atitudes.

Estão colocando palavras na boca do Dourado, estão distorcendo o que ele comentou em momento de muita emoção, se sentindo apunhalado, traído, injustiçado, o q é verdade.
Dourado foi PROVOCADO gratuitamente pela Angelica e reagiu...

Assim como outras pessoas estão comentando, não dá mais pra ver ou ouvir a voz da Angelica, me fa mal.
É uma figura que me dá repulsa, pelas atitudes dela.
É uma pessoa q provoca desarmonia e inventa, omite,distorce os fatos.
Espero mesmo que ela esteja no próximo paredão e saia do BBB.

Volto + tarde...agora vou preparar os " belisquetes "...rs...
Bjs

Claudia Rio disse...

Olá Bel

Respondendo pra vc aqui...

Como foi q tudo começou ?
Numa conversa entre Lia e Cadu jantando após saída da Elenita, assunto q começou na Lia, já preocupada c/ o próximo lider e o medo dela de ser novamente indicada, probabilidades e etc...

EM NENHUM MOMENTO O ASSUNTO FOI COMBINAÇÃO DE VOTOS EM ALGUÉM DO PUXADINHO como a Angelica AFIRMOU e foi de porta em porta dizer q era o papo do Dourado.
MENTIRA !
~Lia e Cadu conversavam, chegou Angélica, Dourado, Fernanda e Serginho ouviam.

Angelica reclamou do assunto " próximo paredão " , Dourado CONCORDOU c/ ela q era cedo e a frase dele foi : " Tudo a seu tempo ".
Repetiu isto 2 vzs, CONCORDANDO c/ a Angelica.

A seguir...Angelica começou a agredir o Dourado c/ argumentos absurdos, afirmando q ele Dourado era o responsável pelo papo e q incitava o grupo a combinar votos.
MENTIRA !
E , resumindo, foi isto e muito mais q a Angelica foi em um por um...soltando veneno contra o Dourado e OMITINDO o fato q ele tinha concordado c/ ela...dizendo q " até o Cadu concordou "....sim...mas o Dourado tb.
A Lia sim, começou e estava insistindo na conversa.

CONCORDO q nenhum deles protegeu o Dourado...todos ouviram quietos, inclusive a Lia.

Dourado disse depois p/ Lia e Cadu :-" A conversa era de vcs e a Angélica colocou na minha conta, sobrou pra mim ".

Na véspera, na piscina, Angélica abraçou e beijou o Dourado....incoerencia ou falsidade ?

Como eu passo mal c/ mentira e injustiça, esse lance me fez mal e ENTENDO a revolta do Dourado e a vontade dele de esclarecer e desmascarar a Angelica.
Concordo tb q o Dourado exagerou mas ele não vai se calar até a Angelica sair do BBB, q eu acho, vai acontecer na próxima 3a feira.
Aliás, torcendo muito pra isso.

Bel...Angélica pode ser um doce e um amor de pessoa aqui fora, mas a Angelica BBB q aprontou c/ o Dourado, é rasa, rasíssima.

Mas eu sei q mentira tem perna curta, se a edição não mostrar, aqui fora todos vão saber.

Além disso, pra fechar, a cena dela lá no quarto branco, simulando ato sexual c/ o travesseiro, c/ direito à gemidos, pra mim é o bastante p/ ela sair da casa.
Constrangedor, agressivo,vergonhoso, sem necessidade.
Voce não deve ter visto e a edição não pode mostrar.

Beijos pra voce

Unknown disse...

Claudia,

De fato eu consideraria raso, um desentendimento cuja motivação fosse barata, algo assim como uma paixão platonica ou uma acusação irresponsavel...mas simular uma relação sexual com travesseiro não, porque tento me colocar no lugar deles e vejo que tudo é uma grande brincadeira, de BBBs que estão pela primeira vez no programa e sem experencia da exposição brincam como se estivessem entre amigos e sem cameras...sim amigos podem brincar e até simular gritos e suspiros de boa, rs...coisa de gente jovem.

mas sobre Dourado...o que está me pegando é que a fase de desabafo, convenhamos ja passou e ja foi mais do que desabafado...o que espanta é que o rancor não arrefece e nem o tom que ele usa e pra piorar, é pelas costas e ele sempre arruma jeito de voltar ao assunto...acho feio.

PS: contaram que ele procurou por ela pra conversar, mas que chegou todo cheio de ironia e dai ela não quis, e se foi assim...de fato se voce quer esclarecer ou se explicar voce usa outro tom, que não seja ironia...mas vamos ao que virá...tudo isso passa e novos fatos virão...vamos assistir ou ler ( eu leio mais do que vejo, rs)...bjos pra voce.

Tia Rô disse...

Bom diaaaaaa comentaristas, Manga e Tors!

É isso aiiiiií, Tors, tanto o Dourado (obrigada por citá-lo, rs) como qualquer outro participante TEM QUE SE ADAPTAR conforme o desenrolar do Jogo, e até mesmo criar novas possibilidades onde elas pareciam não existir (Jogar, afinal, é isso), tal qual nós, blogueiros, nos adaptamos (ou não) a eles no decorrer disso tudo, e nos adaptamos a nós mesmos (ou não), entre blogs com visões bastante distinta, algumas vezes.

Jogar é isso! Então, vamos nos divertir!

Pra começar:

Como será a formação desse paredãoooo?
Tenho cá com meus botões, que podemos ter alguma nova surpresa, massss...

OBS: CASO ALGUM BLOGUEIRO QUEIRA SABER

Ontem passei por vários blogs que tratam de BBB os quais NÃO TEM acesso a e-mails direto, a pedido da Assessoria do Dourado, para qualquer encaminhamento necessário, nada além disso:

Deixei meu end. para que entrem em contato, e agradeço, desde já, pela consideração.
Basta q me enviem o mail com o nome do blog.

Tia Rô disse...

Cláudia

Só discordo de ti num ponto: não considero Angélica, nem rasa e nem rasíssima: o que ela fez foi AFUNDAR, foi SUICÍDIO em frente as câmeras...

Bobzter disse...

Curti o Dourado no começo, mas agora já está mais do que óbvio que ele é malandro. Malandro é o esperto do mal.
De duas uma, quem gosta de Malandro ou é ruim também ou é Mané, pois, no BBB o malandro é aquele que te engana e você ainda o defende!
Brasil e o EUA na colonização eram dois candidatos a potência. O Brasil só foi para o brejo porque escolheu cultuar o malandro tipo Dourado e Lia. A famosa lei de Gerson.

O povo vangloria o malandro para não se sentir mané e só toma no meio da orelha porque acaba é ficando mesmo de mané - colocando os malandros no governo que por sua vez devolvem o favor colocando no seu fiofó.

Estava mais que na hora de vocês adoradores de malandros como Dourado pararem de cantar músicas imbecis como “malandro é malandro e mané é mané”, e passarem a perceber que na verdade malandro é uma coisa e esperto é outra totalmente diferente. Quem aprecia a malandragem é o verdadeiro trouxa. Assim como existe o corno e o corno manso, existe o trouxa que por ser inocente se deixar enganar fácil e, o pior de todos: o trouxa manso que é aquele que admira o próprio malandro que o sacaneia e ainda se acha esperto.

Agora troque a palavra malandro do texto acima pela tal palavra “jogador” e descubra se o seu BBB favorito esta te fazendo de trouxa manso. Sobra pouco BBB gente boa e audiência esperta, infelizmente.

O BBB corre o risco de ter acabado no meio do caminho, apoiado na legião de “trouxas mansos” que defendem Dourado, ele é disparado o ganhador e, qualquer um do lado dele sobrevive enquanto qualquer um oposto a ele desaba. Morango é prova disso, era popular até o momento que “esperta” sacou quem é Dourado e automaticamente passou de pop a futura despejada. Quem gosta de estar sempre com a maioria é covarde e Maria vai com as outras.

Bobzter disse...

Se aqui fora existe vida inteligente e ao mesmo tempo honrada, ou resumindo “esperta”, ainda há esperança. Se você assim como eu acredita que algo de muito podre esta acontecendo no fenômeno social que é o BBB, adicione na lista a seguir fatos bem sustentados e opiniões inteligentes sobre a malandragem de Dourado e envie por email (a quem gosta de BBB - não seja pentelho), publique em blogs, orkuts, twitters, e chats a granel! Altere e acrescente o texto a vontade, coloque seu nome se quiser. O importante não é autopromoção e sim consciência coletiva:

• Enquanto precisava de fazer social Dourado respondeu educadamente acusações muito mais graves como por ex. de Elenita, agora que sabe que é forte, chuta logo o balde na hora de se defender
• Antes Dourado falava pouco palavrão, agora é Piii atrás de Piii na edição
• Dourado ficou P da vida como Morango justamente porque ela acertou em cheio ao perceber que ele usa o termo aliado. Depois disso ele passou a chamar todos de amigos e não mais usa o tal “aliado”
• Não importa quem seja a pessoa boa ou mal ele só tem relações baseadas em interesse, ficou do lado dele é gente boa, ficou fora então vira lixo
• Acusa Morango de justamente o que ele mesmo sabe que é “o comprometimento dela é só o dinheiro”, a chama de fofoqueira e (muito mais que ela) é quem mais sai fazendo a caveira dela sem parar ao melhor estilo Lia
• Dourado critica o tal X9 e leva-e- traz enquanto, faz visitas freqüentes ao puxadinho, foi atrás de Cadu para vê-lo tomar satisfação com Lena, puxa papo não por amizade mas para coletar informação que agora leva a vontade a seus “aliados”
• Como ex-bbb sabe exatamente o que o povo o criticava e se molda em um comportamento para agradar a maioria
• Se vende como machão que fala o que pensa e defende os “amigos”, mas, quando era perseguido e precisava de alianças com a maioria, o bundão ficou quietinho ao ver Lia e seu grupo detonando Alex e Tess depois da prova, justamente aqueles que o apoiaram nos momentos difíceis
• Mandou Eliéser ao paredão dizendo estar o “testando”, se o público devolve então ele faz as pazes, ou seja não é opinião própria é opinião adaptada ao gosto do público
• Apesar de saber que é favorito (poder supremo e foto), diz a Fernanda que isso já passou, ela é mais querida no paredão com ele. Usando a mesma técnica de “coitadismo” que tanto criticou em outros BBBs (minha vida sofrida, minha rejeição pós-BBB, etc). No entanto não consegue disfarçar que esta cada vez melhor mostrando quem é de verdade agora que esta mais a vontade
• Pratica um falso moralismo em relação a sexo e respeito a homossexualidade,, quando mais bêbado em festas confidenciou poucas e boas sobre como tratam os gays “onde eu nasci” e suas orgias com as tietes pós-bbb.
• Consegue manter a máscara muito bem, mas às vezes escapa, por exemplo, quanto disse para Cacau “se alguém me der o monstro vai ser ver comigo lá fora”
• Declarou explicitamente que se estivesse aqui fora já teria dado “porrada” se referindo a Morango se fosse homem

Rose disse...

Manga faz um twitter pra vc, o Tors ja anda por lá, beijo!!

Tia Rô disse...

MANGA ENVIEI POST!

Obrigada

BOBZTER...

Apesar de discordarmos totalmente nas nossas visões de jogo, te parabenizo pela educação com que te colocaste e tuas argumentações são compreensíveis, parabénnns!

Bjssssss

Eu acho... disse...

Bobzter:

Cara, se precisa enumerar e convencer é porque há cvontrovérsias.

Sabe aquele papo de querer tirar o cisco do olho alheio? Pois é, tire a trave que tá no seu.

Dourado disse tudo: Amizade eu demonstro na prática.

Espere a Morango sair e junte-se a ela. Ah! ja prepare a caixinha de lenço...quando começar a entender o que não conseguiu assimilar ainda.

Claudia Rio disse...

MANGA !!!!!!!!!!!!!
FOOOOOOOGO !!!!!!!!!!!!!FOOOOOGO !!!!!!!!!
TU ÉS O GLORIOSO !...
TUA ESTRELA SOLITÁRIA ME CONDUZ !!!!!!!!!!!!!!!

YES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AGORA...VOU COMEMORAR.....depois volto...

Joel Santana dedicou a vitória ao NILTON SANTOS !!!...adorei !!!!!!!!!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Prá lá de muito feliz !!!!!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu acho... disse...

BOBZTER...

Só para te a judar a remover uma pedacinho da trave:

http://www.youtube.com/watch?v=PPsNiGevOTc


Pois é...

Doures já sabia deste vídeo e calou-se. Não saiu, como a Santa Sacau, espalhando pela casa aquilo que OUTROS haviam falado.

Não utilizou esta carta na manga, nem mesmo para negar à Angelica um abraço de apoio quando ela estava flutuando na casa.

Somente utilizou esta informação para sua defesa, após ter descoberto que ela estava fazendo a cabeça dos demais e consequentemente, do público.


Chega!

Quem procura a verdade encontra, mas quem quer contruir argumentos para destruir no verbo aquilo que conquistamos no embate da vida...também encontra.

Eu fico com a segunda alternativa.

Eu acho... disse...

Ops!

Quem procura a verdade encontra, mas quem quer contruir argumentos para destruir no verbo aquilo que conquistamos no embate da vida...também encontra.

Eu fico com a PRIMEIRA alternativa.

Tá vendo?

Todo mundo comete erros...se eu tivesse no BBB...você usaria isto contra mim, né?

Tia Rô disse...

EU ACHO

Li alguns comentários teus , por aí...

Tu devias estar blogando, pela qualidade e coerência que demonstras, massss admito que é bom te ter ao nosso lado quando o assunto é embate! kkkkkk...

Super bj nesse coração, tá?
Com mto respeito e admiração!

Eu acho! disse...

kkkkkkk

Grata, Tia Rô.

Não é minha intenção blogar.

Gosto de fazer comentários, mas nem sempre me dou bem.

Abraço!

Claudia Rio disse...

Olá Manga !!!!
Fui festejar...e estou de volta !
O mundo não é gay...hahahaha...o mundo é FOGÃO, pelo menos aonde eu estava !
Domingo ótimo, cercada de botafoguenses....rs.....

Tia Rô

Voltando pra responder...pessoa RASA ( colei da BEL ...) é pessoa sem profundidade, pessoa pequena, de " pequenez "...acho q é por aí....rs
Lembrei do Soldado Raso...é aquele lá no último da fila, sem distintivos, sem graduação, sem louvor.
Se fizer direitinho o dever de casa, vai subindo de posto....se fizer bobagem, é expulso do quartel...rs...

Agora...quem não sabe nadar e não respeita o mar ...uma hora cansa, AFUNDA MESMO e morre afogado.
Aguardando paredão...vou tomar um banhão e depois volto.

Beijos

Anônimo disse...

torço pelo dourado e não nego!
tem uma história de vida unica! ele é o unico dentro daquela casa que está sendo ele mesmo, é grosso as vezes, mas ele fala o que pensa, e fala na cara, não faz fofoca nem intreiga, fala o que pensa, ao contrario de muitos alí! muitos do puxadinho.! está sabendo reconhecer quem é por ele, ele foi p. o paredão por Lia, o que é muto digno da parte dele, pois ele já sabia que imunizando-a corria riscos dele ir ao paredão! mas ao contrario do que todos pensam, ele defendeu a ela, e hoje está no paredão! mas com certeza ele sairá dele!
votem p. dourado ficar gente! qualquer um que saia, está de bom tamanho, ou o dimmy ou a morango. Os dois foram muito falsos, e não merecem estar alí, muito menos, ganhar 1,5 milhão.

Tontinha disse...

Obrigado Manga pelas palavras que emocionaram. beijos e muita saudade de vc meu querido...voltando para apreciar meu ídolo DOURADOOOOO esse gaucho é fodaaaaaaaaaa.
Sai fora Morangooooooooooooooooooooo

Claudia Rio disse...

Meus votos vão para Angélica e tomara que saia na 3a feira.
Só pela voz e risadinha dela.
E tb não gosto do bigode dela.
Já são 3 motivos, mais do q suficiente.
Bjs

Eu acho... disse...

Vamos lá galera!

Muita força e resistência.

Não vamos nos deixar contaminar por gerrinhas sexuais.

Boa sorte...e muitos votinhos

Uhu!

Manga disse...

Rose,
Eu tenho twitter não como Manga mas como ¨emidioitaguai¨.

Claudia,
Estou na ilha de Itacuruçá, a maioria do tempo sem net, mas FOGÃO no coração e CAMPEÃO!

Tors, devo voltar quarta-feira, aí te ligo.

Gente, força na peruca e pau no cú do burro!

Tia Rô disse...

VOTANDO MUITO PRA TIRAR A PRECONCEITUOSA DA ANGELICA!

NÃO É PRECONCEITO PENSAR QUE A COMUNIDADE GLS NÃO TEM CAPACIDADE DE DISCERNIMENTO PRA VOTAR???

QUE A COMUNIDADE GLS IRÁ VOTAR SÓ PORQUE ANGELICA ou DICESAR FAZEM PARTE DELA?

E ANGELICA SÓ VOLTOU ATRÁS NESSA AFIRMAÇÃO, DEPOIS QUE DICESAR LHE PERGUNTOU SE ACREDITAVA MESMO QUE A COMUNIDADE VOTARIA A FAVOR DELES POR FAZEREM PARTE DA MESMA.

NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO!!!
ANGÉLICA E DICESAR EXALARAM PRECONCEITO PELOS POROS!

Ainda na mesma linha, a Torcida da Cacau e a Torcida do Eliéser tiveram hoje a maior decepção do mundo com esses dois tb, se é que prestaram a devida atenção!

Eliéser um idiota que não serviu nem pra proteger a própria mulher com quem está se relacionando (nem NO JOGO, nem AO VIVO com todas as dicas de BIAL), e Cacau, pq pouco antes de sair do QB estava prestes a "terminar com Elieser"...
Claro, ela ouviu do público em Salvador q ele era gay e que ela e "morango podre" estavam bem na fita...

Tão bem estavam que o público IMUNIZOU SERGINHOOOO! Uhuuuuuuuuuuuu!!!

SERGINHO TB FAZ PARTE DA COMUNIDADE GLS que não deve ter gostado nada do que viu e ouviu MORANGO PODRE fazer com ele!

TEM MUITO MAIS DO QUE VI HOJE, MAS COMO TO MIL VEZES MAIS PUTA DO QUE O MARCELO (que ACERTOU TUDO DO JOGO, MAIS UMA VEZ) continuo quando eu estiver mais calma!kkkkkkk...

DESCULPEM PELOS OUVIDOS, MAS ISTO É MEU POST DE HOJE!

LAVEI A ALMA, HOJE, VENDO O PÚBLICO, MAIS UMA VEZ, ASSISTIR A DESMORALIZAÇÃO DO EX-PESSOAL DO PUXADINHO!

Bjsssssss

Anônimo disse...

Bora votar meu povo , nem quero saber se Dourado ganha ou não o programa , só quero ver a cara do povo da casa vendo a Angelica vazar .

X9 disse...

O lutador Marcelo Dourado, que ficou famoso ao participar da quarta edição do programa Big Brother Brasil, foi uma das 28 pessoas presas em flagrante por consumo de drogas na madrugada de ontem em uma festa de música eletrônica em Jacarepaguá. O Rio E-Music Festival, realizado no Riocentro, foi uma maratona de 12 horas que recebeu cerca de 15 mil espectadores - entre eles 15 policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) que, incógnitos, filmaram jovens consumindo maconha, cocaína e ecstasy.
Dourado, lutador de vale-tudo, foi flagrado fumando maconha na festa. Até a tarde de sábado, ele ainda continuava detido na 16ª DP.

- Ele só estava na festa se divertindo. Não havia necessidade de um aborrecimento destes - afirmou na delegacia uma jovem que afirmava ser advogada de Dourado.

A maioria dos detidos foi liberada na manhã de ontem, após prestar depoimento. Um dos presos, no entanto, será autuado por tráfico, pois portava uma quantidade maior.

Anônimo disse...

Douradooooooo é campeaooooo

HAUHAUhUA

chora seus cambada de sem noção!

LECA RJ disse...

BOM DIA MANGA....

SOU DOURADA DE CARTEIRINHA, NÃO SÓ PORQUE CONHEÇO E GOSTO DA RÔ COMO TAMBÉM PORQUE ACHO QUE DOURADO FOI MUITO SACANEADO POR ESSE PESSOALZINHO DESSE BBB...

IMAGINO QUAL A PÁGINA DA NET QUE FALA, MAS SE FORMOS PENSAR NO HISTÓRICO TODO TUDO DE ABSURDO FAZ SENTIDO POR LÁ!!!

SÃO COBRAS E LAGARTOS E PENSAMENTOS CONFUSOS E PSEUDOINLELECTUAIS...

SÓ AGRADA AOS TROUXAS SEGUIDORES...MAS ATÉ OS LOUCOS SUICIDAS TEM SEGUIDORES...

BJINSSSSSSSSS

BJINSSSSSS Rô

LECA RJ disse...

A MAIORIA DOS GAYS NÃO GOSTAM DE ESCROTIDÃO!!!

Anônimo disse...

A Morango colocou o Serginho no quarto branco pra apertAr sim o botão vermelho!!
o dourado sacou logo.sabem o motivo....
para um fumante ficar 3 dias em abstinência!!!e sem ter nada para fazer surtaaaa gente.
DEPOIS A BOAZINHA É ELA TENHA DÓ E NOS POUPE SIM DONA MORANGO E SUA TORCIDA QUE AMANHÃ SE DESFAZ E PEDE PRA SAIR....

Claudia Rio disse...

Bom dia !!!!!

Alô Manga....é BI CAMPEÃO !!!!
BJS

Artigoleiro disse...

Olá Manga!

Acho que esse paredão aconteceu antes da hora, tem uma conotação que não é de BBB, e está totalmente aberto. Fica difícil até pras pesquisas prever o comportamento deste paredão.

um abraço.

Val disse...

Dourado
Nosso Campeão Golden

Anônimo disse...

seus demoniosss se o dourado nao sair farei uma pemba pra ele ser atacado por vandalos e esquartejado.

DouradoMania disse...

q lindo manga :)

comenta defesa dourado feita por milena fagundes linda,http://mdemulher.abril.com.br/blogs/bbb-por-bbb/2010/02/22/milena-morango-pagara-um-preco-alto/

Anônimo disse...

OLA, EU JÁ TORCIA PELO DOURADO NO OUTRO BBB E TORÇO AINDA MAIS NESSE PELO SIMPLES MOTIVO Q TODO MUNDO MERECE UMA 2 CHANCE NESSA VIDA!!!! ALEM D TUDO ELE ESTA JOGANDO SIM POIS AQUILO É UM JOGO E MESMO ASSIM NÃO DEIXA DE DAR SUAS OPINIÕES MESMO SABENDO Q PODEM GERAR POLEMICA!!!! ELE É AUTENTICO E PRA MIM MERECE MTO GANHAR ESSE BBB!!!!!!

Claudia Rio disse...

Tb li o texto da Milena Fagundes e gostei muito.
Sem fanatismo, direto ao ponto,perfeita visão do jogo , texto equilibrado e justo.
E concordo q a Angelica pagará um preço alto = vai se despedir do BBB 10 amanhã.

Sobre Eliéser e a briga há 1 hora atrás c/ a Lia, muito mais fácil um tipo como ele ( covarde e medroso ) bater numa mulher...do q o Dourado.
Hoje o Dourado repetiu : - " SE A ANGELICA FOSSE HOMEM, IA SE VER COMIGO LÁ FORA ".

Mesmo sendo um jogo BBB, eu duvido da integridade , masculinidade,coragem e destemor do Eliéser...ao ouvir do Bial na edição de ontem ao vivo: - " sua maior rival aqui dentro é a morango ".....e ainda assim, dar risadinha e continuar c/ as brincadeiras a tres.
Acho mesmo falta de hombridade , não é HOMEM, é um crianção abestalhado.
Talvez a edição mostre uma parte do show descontrolado q ele deu ao discutir c/ a Lia...q só pediu p/ conversar c/ ele para saber os motivos dele te-la indicado.
Lia não aceitou os " motivos óbvios " e disse q ela sim, agora tem motivos p/ votar nele.
Daí...ele saiu gritando e deu um show.
Coisa de crianção , o cara só tem estampa, mesmo assim, tem cara de ignorante, bronco, limitado.

Deve fazer muito sucesso lá no interior....aqui, a conversa é outra.
Bjs

Aline disse...

Não posso dizer que o Dourado já é o vencedor do BBB10, o que me impressiona é a burrice dos ex puxadinho. Eles insistem que a Lia, Dourado, Cadu e a Fe fazem complô mas o dia inteiro eles ficam combinando votos e tentando saber ou escutar a galera. Será que eles ainda não perceberam que estão mal na fita? Na minha opinião eles ajudam a dar Ibope de tanto q falam mal da Lia e do Dourado. Quer saber chamam a Lia de arrogante, mas são eles que insistem e batem no peito dizendo que são pessoas bacanas e boazinhas...no fundo são super chatos e se acham demais.

Tia Rô disse...

BOA NOITE

VOU FAZER AQUI UM COMUNICADO AOS COMENTARISTAS DO TELEBLOG E AO MEU AMIGO MANGA

NOS ÚLTIMOS DIAS, ALGUNS BLOGS E ALGUNS COMENTARISTAS (AQUI, INCLUSIVE), TEM EXTRAPOLADO OS LIMITES DA RAZÃO E DO BOM SENSO, PARA SE VALEREM DE SUAS TORCIDAS, USANDO DE MÁ FÉ EM SEUS ARGUMENTOS, O QUE NOS LEVA, INEVITAVELMENTE, A ATOS DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO, CONTRA O PARTICIPANTE DO PROGRAMA DE TV, BIG BROTHER BRASIL, MARCELO DOURADO, SENDO ASSIM, OS RESPONSÁVEIS POR TAIS ATOS PODERÃO VIR A TER QUE RESPONDER NA JUSTIÇA, POR SUAS ALEGAÇÕES.

MARCELO DOURADO VEM SOFRENDO GRAVÍSSIMAS ACUSAÇÕES, NA NET BBB, NOS ÚLTIMOS DIAS; ACUSAÇÕES LEVANTADAS DE FORMA LEVIANA E IRRESPONSÁVEL POR PARTE DE PESSOAS QUE SE VEEM DOTADAS DE UM ÚNICO DIREITO: O DIREITO DE CALUNIAR E DIFAMAR QUEM QUER QUE SEJA, QUE SE OPONHA A SUA TORCIDA.

MARCELO DOURADO, FOI "FORMALMENTE ACUSADO", POR ALGUNS, DE SER ASSASSINO, FASCISTA, NAZISTA, ESPANCADOR DE MULHERES, ESPANCADOR DE TRAVESTIS, PRECONCEITUOSO, HOMOFÓBICO, DENTRE OUTRAS ACUSAÇÕES, TÃO OU MAIS SÉRIAS E FALSAS, QUANTO ESSAS, TIRADAS DO IMAGINÁRIO DE PESSOAS TOTALMENTE INESCRUPULOSAS E TOTALMENTE IRRESPONSÁVEIS, PERANTE O PÚBLICO A QUEM SE DIRIGEM.

POR ESSE MOTIVO, PEÇO DESCULPAS A TODOS, PRINCIPALMENTE AO MANGA (POR QUEM NUTRO GRANDE ADMIRAÇÃO E CARINHO), MAS É NECESSÁRIO QUE ME RETIRE DO TELEBLOG, A FIM DE NÃO PREJUDICÁ-LO.

PORÉM, ESTOU DECIDIDA: VOLTO EM BREVE, COM O “CHOVENDO NO MOLHADO”, MEU ANTIGO BLOG.
MAIS UM A LEVANTAR TORCIDA PELO DOURADO!

AGRADEÇO PELA ACOLHIDA, PELO APOIO E RESPEITO.
BJSSSSSSSSSS

Claudia Rio disse...

Tia Rô

Receba meu,aplauso, abraço e apoio.

Concordo com as suas palavras, sentindo na veia igual à voce, mesmo não sendo tia mas apenas uma torcedora do Dourado, esses comentários maldosos, nefastos e destrutivos q temos lido por aí e por aqui.

Parece que não estão satisfeitos com o espaço que já possuem e vêm aqui, invadir o nosso, de forma absurdamente grosseira, leviana e irresponsável.

Já disse aqui e repito : não consigo conviver com mentira e injustiça, menos ainda com pessoas de nível tão baixo,tão estúpidas, que não fazem parte do meu mundo e por isso quero distancia, porque tudo isto me faz muito mal.

Quanto ao seu blog " CHOVENDO NO MOLHADO ", serei assídua , agora e sempre.
Por favor avise...

Beijos pra voce !

Cristina disse...

Gente, por favor, é só um jogo, um programa de TV,mas que afinal não revela só a face dos jogadores que lá estão e também a dos torcedores e blogueiros, e realmente, faces muito cruéis em alguns casos, que é isso?! é triste demais, decepcionante, não tem que se misturar vida aqui de fora, difamação, maldade, que massacre é esse e não é só ao Dourado, não, a outros participantes também. Ainda não consigo torcer por nenhum deles, estou perdida nesse BBB e perplexa com o rumo que o fanatismo pró ou contra Dourado tomou. No final esse programa de TV revela sim a índole de muitas pesooas, credoooooooooo. Tia RÔ acho sinceramente que não deveria para de postar, é um direito seu e tem que se respeitar isso, quem não gostar que procure outro lugar que combine com sua opinião ou então que comente com respeito e civilidade, mas essa é só minha opinião...

Cláudia Rio disse...

Olá Aline

Tb concordo q ainda não vejo Dourado como campeão do BBB 10...longe disso.
Mas o vejo como um cara q está aproveitando a 2a segunda chance no BBB, oportunidade oferecida e convite feito pelo dono do programa.

Quanto à turma do ex-puxadinho...concordo q são chatos e mais q isso, são burros....estão jogando mal demais...
Q fique claro q essa " guerra " entre as casas foi provocada 100% pela Angelica, após aquele surto surreal contra o Dourado na semana passada...
Alô Bel...um detalhe importante q eu não mencionei, tudo começou após o Dourado dizer q Lia e Cadu eram aliados dele e ela disse q Lia não era aliada dela e sim AMIGA....

O problema dessa turma ex-puxadinho é q eles não sabem nem brigar, não tem argumentos ...
Dicesar e Angelica SÓ falam mal do Dourado e da Lia....nossa, quanto material p/ a edição !!!
Eliéser, coitado...tá caindo na maior cilada...e não foi por falta de aviso do Bial ontem : - " Sua maior rival aqui é a Morango "...e o bestalhão ( sorry...é um bestalhão bobão ) ainda dá risadinha...

Ontem...antes do paredão, a cara de pau do Dicesar chegou a perguntar p/ o Michel :-" Então...afinal, em quem a gente vai votar ?"....só dando risada.

E sobre o comentário da Angélica q mulher não pega AIDS de outra mulher, " só se ela for ordinária "....a associação dos gays lá de Curitiba não vai se pronunciar ????...

Fora Angélica traíra ( sem perdão ) e já vai tarde
O resto, vai depois.
Bjs

Claudia Rio disse...

Olá Cristina

Também estou chocada com tudo isso.
Quanta agressão...as pessoas devem estar muito infelizes, vivendo muito mal...para reagirem assim, tantos ataques pessoais.
Quanta raiva nas entrelinhas....o q é isso ?

É apenas um programa de TV mas quando se trata de ataque e ofensa pessoal, é preciso tomar providencias.

Nese aspecto, o BBB 10 está extrapolando.
Alguns blogs q eu até admirava, estão surtando ...e partindo para uma agressividade absurda, focada não no jogador ou participante, mas na pessoa física .
Ataques pessoais seríssimos.

Por isso o desabafo da querida Tia Rô, plena de motivos , de razão e de emoção.

Bjs

Claudia Rio disse...

...e só p/ esclarecer...digo q a Angelica é traíra pq ela estava na boa c/ o Dourado, teve várias conversas c/ ele, até pedindo conselhos sobre o lance c/ a Cacau e o Dourado disse q ela segurasse, pq podia não ser uma boa pra ela no jogo....além dela ter uma namorada lá fora.
Isto eu chamo de conselho de AMIGO....e não de um jogador, ok ?

Na véspera da confusão, na piscina, Angelica disse p/ a Lia : - " Acho q o Dourado está precisando de um abraço "....e as duas, abraçaram e beijaram o Dourado.

No dia seguinte, sem ter porque...após saber das placas de Salvador e querer motivo p/ trocar de casa, fez aquela cena infeliz c/ o Dourado e foi de um em um...soltando veneno e mentiras, para derrubá-lo, INJUSTAMENTE.

Por isso, digo q a Angelica BBB é traíra, falsa e eu gostaria de ve-la saindo amanhã...mas quem sou eu pra decidir...depende das edições até lá e dos votos de milhões de pessoas..incluindo os meus...rs...

Bjs

rosimeri disse...

dourado se vc sair do bbb 10 acabou o bbb eu nao assistirei mais, bbb 10 e vc dourado guerreirooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Julio de Morais disse...

Dourado e uma pessoa que eu nem lembrava mais que existia, foi chegando no BBB10 e logo foi feito pego para Cristo foi praticamente ignorado por todos os participantes e isso foi muito bom para ele pois nos Brasileiro que somos não gostamos de injustiça afinal quantos de nos que se tivéssemos uma segunda chance de fazer algo em nossas vidas não tentaríamos mudar algo que fizemos ou alguma coisa errada que deixamos de fazer.
Dourado tem uma grande torcida sim por que muito de nos se identificamos com ele em algum momento, mesmo ele sendo mal educado e grosseiro em muitos momentos não perde sua razão, eu mesmo não faria nada de diferente do que ele fez ali dentro na vida há algo de mais valor que o premio, uma coisa que minha irmã disse e confesso que concordo com ela disse que já teria sido eliminado por que já teria pego a Lia e deixado ela sem um fio de cabelo na cabeça, RSRSR.
Coisa louca na verdade, em fim Dourado me surpreendeu minha torcida e por ele, não só minha como de toda a família e amigos e conhecidos, e mesmo que em ultimo caso ele não venha a ganhar este programa ele já e campeão moral e não tenho duvidas que fora do programa ele vai ter muito mais do que o premio final do programa.
Dourado nasceu campeão e assim será ate o final.

Julio Cesar Sampaio
juliodemorais@live.com

Anônimo disse...

Torço para o Dourado e quero obviamente que ele fique na casa... As enquetes apontam que a Angélica vai sair, mas li uma reportagem que a turma GLS está votando desesperadamente para tirar o Dourado. Vamos reagir!!! Somos maioria, mas se relaxarmos eles passam na frente. Eu vou continuar votando para a eliminação da Angélica pelo site da Globo e conto com vocês para fazerem o memo. A vitória do Dourado será a nossa vitória também!!! Um abraço

Anônimo disse...

GENTE, O QUE É ESSE BABACA FAZENDO CAMPANHA CONTRA O DOURADO OFERECENDO DINHEIRO...
IDIOTA É QUEM CAIU NESSA... QUE BANANA...
AS ENQUETES ESTAVAM TODAS A FAVOR DO DOURADO, AGORA TEM UMAS CONTRA... MEU CORAÇÃO TA APERTADO... SE O DOURADO SAIR, EU NUNCA MAIS ASSISTO BBB, E OLHA QUE EU AMO...
VAMOS NOS UNIR TORCIDA DOURADA...VAMOS MOSTRAR O QUANTO SOMOS FORTES... VOU VOTAR ATE DAR CALOS...
DOURADO FOREVER... PRISCILA

Anônimo disse...

UHHHUUUUU QM VOTOU NO DOURADO OH PIMBAAA!!!!!!

NOSSA TORCIDA NÃO SE CORROMPEU E SEGUIU NA HONESTIDADE!!!!!

DOURADO CAMPEÃO!!!!!

Anônimo disse...

fico passada quando vejo pessoas da casa dizendo que nao estao ali por dinheiro como foi o caso da morango claro que era e a cacau dizer que nao cobina votos com o dicezar mais mal acabou o paredao estavao eles pensando em quem seria o proximo torco pra dourado pois e verdadeiro vai la dourado que essa e sua vez

Anônimo disse...

GENTE, QUE ISSO VIROU GUERRA AGORA?
OLHA, O DICESAR ADORA O DOURADO TÁ!
E O SERGINHO JA ATÉ CORTOU OS CABELOS DO DOURADO!
ESSE FRENEZÍ IDIOTA ... E ELES LÁ SE DANDO BEM, QUE BESTEIRA.
MAS MEU CANDIDATO É O DOURADINHO SIM!
SOU GAY E AMO O DORADO!
OW LÁ EM CASA!
BEIJOS
ROBERTA(O)/SP

Anônimo disse...

- Dourado vc está no paredão!!
- IRRII,TÔ NO PAU......

ADOORROO O DOURADO, SINCERO, EXPONTÂNEO...
OW LÁ EM CASA2; RSRSRS
NATHALIA, SSA/BA

Anônimo disse...

conceitos de caráter, educação no sentido de respeito as diferenças e outros quesitos básicos, primordiais a civilização. Considerações a parte de que todos tem telhado de vidro é coisa que nunca passou pela indóle de Dourado... Vai vencer sim isso já é óbvio mas vencerá apenas pq na sua própria falta de atrativo manipula os pobres que acham virtudes onde apenas se mostra defeitos. Fofoqueiro, manipulador, escuta atrás de portas, faz jogo duplo, o tipinho dos politicos brasileiros não importam os meios apenas o fim... me desculpem, mas é minha opinião diante da baboseira que li nesse post...

Viva ao Dourado! viva ao Brasil!

Anônimo disse...

texto maravilhoso

MINHA TORÇIDA VAI PARA LIA E DOURADO
NAO SEI EXPLICA EXATAMENTE O POEQUE, MAS ADORO OS DOIS D++++

Anônimo disse...

Então torcida DOURADA, vamos votar bastante para que a Maroca saia. Pois já combinaram que se ela voltar, o próximo paredão é com o Dourado e o Kadu.

Anônimo disse...

A Fernanda, combinou voto com o Di e a Maroca, para votarem na Lia. E combinaram novamente que se a Maroca voltar, e eles pegarem a liderança, vão votar no Kadu e Dourado. Pois a fersonsa, acha que o Kadu tira o Dourado. Então nada mais justo votarmos para Maroca sair. Vamos lá, Dourados mania. Final do BBB Dourado, Kadu e Lia. Vamos acabar com as evas daninha do BBB.

Unknown disse...

TORCIDA DO DOURADO...VAMOS VOTAR NA MAROCA P/ ELA SAIR...POIS SE ELA FICAR O TRIO DICESAR FERNANDA E MAROCA VÃO COLOCAR CADU E DOURADO NO PAREDÃO...ELES MERECEM A FINAL... TA CERTO Q LIA ENLOUQUECEU NESSES ULTIMOS DIAS MAS DOURADO E CADU PRECISAM DELA...PENSE NISSO.

Anônimo disse...

torcida do dourado acordem!!!!!parece que esta dividida a torcida querendo tirar a lia, mas se isso acontecer a maroca, o dimi, a fernanda ja fecharam um grupo pra derrubar o dourado e o cadu. acordemmmmmmmmm. eles ja estão se achando, os comentarios que eles fazem são maldosos. eles ja se dizem os ganhadores.

Anônimo disse...

Vamos, torcida do Dourado, a Anamara tem que sair, pois, o trio Dicésar, Fernanda e Anamara, falsos, pra danar, estão tentando botar o terror na casa e em cima do Dourado, isto não pode acontecer, fooooooora Anamara...

Anônimo disse...

dourado e campeao e fora aqs bichas

Anônimo disse...

to grilado de ver esses tres patetas armando contra o dourado e o cadu e as votações darem que a lia vai sair...
mas isso foi culpa nossa que ficamos meio omissos depois que a morango saiu, se tivessemos tirado a titia fofoqueira (dicesar) no ultimo paredão as coisas estariam diferentes

Anônimo disse...

Torcida do Dourado e Cadu, abrão os olhos vamos tirar a Maroca, o trio Fernanda Dimi e Maroca estão combinando colocar Dourado e Cadu no proximo paredão, vamos nos unir. Fora maroca
a

Anônimo disse...

TORCIDA DOURADO E CADU VAMOS NOS UNIR PARA TIRAR A MAROCA, A LIA E NOSSA ALIADA, FORA MAROCA

Anônimo disse...

MUITA ATENÇÃO TORCIDA DO DOURADO, SE NAO TIRARMOS A ANAMARA AGORA O DOURADO VAI ACABAR EMPAREDADO JUNTO COM O CADU. VCS OLHEM NA ENQUETE DO TERRA. A LIA TÁ COM MAIS DE 66% DOS VOTOS, VAMOS REVERTER ESTE QUADRO DEPRESSA.

mirza disse...

Ei Manga... Comanda a galera Dourada.
Vamos votar para tirar a gralha da Maroca.
Ela não quer que o nosso Dourado ganhe o BBB.
Então foooorrrraaaa idiota. A Lia, a gente tira
depois. Agora tem que sair a Maroca. Ninguém
mandou se colocar contra o Dourado.

Anônimo disse...

Amigos, vamos tirar a ANAMARA. Não votem na Lia, mesmo sendo quem é, está do lado de Dourado. É mais um aliado na próxima liderança!!! Prestem atenção!!!!

Anônimo disse...

AÍ GALERA QUE CURTE O DOURADO VAMOS NOS UNIR PARA TIRAR A ANAMARA.POIS SE A LIA SAIR O CADU E O DOURADO VÃO FICAR NA DESVANTAGEM E O OUTRO LADO FORTALECIDO.SEM FALAR QUE A MAROCA É UM SACO.

Anônimo disse...

Depois de tudo o que foi mostrado, ainda vão eliminar a LIA???????????????? Se a Lia sair o próximo é o DOURADO. Temos que pensar que todos vão atacá-lo sem dó nem piedade e isso com certeza, fará com que ele perca a cabeça, ISSO NÃO PODE ACONTECER!!!!!!!

Anônimo disse...

GALERA VAMOS VOTAR PARA A MAROCA SAIR E VIRAR ESTE JOGO. ESTÃO SACANEANDO O DOURADO, VAMOS ELIMINAR A MAROCA, 100 VOTOS PARA CADA UM DE NÓS DA TORCIDA, VAMOS LÁ GALERA

Simone Salles disse...

Gente, vamos acordar o negócio é tirar a Anamara fofoqueira e falsa pra danar fora é votar muito nela, porque, tá armado o golpe do trio falso Anamara, Fernanda (sonsa) e Dimmy falso,também, se a Lia sair fica mais duro ainda pro Dourado. Por isso fora Anamara... Dourado campeão.

Simone Salles disse...

Por favor, foooooooora Anamara. Dourado campeão.

Anônimo disse...

Gente por favor votem muito pra anamara sair peçam aos amigos e aos colegas pra passarem o dia votando pra anamara sair se a Lia sair o DOURADO e Cadu estão com os dias contados vcs viram que o Dicesar e safada da Fernanda e anamara ja decidiram se anamara voltar vao fazer de tudo pra ganharem o lider e por cadu e dourado juntos no proximo paredão então por favor gentee votem muitoooooooooooooooooooooooooooooo BJS A todos o Dourado precisar ganhar e pra isso a anamara precisar pular foraa

Anônimo disse...

To com od dedos doloridos de tanto votar desde ontem façam o mesmo, se LIA sair o DOURADO E o CADU estão ferrados, sem chances mesmo. Vamos la gente ainda da tempo de reverter tudo e votar mesmo sem parar até chegar a noite ja perdi a conta de qtas x votei e passarei o dia aki votando pra ANAMARA pular FORA, eu sei que a torcida do DOURADO é enorme por isso vamos la gente anamara FORAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

RAPIDO VAMOS AGIR TIRAR A MAROCA,SE ISSO NÃO ACONTECER ELA VAI PREJUDICAR O DOURADO. VAMOS VOTAR, FORA MAROCA, AINDA HÁ TEMPO DE REVERTE. FORA MAROCA, VAMOS VOTAR

Anônimo disse...

VAMOS VOTAR, FORA MAROCA, FORA........................

Anônimo disse...

A TORCIDA DO DOURADO PRECISA SE UNIR NESSE MOMENTO E STÃO DIVIDIDA PORQUE ACHAM LIA CHATA, MAIS ISSO NÃO IMPORTA É CHATA MAIS TA DO LADO DO DOURADO ELA SINCERA QRO AS AMIZADES ELA DEFENDE COM UNHAS E DENTES QUEM ELA ACREDITA SER AMIGO DELA VEJAM O SERGINHO POR EXEMPLO, E TEM MAIS... O DOURADO PEDIU NO PPV PRA TIRAR ANAMARA ELE DEU UM RECADO CLARO A TORCIDA DELE QU A LIA PRECISA FICAR POR SER O MELHOR PRA ELE E ATÉ AGORA PARECE QUE A TORCIDA NÃO ENTENDU O RECADO É MELHOR PRA ELE A LIA NA CASA QUE A PRAGA DA ANAMARA.. SE LIA SAIR OS DIAS DELE TA CONTATO POUS DICESAR, FERNANDA E A MAROCA VÃO DETONAR COM ELE E CADU. ENTÃO GENTE FAÇAM COMO EU QUE ESTOU DESDE ONTEM COM A PÁGINA DA GLOBO.COM ABETTA VONTANDO NA MAROCA ESPERO QUE VCS NÃO DECEPCIONEM O DOURADO POIS É AGORA QUE ELE MAIS PRECISA TA TORCIDA DELE UNIDA E ATENDA AOS RECADOS DELE...... FORA ANAMARAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Atenção torcida do Dourado, vamos nos mobilizar em todos os blogs a favor do nosso brother e pedir pra todo mundo votar em massa na maroca, senão a Lia vai sair e o Dourado e o cadu vão ficar sozinhos na toca das cobras, olhem a enquete do terra, a lia ainda tá com mais de 55% dos votos para sair. Vamos virar o jogo e tirar a duas caras da Anamara.

Anônimo disse...

Ae Pessoal olha oque a Maroca disse do Dourado...
http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1540761-17402,00-ANAMARA+SOBRE+DOURADO+ELE+PODE+TER+FORCA+MAS+HONRA+ELE+NAO+TEM.html

Anamara sobre Dourado "Ele pode ter força mas honra ele não tem"...

Espero que essa p... sai pois caso contrário piora para o Mestre Dourado...
Fora o fato dela estar atacando a honra do Mestre Dourado

Anônimo disse...

O dourado,até que poderia ser um grande cara no bbb,mas ele tá sendo usado pelo Kadu,que tbém usa a Lia.Ai o dourado se for pra final com o dourado ele vai tentar engolir o dourado que é mais vivido mas,sem duvida nenhuma não tem a mailicia do kadu.

Anônimo disse...

seus homofobicos imundos

Anônimo disse...

Alo torcida do gaucho Marcelo Dourado, vamos votar para maroca sair pq se ela fk o dourado vai p paredao com o cadu..e isso é perigoso..tiramos a lia depois!!!vamos força e honra...

Anônimo disse...

GENTE TEMOS QUE CONVOCAR A TORCIDA DA LIA E DO CADU PRA AJUDAREM NA VOTAÇÃO CONTRA MAROCA..... A DORCIDA DO DOURADO TEM SE ESFORAÇADO MUITOOOOOOO MAIS PRECISAMOS DE REFORÇOS A HORA TA CHEGANDO E NÃO PODEMOS DESCANSAR AINDA TEMOS QUE CONTINUAR VOTANDO ATE A HORA QUE ENCERREM A VOTAÇÃO OK? E MAROCA FORAAAAAAAAAAA

SIMONE SALLES disse...

VALEU TORCIDA DO DOURADO, AGORA FALTA POUCO E O CAMPEÃO DOURADO PRECISA MAIS AINDA DA NOSSA FORÇA, VAMOS EM FRENTE, VIRAM A PROVOCAÇÃO DO DIMMY FALSO...

Anônimo disse...

O dicesar tá desesperado, enquanto nao tirar o dourado ele não descansa, se o Dourado continuar perdendo a calma o dicesar venenoso vai acabar conseguindo o que quer, ser agredido fisicamente e tirar o dourado na marra.
Espero que o Dourado reflita e para de dar importância as provocações de quem não vale nada. muita calllmaaaaaaaa Dourado!

Anônimo disse...

Ja tava na hora da maroca sai so falta a fernanda eo insuportavel do dicesar e o mais falço, mais mentiroso e mais fofoqueiro do bbb 10, quem ta mandado muito bem eo dourado. força e honrra dourado.

Anônimo disse...

O dicesar ta apavorado não sabe como tirar o dourado, ta se matando com as propias mãos, o dicessar e a legitima laranja podre todas as outras que ficam com ele acabam aprodrecendo tamben, não sei como que ele não se liga que todos que apoian ele saiem, dai o cara vem falar que ele e do bem alem de mentiroso, falço, fofoqueiro e viado ainda e louco. da-lhe dourado

Anônimo disse...

Nossa que existe pessoa influenciavel e besta nesse Brasil, achar que algo que fala ou faz aquele dourado é espontaneo.É tudo planejado, mas disse o que esse povo brasileiro é cego e burro mesmo.

Anônimo disse...

NÃO LUTARÃO! ESTÃO SEM FORÇA. A MALDADE DESTILADA NOS ÚLTIMOS DIAS EXIGIU TANTO ESFORÇO, QUE GASTARAM TODAS AS SUAS ENERGIAS EM PROL DO MAL, DA ESCURIDÃO, DA FALTA DE RAZÃO, DA INJUSTIÇA QUE ELES QUERIAM COMETER, DA INSANIDADE QUE TOMOU CONTA DO DICESAR E DA FERNANDINHA DO PAU OCO.
AGORA ELES PRECISAM SAIR, UM POR UM, PARA REFLETIR AQUI FORA, SOBRE COMO ELES NO CONFINAMENTO, DEIXARAM AFLORAR ESTE LADO OBSCURO QUE NEM MESMO ELES SABIAM QUE TINHAM. A FERNANDINHA DO PAU OCO, DEVE REVER OS SEUS VALORES, DEVE PRINCIPALMENTE APRENDER A SER UMA PESSOA MAIS GRATA. ALIÁS, GRATIDÃO ELA MOSTROU QUE NÃO SABE O SIGNIFICADO. O DSICESAR, AH, O DICESAR QUASE ME ENGANOU. ELE PRECISA VOLTAR PARA O BBB EM OUTRA EDIÇÃO, COMO ACONTECEU COM O DOURADO, PARA MOSTRAR SE EVOLUIU OU NÃO. MOSTROU MUITA INSEGURANÇA, LOUCURA, E O PIOR SENTIMENTO DE TODOS, O PRECONCEITO. POR SER GAY, MENOSPREZA TUDO QUE SE DIFERENCIA DESTA CONDIÇÃO E AINDA EXIGE QUE TODOS O RESPEITEM. INSEGURO, MENTIROSO, FANTASIOSO, VIVE NO MUNDO DA LUA. TEM QUE EVOLUIR MAIS COMO PESSOA, PRINCIPALMENTE TRATAR DO SEU PRECONCEITO, PARA PODER SER ACEITO NO MUNDO DOS SENTIMENTOS GLOBAIS. ESTA MÁXIMA DE ACHAR QUE TODOS SÃO PRECONCEITUOSOS, FAZEM DELE, O VERDADEIRO PRECONCEITUOSO DA SUA PRÓPRIA CONDIÇÃO DE SER GAY. EXALTA-SE, DIZ QUE ORGULHA-SE, MAS NÃO CONSEGUE CONVIVER COM AS DIFERENÇAS, SÓ COM OS IGUAIS. CRESÇA, EVOLUA E APAREÇA. QUEM SABE NUMA PRÓXIMA VEZ.......

Anônimo disse...

PARABENS TORCIDA DOURADA!!!!!!! CONSEGUIMOS FOI CANSATIVO MAIS CONSGUIMOS MAROCA TA FORA....
AGORA PRESTEMOS BEM ATENÇÃO QUE AINDA NÃO DA PRA RELAXAR PRECISAMOS NOS MANTER ATENTOS E UNIDOS POIS É DEFINIDO QUE O DOURADO PRETENDE CHEGAR A FINAL COM CADU E LIA ISSO ELE JA NOS DEIXOU BEM CLARO.... ONTEM O DICESAR DESCEU AO MAXIMO DE NÍVEL APOS SAÍDA DA OUTRA LÁ... ENTÃO SE O DICESAR OU FERNANDA GANHAR A LIDERANÇA JA SABEMOS QUE SE ELES PUDSSM IAM POR CADU E DOURADO JUNTOS NO PAREDÃO MAIS ISSO NÃO DA PK FOMOS ESPERTOS E TIRAMOS A MAROCA COMO FICOU A LIA ELES SÃO 3 VOTOS MESMO QUE O LIDER VOTE NO CADU OU DOURADO OU NA LIA O OUTRO COM CERTZA VOTARÁ EM MAIS ALGUM DOS 3 SÓ QUE OS 3 MOSQUETEIROS DOURADO LIA E CADU IRAO VOTAR EM DICESAR OI NA FERNANDA E PRESTEM ATENÇÃO PRECISAREMOS VOTAR MUITO EM QUEM OS 3 MOSQUETEIROS MANDAREM PR PAREDÃO OK......... FIQUEMOS ATENTOS NAS VOTAÇÓES DO TRIO DOURADO BJSSS

Anônimo disse...

AMIGOS! VCS VIRAM A ÚLTIMA DA FERNANDA? QUE MULHER ESPERTA! CONVENCEU O TROUXA DO DICESAR QUE SE ELES PEGAREM A LIDERANÇA VÃO VOTAR UM NO OUTRO, COM A DESCULPA QUE O TRIO VAI TER QUE ESCOLHER O DOURADO PARA O PAREDÃO, QUANTA ESPERTEZA DELA! SE ELA PEGA A LIDERANÇA, BOTA O DICESAR QUE É CLARO VAI SAIR CONTRA O DOURADO E FICA DE BOAZINHA COM O TRIO DEPOIS DO PAREDÃO. SE NÃO FOR LIDER O DICESAR COLOCA ELA E AÍ ELA SAI DE VÍTIMA. A MOCRÉIA É MUITO JOGADORA. TUDO BEM QUE EU QUERO VER ESSES DOIS NA RUA, MAS TENHO QUE RECONHECER QUE A COBRA SE CRIOU BEM DENTRO DA CASA. RS....

Anônimo disse...

OI GALERA NAO VAMOS DEIXAR QUE A FERNANDA E O DICERSA VA PARA AFINAL .ELES SAO MUITOS CHATOS .QUEM TEM QUE FICAR E LIA ,CADU E O DOURADO .POIS DESDE O COMEÇO QUE EU NUNCA VI TANTA REIGEIÇAO POR DOURADO .ELE SEMPRE FOI ESCANTIADO POR TODOS .ELE JA E UM GRANDE VENCEDOR DOURADO MINHA TORCIDA E PARA VC .VAI NESTA TUA LUTA .QUE VC VAI VENCER .SO OS QUE MERECEM E QUE TEM A SEGUNDA OPORTUNIDADE E VC CONSEGUIU A SUA .PARABENS .VENCEDORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Gaúcha Dourada disse...

VALEU TORCIDA DOURADA !!!!!
AGORA É SÓ FICAR LIGADO... NÃO IMPORTA QUEM VAI
ESTAR NO PAREDÃO... DOURADO FICA (ÓBVIO ).
E MAIS, TOMARA QUE A SORTE AJUDE NAS PROVAS DE
LIDERANÇA. AÍ, É SÓ CORRER PRO ABRAÇO...
FINAL COM : DOURADO, LIA E CADU... TUDO DE BOM!!!!

Anônimo disse...

amooo o douarado

Anônimo disse...

GENTE QUE BOM QUE ENCONTREI VCS AQUI, JÁ ESTAVA ESTRESSADA DE POSTAR COMENTÁRIOS NA GLOBO.COM(BLOG DA TORCIDA) E ELES NÃO PUBLICAM.
ONTÉM DEPOIS DA DISCUSSÃO ENTRE DOURADO E DICESAR,ASSISTI NO PPV O DICESAR FALANDO C/A FERNANDA QUE NÃO TEM MEDO DO DOURADO,QUE SE DOURADO GRITAR ELE GRITA MAIS ALTO,SE O DOURADO COLOCASSE O DEDO NA CARA DELE,OU MELHOR SE DESSE UM MURRO NELE SERIA OTIMO PORQUE ERA ELIMINADO.E AINDA CONTINUOU: "ISSO SERIA UMA GLÓRIA!"
NÃO ENTENDO PORQUE A REDE GLOBO NÃO MOSTROU ISSO HOJE!
É MUITO GRAVE,ELE DECLAROU O SEU DESEJO AO VIVO P/O BRASIL INTEIRO.QUER OU QUIZ PROVOCAR O DOURADO P/ QUE O AGREISSE E FOSSE ELIMINADO.
MÁRCIA

Anônimo disse...

ESTOU ANCIOSA P/ VER A BIBA VELHA NO PAREDÃO!
VOU VOTAR TANTO !!!!!!!!!!!!
VOU VOTAR ATÉ MINHA MÃO CAIR...............
MÁRCIA

Anônimo disse...

GENTE ESSE DICESAR VIVE ABRINDO A BOCA P/ DIZER QUE TEM DIGNIDADE.SE ELE REALMENTE TEM A DEIXOU EM CASA.
A COMUNIDADE GAY EM GRANDE PARTE,NESSE CASO INCLUO AQUI ALGUNS QUERIDOS AMIGOS, DEVE SE ENVERGONHAR DE TER UM MEMBRO QUE DIZ REPRESENTAR OS GAYS DO BRASIL,COM TOTAL FALTA DE CARATER E S/ÉTICA.
SER GAY SIGNIFICA APENAS TER UMA OPÇÃO SEXUAL DIFERENCIADA,O QUE NADA TEM HAVER C/CARATER.APRENDI ISSO NO CONVIVIO C/OS MEUS AMIGOS GAYS.
MÁRCIA

Anônimo disse...

O que é a verdade afinal? A palavra verdade pode ter vários significados, desde “ser o caso”, “estar de acordo com os fatos ou a realidade”, ou ainda ser fiel às origens ou a um padrão. Usos mais antigos abarcavam o sentido de fidelidade, constância ou sinceridade em atos, palavras e caráter. Outrossim, "a verdade" pode significar o que é real ou possivelmente real dentro de um sistema de valores. Esta qualificação implica o imaginário, a realidade e a ficção, questões centrais tanto em antropologia cultural, artes, filosofia e a própria razão. Como não há um consenso entre filósofos e acadêmicos, várias teorias e visões a cerca da verdade existem e continuam sendo debatidas(fonte:Wikipédia, a enciclopédia livre) . O devemos como Brasileiros atentar no BBB 10, não são questôes homosexuais, ou heterosexuais, ou bisexuais, ou sexuias adiversas, mas oque eu como cidadão vejo no DOURADO um cara verdadiro e fiel aos seus princípios, que não muda de opnião conforme estratégias de jogo só para se manter na casa do BBB 10, que não precisou fazer amizades falsas para conseguir colocar alguém no paredão, sempre foi verdadeiro em suas opniões, mesmo criticadas por outros participantes, ele mostrou ser ele mesmo. Foi um dos poucos que muitas vezes foi humilde para pedir desculpas e desculpar seus opositores sem guardar máguas, quando ele quer falar ele fala na cara, isso é admirável. Devemos ter Dourado não como um exemplo de ser Humano, mas um ezemplo de ser VERDADEIRO, Ser verdadeiro é ser autêntico; é nunca precisar mentir para manter uma aparência; é ter a coragem de dizer as suas próprias verdades, ainda que com elas possa vir a provocar dissidências;
ainda que por elas venha a se defrontar com rejeições.Ser verdadeiro é ser fiel àquilo em que se acredita, toço pelo DOURADO por que precisamos de pessoas verdadeiras neste mundo de falsidade, pesso ajuda a ASSOCIAÇÃO DEFENSORA DAS PESSOAS VERDADEIRA DO BRASIL, para DOURADO ser o ganhador do BBB10.

Anônimo disse...

dourado para presidente ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele e o cara ??????????

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Concordo em Grau, gênero e Número com o texto do Manga.
Sou fã do Dourado desde o BBB4. Manipuladora como é, até hoje a Rade Redonda não mostrou os verdadeiros motivos que fizeram Nosso guerreiro se irar daquela forma no BBB anterior.
Verdade seja dita: DOURADO É REALMENTE UM BOM EXEMPLO DE CARÁTER E HONESTIDADE.
Outra coisa: é o sonho de consumo de toda biba. E vocês aí, bibinhas de plantão. Vão deixar de ajudar Dourado a ganhar o jogo para ficar uma uma bicha velha, cheia de preconceito, falssidade, arrogância que já disse que adoraria levar umas bifas do bofe (bicha masoquista). Sem falar na outra que até óntem nem peidava, agora mostra tudo pra todos, toma todas e até tá querendo pegar viado. Francamente!!!
É Dourado na cabeça!!! Vamos votar!!!
João Wagner

Unknown disse...

dourado vai k essa e sua ... estamoss com vc ....

Anônimo disse...

Gostaria que a edição do bbb colocasse quando o Dicezar disse que ia provocar o Dourado para ele dar um murro na cara dele para ele sair do programa. Achei isso um absurdo quando vi o comentario na Ana Maria Braga.

Anônimo disse...

O Dourado realmente merece ganhar tem opinião : " Heterosexual não pega Aids ". Com isso podemos transar sem camisinha a vontade , né mesmo ?

Anônimo disse...

Como podemos votar a vontade até a chata de Lia a gente a gente trouxe de volta. A votação alcançou, segundo Bial, 92,2 milhões de votos. Maroca foi eliminada com 57% - um resultado bem diferente de oito das nove enquetes que acompanhei na noite de terça-feira. A maior delas, a do UOL, apontava, às 21h, eliminação de Lia com 60,3% dos votos, num universo de 1,3 milhão de participantes únicos.

Outras enquetes apresentavam, às 21h de ontem, resultados semelhantes, a saber:
Babado: Lia, 60%, Anamara 40%
Terra: Lia 53,15%, Anamara 46,85%
Fuxico: Lia, 50,5%; Anamara 49,5%
O Dia: Lia, 53,2%; Anamara 46,8%
O Globo: Lia, 58%, Anamara 42%
Abril.com: Lia 52,4%, Anamara 47,6%
A Tarde (BA): Lia 75,6%, Anamara 24,4%

O aplicativo da turma do Dourado funciona mesmo, né ?

Anônimo disse...

ELIMINAÇÃO.

NA PROVA DO LIDER ONTEM TEVE SEU INICIO 23:02 CONFORME SITE DA GLOBO E FICA VISIVEL QUE AS 23:19 OU 23:20 A FERNANDA ESTENDE SUAS PERNAS PARA FICAR RETA, OU SEJA, ESTAVA COM SEUS JOELHOS LEVEMENTE DOBRADOS. ISSO TEM COMO RELAXAMENTO DOS MUSCULOS GANHANDO VANTAGEM NOS DEMAIS PARTICIPANTES. ACREDITO QUE ISSO QUEBRA AS REGRAS QUE O PROGRAMA ESTIPULOU QUE NÃO PODERIA DOBRAR OS JOELHOS.

VAMOS RELATAR ESSE OCORRIDO, POIS VENCER TUDO BEM MAS COM TRAPAÇA JA MAIS!!!

PAULO

Anônimo disse...

Lógico... está amadurecido e pede desculpa por nada feito. é a lógico do coitado. Ele não deve ganhar. Ninguém ali está em vantagem.... ele sim!! já participou e sabe lhe dar emocionalmente com as situações impostas pelo programa. Balela do Manga! Dicesar e demais erraram por não anteceder sentimentos.. E dourado Ja sabia lhe dar com tudo isto. por isso e outras coisas que ele nao deve Ganhar!@!!!!!

Anônimo disse...

Dourado: Homem hetero nao pega AIDS!!!!


Então, vamos transar sem CAmisa!!!!!! conselho de Dourado!!!!

Anônimo disse...

dourado o RS está torcendo por vc......agora falta pouco!!!!!!

Alezinha

Anônimo disse...

Meus irmãos a única coisa que devemos fazer é rezar pelo Dourado para que chegue a ele a nossa força, NOSSA ENERGIA positiva. O homem pode tudo com as mãos e a mente e um cristão de verdade pode tudo com a oração.
Li que alguns gays, revoltados, vão fazer uma grande torcida contra Dourado, quando ele estiver no paredão. O Jovens está sendo mais odiado do que HITLER E SADAM. TALVES SE ELE FOSSE GAY, NÃO PRECISARIA DE NOSSA TORCIDA. TUDO QUE ELE FALA É MOTIVO PRA DETONÁ-LO. VAMOS TIRAR O DICESAR, PARA ACALMA-LO. PORQUE PARECE QUE DICESAR ESTÁ RECEBENDO UM BOM DINHEIRO DE QUEM SEI...LÁ!? PARA FAZER O PAPEL DO DEMONIO. ELE É INSUPORTAVEL. COMO QUE O POVO ELIMINA SERGINHO E DEIXA UM HOMEM ARROGANTE COMO AQUELE? NÃO QUERO AQUI ENCOBRI OS DEFEITOS DE DOURADO, MAS TODOS ERRARAM, TODOS FIRIRAM UNS AOS OUTROS, MAS O DOURADO TEM QUE FICA CALADO. ESTAR SE VENDO QUE O HOMEM TEM TEMPERAMENTO DIFICIL,E AINDA SE CONTROLAR DIANTE DAS MAQUINAGENS DO DE ALGUNS COLEGAS! MAS SÓ EM ELE TER CHEGADO QUASE NA FINAL JÁ SE PODE DIZER UM VENCEDOR. A COBRA SÓ PICA PRA SE DEFENDER. COM O TEMPERAMENTO QUE ELE TEM ERA PRA SER PIOR. E ELE AINDA SE CONTROLA? ESTOU REZANDO PRA QUE DEUS TOQUE NO SEU CORAÇÃO E TUDO QUE ELE ESTÁ PASSANDO SIRVA DE LIÇÃO PRA SUA CAMINHADA. NÃO GOSTO DE LER OS PALAVRÕES QUE FALAM PRA ELE. ACHO UMA BAIXARIA, SÓ PORQUE O HOMEM TEM LIBERDADE DE DIZER O QUE PENSA É MOTIVO DE PROCESSO DE QUESTIONAMENTOS A PRODUÇÃO DEVERIA CONVERSAR E ACONSELHA-LO, MAS DAR A ENTENDER QUE A SOCIEDADE TEM MESMO É QUE QUEIMA-LO. QUANDO ESSE COITADO SAIR SEM O PREMIO O QUE SERÁ DE SUA VIDA? VAMOS REZAR DEUS É PELO MAIS FRACOS. FOI CHAMDO ATÉ DE FEDIDO, NOGENTO! ISSO PODE NÉ? JEAN TINHA TODO UM CARINHO POR VC, MAS AGORA, JA VI QUE VC ENTENDEU TUDO ERRADO. SE COLOQUE NO LUGAR DE DOURADO. SE EXISTIU PRECONCEITO DENTRO DO BBB10. FORAM ELE PRORIO E O DICESAR, PARECE QUE ENTROU MESMO PRA FAZER POLEMICA! NÃO PRECISA DISSO. O HOMOXESSUL, JÁ ESTÁ TENDO SEU LUGAR NA SOCIEDADE NÃO SE APROVEITE DE UM POBRE COITADO, PARA TOMAR SUAS DEFESAS, VC BEM SABE O QUE É VIVER NO BBB. MAS CONTINUE DIZENDO SE ALGUEM DA PRODUÇÃO CHAMASSE O DOURADO ATENÇÃO, COM CERTEZA ELE PENSARIA DUAS VEZES ANTES DE FLAR. ACHOU QUE FICOU MT A DESEJAR. MAS ALIT TUDO PODE... ONTEM SENTI QUE VC SENTIU, MINHAS ORAÇOES. QUANDO VC SE SENTIU FORTE E FOI ADIANTE ERA PORQUE EU ESTVA REZANDO EM VC. DEPOIS DORMI E VC PERDEU. DEUS SABE O QUE FAZ...VAMOS REZAR PARA QUE DEUS DÊ A DOURADO, MTS GRAÇAS, PRA QUANDO SAIR DA CASA POIS OS DEMONIOS ESTÃO O PERSEGUINDO. PRECISA SER FORTE E TER BASTANTE CONFIANÇA QUE DEUS AJE, MAS QUANDO PEDIMOS SUAS BENÇÃOS. ACHO QUE A TORCIDA AINDA ESTÁ FRACA. BOA SORTE FAMILIA DO DOURADO. UM MILHÃO NÃO É UM REAL. A VITORIA É ASIM: SOFRIDA, MAS COM DEUS NA FRENTE SE TORNA SABOR DE MEL.

Anônimo disse...

GENTE VAMOS AJUDA O DOURADO EL ETA PRECISANDO MUITOVAMOS AJUDA ELEPORQUE EM NENHUM MMENTO ELE FOI FALSOALI NQUELA CASA QUEM TA SENDO FALSOÉ AQUELE DICESAR NOSSA GENTE VAMOS AJUDA ELE TODOS VOTANDO PRA ELE FICA NA CASA E GANHA NAOPAREM DE VOTA UM MINUTO

DOURADO FORÇAA NOS TE AMAMOS

Anônimo disse...

Tem que encher o twitter da organização e do boninho sobre essa estória da ferfalsa ter feito movimentos de perna irregulares dentro da prova, vi num outro blog que a luz dela chegou a acerder, por favor, pesquisem com quem assina o BBB e assistiu a prova. Agora é hora da pressão, não vamos amolecer. Força Dourada nestes recalcados.

Anônimo disse...

Vamos dar a grana pro nosso Gaucho e dizer pra ele vir morar no sul, gastar aqui a grana dele, aqui ele é valorizado. Dourado CAMPEÃO!!!

Anônimo disse...

Esse Dicesar só sabe falar que o dourado é repetende do BBB, mas em nenhuma das edições jogou sujo como esse sujeitinho sem caráter que destilou tanto veneno, que deve ganhar o prêmio
"CASCAVEL" do participante mais venenoso dentre todos os BBBs, e imagina se tivesse feito escola em outra edição. Peço aos gays de bom senso, que sei, são a maioria, que avaliem pelo caráter, e não pela opção sexual que o sr. dicesar está usando e muito mal para tentar arranjar simpatizantes. Que pessoa patética.

Anônimo disse...

Dicesar tem duas carsa, e não é possível que o povo não lembre de todas as pessoas q ele falou mal e que depois passou a ser amigo, ou era amigo e passou a falar mal. Pelo amor, mais falso que ele não tem é o mais dissimulado da casa.... FORA DICESAR,
MEU DEDO CAI MAIS O DICESAR SAI!!!
MEU DEDO CAI MAIS O DICESAR SAI!!!
MEU DEDO CAI MAIS O DICESAR SAI!!!
MEU DEDO CAI MAIS O DICESAR SAI!!!

Anônimo disse...

é isso ai dourado na final

Anônimo disse...

o dicesar e muito falço!!!cai fora docesar fofoqueiro,mentiroso,hororoso.

Anônimo disse...

dourado na final!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

dourado vencedor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

dourado vencedor!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

dourado vencedor!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

dourado vencedor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

dourado vencedor!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lucia disse...

O Dourado já é um vencedor,torço p/ele assim que passei assistir o bbb10

Anônimo disse...

GEEEENTE, VAMOS VOTAR PARA ELIMINAR O DICESAR.
O BRASIL PRECISA CALAR A BOCA DELE.
NÃO POR SER GAY, MAS SIM PORQUE ELE É UMA OFENÇA PARA O POVO BRASILEIRO, É UM FALSO, UM SÍNICO, UM MENTIROSO... PIOR DO QUE NÃO TER FÉ É TER, É CRER EM DEUS E MESMO ASSIM AGIR DESSE MODO...

FOOOORA DICESAR!

FIIICA DOURADO!

Unknown disse...

GENTE!!! VAMOS VOTAR!!!! FORA DIMMY FOFOQUEIRO E FALSO!!! ESTÁ USANDO O FATO DE SER GAY PARA APELAR!!! ADORO GAYS, MAS NÃO DO ESTILO DO DIMMY!

FORA DIMMY!!!

FICA DOURADO!!! JÁ VOTEI E VOU VOTAR DIRETO!!!!

Anônimo disse...

GENTE VAMOS FAZER UMA MARATONA DO VOTO!
JÁ VOTEI UMAS 700X E VOU VOTAR MUITO MAIS.........
CONVOQUEI A FAMÍLIA TODA..........FIZ ATÉ CHANTAGEM:SÓ TEM COMIDA BOA NESSE FIM DE SEMANA P/QUEM VOTAR MUITO.......
TEMOS QUE CALAR O DIFALSO!
VOTEM TB POR TELEFONE VALE 3X MAIS..........
BOA VOTAÇÃO P/TODOS E BOA SORTE P/O NOSSO CAMPEÃO!
MÁRCIA

Anônimo disse...

LIA FOI O MÁXIMO CHAMOU DIFALSO DE SAFADO NA LATA!
SA-FA-DO!

Anônimo disse...

GENTE O COMBINADO � CADA UM VOTAR 1000 VEZES.� O PARED�O MAIS DIF�CIL,O MOVIMENTO GAY EST� SE ORGANIZANDO....
VOTEM POR TEL E SMS TB,VALE MAIS VOTO!

Anônimo disse...

dourado tô com vc o bbb estaria sem graça se vc não estivesse lá estamos firme e forte nesta disputa vc foi muito sincero do começo ao fim unico e verdadeiro não trocou de lado o unico sempre te admiro pela sua personalidade forte e muito sincero estou torcendo muito por vc um homem muito lindoooooooooooooooooooooooooo e homem de verdade ah se vc pudesse ser meu.

Anônimo disse...

vamos calar a boca do dicesar brasilllllllllll estamos juntos firme e forte com o dourado

Anônimo disse...

gente temos que nos unir nesse paredão ! vamos votar pra calar a boca desse dicesar ! nao vamos desistir nem no ultimo segundo ! odourado tem que ficar !

Anônimo disse...

é isso ai vamos calar a boca do dimerda kkkkkkkkkfofoqueiro!vamos votar galera pro dourado ficar

Anônimo disse...

É CHEGADA A HORA DE VOTAR MACIÇAMENTE PARA TIRAR O DICESAR. A COMUNIDADE GAY ESTÁ VOTANDO MACIÇAMENTE E AS PESQUISAS JÁ ESTÃO EMBOLANDO. NÃO PODEMOS PERMITIR A SAIDA DO DOURADO. ALÔ GALERA, VOTEM E ESPALHEM O AVISO. DOURADO FICA, DICESAR SAÍ E DEPOIS CUIDAMOS DA FERNANDINHA DO PAU OCO.

Anônimo disse...

PARABÉNS A NOSSA QUERIDA GLORIA PEREZ QUE EM SEU TWITER DEFENDEU O DOURADO.ELA FALOU ELE NÃO É HOMOFOBICO.E QUE A TATTO NÃO É SÍMBOLO NAZISTA E SIM SIMBOLO HINDU DA PAZ USADO EM CERIMÔNIAS,CASAMENTOS, ETC...
PARABÉNS A ESSA MULHER GUERREIRA E INTELIGENTE!
VAMOS TWITTAR E AGRADECÊ-LA!
MÁRCIA

Anônimo disse...

E VAMOS ENFRENTE P/ A MARATONA DO VOTO!!!!!1
BOA VOTAÇÃO P/TODOS NÓS.....
HOJE NINGUÉM ME TIRA DA FRENTE DA TELINHA....
BOA SORTE AO NOSSO DOURADO!
QUE DEUS O ABENÇÕE!

MÁRCIA

PROFº ALDA disse...

Minha torcida é contra Dourado, pessoa prepotente, grosso, arrogante. Fiz campanha contra ele em toda Facudade. Não é pelo fato dele não gostar do Dicesar, é pela pessoa que ele é, acha-se o mais certo dos homens, isto dificulta até mesmo as relações humanas.

Anônimo disse...

Adorei seu texto.
Dourado vencedor....vamos votar muito para o dicesar sair...
Boa sorte Dourado, todo o sul está com vc!!!!

EU disse...

ATENÇÃO !!!!! ATENÇÃO !!!!!!!!!!

A DIFERENÇA ENTRE DOURADO E DICESAR ESTÁ MUITO
PEQUENA... VAMOS ABRIR BEM OS OLHOS E VOTAR MUITO.
DOURADO NELES !!! FORÇA MOÇADA !!!!!

Anônimo disse...

PARA MARIA ALDENORA,

QUERIDA,VOCÊ ESTÁ NO LUGAR ERRADO!
VAI PROCURAR SUA TURMA..........
SE É PARA AGREDIR VC NÃO É BEM VIDA AQUI.ESSE ESPAÇO É P/ TORCIDA DO DOURADO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PARA MARIA ALDENORA,

QUERIDA,
VC ENTROU NO LUGAR ERRADO! VAI PROCURAR SUA TURMA......
AQUI É O ESPAÇO P/ A TORCIDA DO DOURADO.
QUE FALTA DE RESPEITO ENTRAR NO ESPAÇO ALHEIO P/ AGREDIR DE GRAÇA.O QUE VC GANHA C/ISSO?

EU disse...

EI... VC AI... maria eleonora... (VC É MINÚSCULA)
ATÉ ME PARECE QUE ÉS UM POUCO CULTA, PELA TUA
MANEIRA DE ESCREVER. POR OUTRO LADO, TUAS
COLOCAÇÕES ESTÃO EXTREMAMENTE CONTRADITÓRIAS.
DÁ ATÉ A IMPRESSÃO QUE NÃO SABES LER. VOU TENTAR
TE AJUDAR. ABRA BEM OS OLHOS E LEIA... ACHO QUE
CONSEGUES... ESTE ESPAÇO É DO DOURADO !!!!
ENTÃO... FOOOORAAAAA !!! VOCÊ E O FALSO DO DICESAR.
E TENHO DITO.

Anônimo disse...

EU ADORO O DOURADO,ele foi muito sincero do começo ao fim unico e verdadeiro não trocou de lado o unico sempre,essas pessoas que estão querendo que o dourado saia são iguais ou piores que o dicesar,ele é falso,mentiroso, invejoso e ñ gosta de ninguem a ñ ser dele mesmo...SAI DICESARRR...FICA DOURADO

LU GRIJO disse...

MEUS DEDOS ESTÃO DOLORIDOS,MAS SÓ SAIO DA NET QUANDO DICESAR SAIR...OH PESSOA FALSA HEIN? DOURADO VC TEM QUE FICAR E SE DEPENDER DA SUA TORCIDA VC FICA MEU BEM...SAI DICESARRRRRRRRRRRRR...FICA DOURADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

FATIMA disse...

VALEU GALERA VENCEMOS MAIS UM AGORA FALTA POUCO....................É DOURADO NA FINAL OU MELHOR VENCEDOR::::::::::::::>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Anônimo disse...

VAMOS AJUDAR A LIA, TIRAR A FERNANDA, DEIXAR DOURADO CADU E LIA NA FINAL OS AMIGOS.FORA FERNANDA

GAÚCHA DOURADA disse...

VAAAAAAAAAAALLLLLLLEEEEEEUUUUUUUUUUUUU !!!!!


AGORA VAMOS TIRAR A FERNANDA. ELA ESTÁ CONTRA
O NOSSO DOURADO. VAMOS VOTAR GALERA... MUITO!!!!
DOURADO TEM QUE FICAR COM QUEM GOSTA E COM QUEM
GOSTA DELE NA FINAL. DEPOIS É SÓ IR PRÁ GALERA.
É CAMPEÃO !!!! É CAMPEÃO !!!!! É CAMPEÃO !!!!
VAI SER A VITÓRIA DA HUMILDADE E DA RAÇA !!!!
FORA FERNANDA !!!!!
NÃO ADIANTA QUERER SE FAZER DE VÍTIMA AGORA.
VOCÊ TRAIU SUA TURMA DEPOIS DO CAPS LOCK.
AGORA AGUENTA !!!!!
O DOURADO QUER E ASSIM TEM QUE SER...
DOURADO, CADU E LIA NA FINAL !!!
VAMOS VOTAR... MUUUIIIITOOOO !!!!!
FORA FERNANDA !!!! FORA FERNANDA !!!!!

Anônimo disse...

FORA FERNANDA, NÓS DA TORCIDA DO DOURADO VAMOS AJUDAR A LIA. FORA FERNANDA

Anônimo disse...

A GAUCHA DOURADA TEM RAZÃO VAMOS VOTAR MUITO PARA TIRAR A TRAIRA DA FERNANDA . QUEREMOS NA FINAL O CAMPEÃO DOURADO, CADU E LIA OS ALIADOS

Anônimo disse...

Vamos avaliar bem. Detesto a cara da Fernanda, mas ela é uma baita jogadora, tirou o dicesar para chegar na final, e o trouxa tá dando nota 10 para ela até agora,ele mesmo já disse que se tivesse ido para o paredão com a lia tinha ficado na casa. A fernanda fez o tal pacto para se dar bem, e deu certo. Agora, apesar dela ser uma nojenta está com 15% de aprovação, é a segunda colocada, o Cadu tá com 7% e o Dourado com 54%. Vejam bem, a lia é fraca, se for para a final os votos vão ficar entre o Dourado e o cadu e isso é perigoso pro dourado, mas se a fernanda for para final ela tira votos do cadu mas nao tira do dourado. O Dourado lá dentro não tem idéia dos indices de aprovação, se tivesse pensaria 2 vezes antes de pedir voto para a fernanda. Eu acho que a fernanda na final com eles os dois é mais douradão com 1,5 milhão.

Anônimo disse...

Eu não concordo com a analise anonimo 01,41, ninguem tira a vitória do mestre Dourado, e por uma questão de justiça a pessoa que sempre esteve do lado do Dourado foi a Lia e Cadu, não é justo que agora no final a gente vire as costa e deixe a falsa da Fernanda levar o 3o lugar, vamos ser justos e tirar a Fernanda. FORA FERNANDA O MESTRE DOURADO VAI FICAR MUITOI FELIZ

Anônimo disse...

Estou incondicionalmente torcendo por Dourado ... confesso que DETESTO a Lia ... massss ... ela teve GRANDE parcela de "culpa" na vitória do Dourado ... foi ela e Kadu que deram todo o apoio emocional que levaram o Dourado até a final ... é por isso que a torcida do Dourado tem a obrigação de votar com toda a garra e manter os 3 juntos até o último momento ... para que eles saiam de lá de mãos dadas como é a vontade deles ... Torcida Dourada! Nosso dedo cai mas a Fernanda SAI!!! Estamos juntos!!! CTPV-Blumenau-SC.

Anônimo disse...

COMANDO DOURADO...
Gente, são 3 guerreiros que sempre estiveram juntos: Dourado, Cadu e Lia...
Nunca abandonamos os guerreiros que sempre estiveram conosco...
Votar sem parar para FERNANDA SAIR...(VACA FALSA)
Se a Fernanda for para a final, toda a turma do Discesar, Ana Mara, Michel, Cacau, Tessália, Serginho, votará nessa vaca!
Então, se o bem vence o mal, é DOURADO, CADU E LIA NA FINAL...
VAMOS PARA O SITE OFICIAL GLOBO.COM. VOTAR PARA A FERNANDA (JARARACA) SAIR...

Anônimo disse...

COMANDO DOURADO...
Gente, são 3 guerreiros que sempre estiveram juntos: Dourado, Cadu e Lia...
Nunca abandonamos os guerreiros que sempre estiveram conosco...
Votar sem parar para FERNANDA SAIR...(VACA FALSA)
Se a Fernanda for para a final, toda a turma do Discesar, Ana Mara, Michel, Cacau, Tessália, Serginho, votará nessa vaca!
Então, se o bem vence o mal, é DOURADO, CADU E LIA NA FINAL...
VAMOS PARA O SITE OFICIAL GLOBO.COM. VOTAR PARA A FERNANDA (JARARACA) SAIR....

Anônimo disse...

ISSO NOSSO DEDO CAI MAIS A FERNANDA SAI, FORA FERNANDA FICA LIA. A TORCIDA DO DOURADO ESTAH CONTIGO NESTE PAREDÃO

Anônimo disse...

torcida Dourada vamo que vamo a fernanda tá na frente da Lia .. precisamos nos unir e votarrrrr ... o trio precisa ficar para final ... vamos votarrrr ...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 218   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário