segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

DICESAR E ANAMARA: PUTZ!...


Do que tenho visto no BBB-10 me chama a atenção o caráter demonstrado do jogador Dicesar. Tão logo entrou parecia ser um ditador de normas e regras de comportamento, exigindo das pessoas este ou aquele modo de agir. O pior foi verificar que muitos foram na sua onda, fazendo-o pensar que controlaria a casa e seria sempre o dono da última palavra, colocando-se acima de tudo e de todos.

Com o passar do tempo, sua postura foi mudando e o lado ¨fofoqueiro¨, dado a intrigas e com incrível capacidade de ¨malhar¨ seus companheiros foi surgindo e à partir daí ficou claro que o indivíduo não tinha condições de ser aquilo a que se propos.

Mais incrível ainda a sua capacidade de mentir discaradamente aflorou. E a covardia que lhe é inerente desabrochou como nunca numa conversa com Dourado. O sujeito que era apontado como grande destaque do jogo, tem hoje peças contrárias gravadas que só não serão mostradas se seu fã nº 1, o diretor Boninho, resolver acobertá-lo.

Por outro lado, Anamara, a policial que se acha o centro do mundo, não respeita ninguém. Ela se julga um ser superior, com virtudes jamais vistas e não admite ser contestada ou ter seus erros apontados. Vou rir muito se depois que sair não apareça nua em alguma revista masculina e se deslumbre a ponto de ter que deixar a corporação a que pertence.

Aliás, o BBB-10 tem a equipe de mulheres mais caída que já foi escolhida. Não vejo nenhuma em condições de sair com rótulo de ¨gostosona¨, capaz de atrair propostas do tipo descrito acima. Isso só faz o reinado de Priscila, Fani e outras tantas ganhar mais prazo de validade.

O resultado do paredão de amanhã pode dar uma mexida na casa. Elieser vai ter que se valer de sua Cacau e Anamara para tocar seu bumbo, até porque os demais não me parecem estar muito aptos a servirem como ¨vaquinha de presépio¨. Mas isso até pode acontecer porque em matéria de BBB tudo é possível. Vamos ver...

28 comentários:

Unknown disse...

E a Lia, hein? Pra mim ela é pior que os dois.

Krypton disse...

Manga, boa tarde !

Primeiro gostaria de te desejar um ótimo ano de 2010. Acompanhei, com muita tristeza, a dureza que foi para você o ano de 2009. Vida que segue.

Espero que você possa comentar, muito mais, esse ano sobre BBB. Está fazendo falta amigão, embora o Tors esteja com a corda toda.

Faz um esforço e tenta postar a cada dois ou três dias, nós, seus leitores agradecemos.

abração,

Krypton.

Claudia Rio disse...

Olá Manga !

Como foi FAICHECLARES em SP ?

Por aqui adorando trocar figurinhas c/ a Tia Rô e tentando aprender c/ a Bel a dar risadas c/ o BBB mas confesso q é difícil.
Um dia aprendo...rs

Boninho deve continuar poupando o Dicesar , Lia e outros nas edições, até decidir quem ele quer nas finais para disputar o milhão e meio.
Até lá as edições vão transformar vilões em bonzinhos e vice versa...e Boninho colocando pra fora quem ele quer.
Paredão de amanhã é fácil, acho q o Big Boss pode até ir passear no Fashion Mall...
Bjs

BEL... disse...

Manga, que bom que apareceu.

...mas gosto mais de falar de fatos e de perfil, do que de carater...

Pra mim a jogadora mais insuportavel de assistir é Anamara.

...Se por um lado o tom de voz é duro de amar, por outro me parece que veio montada ás antigas, nos personagens das versões anteriores e esta crente que abafa...

...Sobre Dicesar...ele é futriqueiro mas ele é gay e todo gay gosta de holofotes e de estar no centro ...ele muda conforme o vento la na casa e tenta somar seu voto, mas não é o unico e nem acho o pior...a gente ve até o dourado se curvando, mesmo que posando de fortão...

olho mais o que eles fazem do que o que eles falam...pra mim, Dourado está melhor, mas não está bem, e talvez isso esteja pegando no Dicesar ou não seja apenas isso...Dourado tem um lado que eu teria muita dificuldade em conviver no dia a dia, mesmo vendo um outro lado melhor...então não vou julgar o Dicesar pelo Dourado, vou ver mais...

BEL... disse...

Rô escreveu...dourado, ame-o ou deixe-o...talvez na vida real eu o deixasse de lado talvez tentasse ajudar, ia depender da amizade...como boa aquariana, tenho um lado meio de "tentar mudar o mundo", rs...

mas no BBB nada posso fazer por ele, então mesmo não me incomodando até o momento, não posso ve-lo como meu predileto.

...Vejo Dourado como um cara precisando de um rumo, um norte...um cara que sobre pressão se rebela, toma decisões equivocadas e perde com isso...um cara que se cobra a postura de um herói idealizado de quadrinhos talvez pelo passado dos pais e não se permite viver suas fraquezas e carencias numa boa...

Ana disse...

Fanixana, quem?????

kkkkkkkkkkk

BEL... disse...

PS: Dourado não me incomoda em termos...não tem me incomodado como pessoa, mas me incomoda pelo fato de ser ex BBB e estar la, mas isso não é culpa dele e sobre isso, postei no Tors...

Claudia Rio disse...

Bel...vc é aquariana e faz aniversário no dia 15 !!!....

...Anamara é insuportável e Dicésar é maledicente e mente o tempo todo.
Detesto o tipo.
Fala mal não só do Dourado...da Lia tb e em breve a lista vai aumentar.
Acho qnem o Serginho vai escapar...
É o mais nocivo lá dentro, é na verdade o vilão do BBB 10, até agora estrategicamente poupado pelo Boninho nas edições.
Material p/ desmontar a drag falsa é o q não falta....Manga tá certíssimo...mas será q Bones vai querer ?....
Bjs

Manga disse...

Krypton,
Obrigado pelas palavras e pelo incentivo mas 2010 já conseguiu me dar mais uma porrada igual que não trouxe para cá. No entanto, vamos em frente. Confio em Deus!

Cláudia,
Fui realmente acompanhando meu filho a Sampa para um show que Faichecleres fizeram lá de sexta para sábado na Casa Belfiore e foi o melhor show deles que assisti. Amadureceram muito e estão no ponto.

Aos demais leitores quero dizer que este post não foi feito sob a perspectiva de defender ou apoiar o Dourado. O que penso de Dicesar e Anamara é independente. O Marcelo já tem quem o defenda e muito bem.

Postar no blog é bom quandfo você está motivado e sem maiores problemas. Não tem sido meu caso. No entanto, respeito muito a vocês todos e não quero deixar de aparecer volta e meia para expor alguma coisa que vai pela cabeça.

A Rô sempre foi uma ultra-companheira de blog e sua vinda agora veio me safar e agregar numa hora em que as coisas estão complicadas.

Mas vamos em frente que a vida não para, o mundo gira e a Lusitana roda.

Obrigado a todos.

BEL... disse...

Manga,

Não sei como esta de verdade, mas li algo sobre uma fase não muito boa ou algo do tipo...desejo melhoras e nada como um dia apos o outro.

Bom saber que a banda do seu filho está pronta sucesso a ele.

Devo ficar mais distante, até porque postar pra parente é dificil...gosto da Rô mas ela é parente, rs...bjos e boa sorte.

Quem Procura Acha! disse...

Gratidão,
Se tem algo que sei fazer com maestria, é ser grata pelo bem recebido de alguém.
Por esse motivo não quero que Eliane saia amanhã, se ela não tivesse perdido tempo com Dourado, e o olha-se como ser humano ele hoje não estaria neste paredão e nós certamente não teríamos motivo para assistir esta BBB10.

Manga disse...

Bel,
Na verdade, como minha mãe, minha sogra faleceu na semana passada, após 35 dias de hospitalização, o que mais uma vez revirou minha família. Temos passado uma quadra dificil por aqui, mas nossa fé é inabalável e evitei postar qualquer coisa porque depois de tanta notícia ruim queria evitar repassar isso aos leitores.
Uma doença chamada ¨lupus¨ causou tanto sofrimento a ela que ela descansou e deixou aqui uma saudade enorme porque era uma pessoa extraordinária.

BEL... disse...

Manga,

Meus sentimentos...com o passar dos dias as coisas vão irão se assentando...ja ouvi falar dessa doença e sei que muitas vezes é fatal...abraços pra voce e sua familia, em especial á sua esposa.

Claudia Rio disse...

Manga querido

2010 começou assim para muitas pessoas...
Meus sentimentos e vamos em frente amigo.
Meu coração também está doído, coisas da vida...mas vai passar.
SUCESSO para seu filho e banda.
Bjs

happy disse...

Manga, meus sinceros sentimentos!
Gosto tanto qdo você escreve.
Tem a Tia Rô, tudo bem ela é tia de um dos meus favoritos, mas sinto falta dos textos diários.
Do post em cima da situação ocorrida no dia.
Ler a opinião das pessoas, e aqui sempre encontrei pessoas inteligentes, e me deleitar com ótimos comentários!
Manga, tudo de bom, que sua família fique em paz.

Tia Rô disse...

Bom diaaaaaaaa!

Manga, adorei o post.
Diz tudo o q a gente está vendo minuto após minuto e dia após dia, acontecer.

A edição, ontem, mostrou "o lado terrível" de Dicesar em duas situações, de forma branda, ainda, mas com certeza péssima para o próprio!

Maroca já apareceu em vários desentendimentos, e EU FAÇO COROOOOOO com quem não aguenta mais ouvir aquela VOZ DE GARFO ARRANHANDO PANELA DE ALUMÍNIO!

Que infeeeeeeeeerno deve ser os participantes terem que aturá-la lá, dia e noite, pelamordedeusssssssss!!! Que dóooooooo!!!

Chego a sentir saudade do: IARNUOUUUUUUUU...

Queria ser a rainha louca de Alice no País das Maravilhas (tá na moda) e ordenar:

CORTEM-LHE A GARGAAAAAAAAANTAAAAAAAA!kkkkkkkk...

Ontem eu quase tive um troço de tanto rir, observando a cara do pessoal sentadinho na varanda (Fernanda, Lia, Cadu e Marcelo-um pouco mais afastado q os demais, pq não é suicida))enquanto ela "se sentia num palco", mas na testa
do Cadu estava escrito: ooooooooo mulherzinha insuportáaaaaaaaavelllllllllllll!!!

Bjsssss

Claudia Rio disse...

Bom dia pessoal !!!

To achando q quem vai desmascarar o Dicesar p/ o Dourado será o Cadu...

Alguém sabe se o Dicesar é mesmo maquiador de uma estrela famosa da Globo ?....

Bjs té +

Silvia Lucia disse...

Manga, meus sentimentos! Só o tempo para ajudar a curar nossas feridas. Gosto do seu blog e do Tors, apesar de não concordar com ele algumas vezes, mas isso é bom.
Claudia Rio: ele foi maquiador da Angelica (mulher do Luciano Huck).
Não suporto a Anagralha. Não suporto as maledicências do Dicesar, porém é o que acontece aqui fora... a vida como ela é.

Krypton disse...

Manga, boa tarde.

Como você mesmo disse : vamos em frente amigão. O principal você já possui, Fé.

Big abraço,

Krypton.

Anônimo disse...

ESSE BBB NADA MAIS É DO Q COMO FUNCIONA A
SOCIEDADE BRASILEIRA, VÃO ELIMINAR O UNICO NEGRO DA CASA PARECE ATE PERSEGUIÇÃO DOS PARTICIPANTES
E A GLOBO NUNCA VAI DEIXAR Q UM NEGRO GANHE
SOCIEDADE HIPOCRITA e suja
bando de racistas

Cristina disse...

Oi Manga, lamento muito mesmo mais essa perda, 2009 também não foi um ano fácil prá mim e 2010...bem a gente vai remando contra a maré, não é mesmo, afinal ele está apenas começando e a gente deve sempre esperar dias mmelhores e batalhar prá isso também. Nós frequentadores do blog, estamos enviando apoio e carinho, dá prá notar a sinceridade nos comentários. A gente fica participando um pouquinho que seja da vida do outro e isso nos faz solidários. Fica na paz, você e sua família.

Tia Rô disse...

ANÔNIMO

Lembrei que a LIA também tem "descendência afro-brasileira"...

Nooooossssssaaaaaa!
Agora, q me dei conta!
É verdaaaaaaaaade!

Se o povo pudesse, acho que seríam os dois eliminados juntinhos, nesse paredão!kkkkk...

Valhamedeussssss!

Claudia Rio disse...

Boa noite Manga e amigos do Teleblog !

Gosto muito de uma musica da Ana Carolina cuja letra diz numa parte: -" E vâmu qui vâmu que a vida nos chama e não dá pra chorar "

Temos q ir em frente...apesar de t-u-d-o, apesar de VOCE...amanhã há de ser, outro dia...agora é Chico Buarque....LINDO.

Beijo carinhoso, caloroso...aos amigos.

Eu acho! disse...

Olá Rose!

Podeia disponibilizar, se você tiver, os dados de nascimento do Dourado?

Local, horario, data?

Abraço

Anônimo disse...

CRISTIANO...


Não vejo o DICESAR desta forma ainda...

o alvo da vez para o próximo paredão é a ANAMARA, ELIÉSER....E OUTRO JOGADOR QUE VAI PARA VOLTAR alguém da turma da LIA...

E A LIA hein? torcia para ela...mas NO MOMENTO ELA começa perder pontos PARA MIM!! torço para que ela melhore nas atitudes e nas palavras...!!
DOURADO continua com grande chances!!

Tia Rô disse...

Oi genteeeeeee!

Um abraço e meu obrigado a todos que torceram e não torcem o nariz por torcerem (é bom lembrar) rs...

Logo mais tem post novo...E esse promete!
Bjãoooooo!

Claudia Rio disse...

Boa noite !
´
Como eu gostaria q o Dourado atendesse o Big Phone desta semana...mas eu acho q ele não é ligado nisso, tem gente lá dentro q vai ficar ao lado do telefone, semana de carnaval...e eles sabem, ou não ?
Bjs

Tia Rô disse...

Oi genteeeeee, oi Manga!

Manga enviei post reformulado, me desculpa pela demora...

Pessoas
desculpem a demora tb, tentarei me redimir, mas o post q vem aí fala muito do atual momento e do que podemos esperar daqui pra frente, quem sabe, no BBB.

Grande abraço!

Aos NOVOS BLOGUEIROS (que não são tão antigos quanto euzinha - entenda-se): Estou amando ver tanta gente na NetBBB escrevendo tão bem!
Dá gosto ler posts, e em cada canto que eu entro, vejo coisas incríveis sendo ditas, parabéns!!!

Postar um comentário