sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

QUEM VIVER, VERÁ!



Marcelo Dourado está quase certo no paredão

Nesses tantos anos de blog o mais engraçado é saber que se a visitação no Teleblog não é algo de estourar os miolos, pelo menos tem gente que se incomoda e vem aqui sorrateiramente para saber o que penso, o que digo, o que afirmo, porque não tem a menor segurança na vida, não se garante, tem medo de ser denunciada pela forma que tenta enganar as pessoas.

Como o Tors disse que é para poucos, lá no Jebal, aqui então o Manga é para poquissimos, porém está claro para quem gosta de BBB que os dois blogs onde as verdades são ditas e onde não tem meias palavras são Teleblog e Jebal, mesmo com opiniões diferentes. BBB aqui é rasgado, claro, sem conversa fiada.

O maior orgulho é que fã aqui não se cria. Esse negócio de fã é foda. Eles entornam o caldo.

Por outro lado, a gralha do BBB-10, isto é, Anamara, correu para o Big Fone e colocou os colares na Fernanda e no Dourado. A casa decide qual dos dois é imunizado, enquanto o que sobrar vai para o paredão. Lógico que Marcelo encara mais um paredão e eu acho bom prá ele.

O engraçado é que os babacas do BBB-10 não sabem que estão definitivamente entregando 1,5 milhão no colo do Marcelo Dourado. Já disse isso antes e a cada dia que passa os manés que lá estão só fazem aumentar essa certeza e contribuem com isso em todos os gestos e atitudes.

O paredão de domingo está fadado a ser entre Angélica, Dourado e mais alguém que a casa escolha. Como eu acho que lá dentro ninguém tem estratégia lógica, não pensa, não enxerga os rumos do jogo, não presta atenção nas decisões do público e acabam se queimando. A decisão da gralha é que deveria analisada pelo Bial: ¨você vai ter que arcar com o peso de sua decisão!¨.

O futuro a Deus pertence mas dá imaginar um gayzinho no paredão né não?!...

Quem viver, verá!!!

15 comentários:

Claudia Rio disse...

Olá Manga e amigos !

Antes do programa comentei q a gralha ia atender o big phone...ela é a mais esperta e ligada da casa...só q se deu mal pq não era carnaval em Salvador hahahaha.... e ela não está livre do paredão...
Não duvido q no domingo ela saia correndo novamente...mas aí quem vai atender será o Dourado, se o big phone for ao vivo.( ele estará ao lado do telefone...)

Dourado será indicado ao paredão por quase todos da casa...( fico pensando quem indicaria a Fernanda, ainda mais após esta prova do lider...)

Vai ser ótimo sim para o Dourado, ser indicado pela casa toda ou maioria ao vivo ( perseguição total ! ) e a Anamara vai perceber depois,a bobagem q fez.

Dourado já disse em quem vai votar e vai conseguir umas adesões q podem provocar o paredão Angélica X Dicesar X Dourado ou dar empate p/ Eliéser decidir...
Mas ainda vejo todos lá dentro com medo de indicar as bibas !!!
Estrago q o Jean Wyllis fez....ninguém esquece.
Bjs

BEL... disse...

Com certeza será Dourado o emparedado, ainda mais depois da prova de hoje...

mas sobre Dourado ganhar ou não o BBB, o que me incomoda não é o campeão, mas a forma como a torcida se instalou, fanatica, e antes de qualquer moviemtno no jogo...então "se hay gobierno, yo soy contra", rs...

...e blog fã, to fora... e tão fora que nem mesmo quero opinar contra...

Claudia Rio disse...

...liguei a TV agora, o Cadu está tão gay...acho q sai do armário antes do final do BBB...rs....
Bjs e boa noite

Tia Rô disse...

Boa noite (boa madrugada) rs...

Bebi um tonelll de água, comiiiii sorvete, e o calor continua insuportável, não consigo dormir. Queria me atirar na piscina do BBB, ai, ai...

PALPITE INOCENTE

Não sei, não... Acho que esse paredão pode dar zebra, afinal é Carnaval e eu não confio na decisão da Maroca!

Já deu zebra pra ela mesma por dois motivos: se imuniza Fernanda deixa Dourado na mão, qdo afirmou pra ele (e para vários) q não votaria nele; e se não imunizar Fernanda, descumpre também a palavra dada de q se ganhasse o anjo daria pra ela.

Resultado: qqr escolha q faça Maroca será, vista com grande desconfiança, por quase todos, na casa...

Massssss

E se Paredão duplo???

Gambito disse...

"porém está claro para quem gosta de BBB que os dois blogs onde as verdades são ditas "

O douradete se acha...

Só rindo destes blogueiros megalomanos.

Anônimo disse...

Pior é o cara que aparece do nada, chateado porque suas colegas Di e Srginho levaram um cacete e quer desmerecer os outros.
Gambito é coisa de viado. Sai fora bichona.

Anônimo disse...

Impressão minha ou o gambito é o fodão disfarçado?

Srta Beltrana disse...

Paredão carnavalesco? Tá mais pra paredão palhaçada!
Dourado pelo bigfone...(presente de Maroca!)
Morango pelo rival (kkkk)
E o terceiro...dicesar ou lia?
Quem será que anja Lenita imunizará...
podia até tentar imunizar fernanda, mas esta será imunizada pelo bigfone que é "desvendado" antes do anjo...
Lena não vai nem poder limpar a barra de colocar a dentista no castigo!
Bem feito!
Será que ela imuniza dicesar? Aquele que a adotou? Foi o que ela disse pra K-Kau, lembram?
Será que a casa manda ela depois dessa bola "fora com a "pobre" fernanda?
Maroca e seu sorriso de monalisa debochada, feliz e "se achando "continuará??? Parece...
Mistérios!
K-Kau se revelando mais uma cobrinha manipuladora....
Eita que té difícil achar alguém sem motivos pra se desgostar efetivamente...
Tem uma teoria pra lá de conspiratória que indica saída sem chances de Dourado se for com Dicesar e Morango!
Que vcs achaa?
Será que eli_líder pode rever sua indicação?
Lembrem ele é leal ao puxadinho...e lena é do puxadinho...
Só o domingo dirá! hehehe

Claudia Rio disse...

Boa Tarde !

Olá Tia Rô...a Maroca apenas indicou 2 pessoas e a casa vai escolher ao vivo qual deles vai p/ o paredão.
Lenita deve dar o colar do Anjo p/ o Michel e eu vou gostar muito.

Conversei c/ um amigo gay de Porto Alegre ( ele só assiste edições e Muiltishow ! ) e ele comentou ontem q o Dicésar é a GRANDE DECEPÇÃO do BBB...muito falso , mentiroso, fofoqueiro..
Tá melhorando...

Bjs

Lella disse...

Olá!!

Adorei seu post, Manga! Muito adequado. Venho sempre aqui justamente porque não existe fanatismo e voto de curral. Mesmo nas colocações da Tia do Dourado.
Alias, moro em João Pessoa e sei que vc esteve aqui ano passado e gostou!
Li que o Cadu se entregaria logo, mas eu acho que o Michel é que sairá do armario... não quero parecer preconceituosa, mas...sei não... fico observando os gestos, atitudes e falas...
A Lena me surpreende. Independente da Fernanda mercer ou não, o que me deixa de cara é a falta de leitura de jogo dela. Jogou errado mesmo. Suicidio na certa.
Fico com medo da articulação das comunidades GLSBT em caso de ir um representante para o paredão, mas este domingo é carnaval e acredito que o perigo diminui. A folia dispersará os votos.
O sorriso de Mona Lisa maldosa da Anamara é insuportável. Para mim uma das piores.
Por enquanto é isso!
Abraços!!

Cristina disse...

Acho que se paredão for Dourado x Dicesar X Morango, a Morango vaza. Isso tentando advinhar a votação de acordo com a aceitação dentro do perfil "popular", pode ser que eu me engane. Acho que a Lia vai acabar virando santa se comparada a Anamara. E parece que a turma não assistia a BBB, pois o que estão fazendo é realmente entregar o prêmio pro Dourado pois com essa perseguição se ele voltar, volta com mais força e vai passar de último candidato ao premio por já ter participado do jogo a preferido prá ganhar o mesmo.

Vanessa disse...

Não sei não. Ainda acredito que Dicesar saia. Ele está muito mal visto, com fama de fofoqueiro, sendo inclusive esta a visão de seus amigos. Assim, a comunidade gay provavelmente dividirá os votos entre o Marcelo o o Dicesar. Nós (e tantos) outros no Di. É só não deixar a peteca cair!
Adoro o blog!
Abraços.

Tia Rô disse...

Oi genteeeeee!

Sem querer puxar a brasa pro meu lado, mas já puxando: não falei ontem que esse ferado (de Carnaval)podia dar ZEBRA???

Claro... Pensei na Maroca, em quem não confio, pq é doida de pedra, né? Convenhamos...

Mas essa da Elemita ganha OSCAR no BBB!!! E a justificativa, cruuuuuuzessssssss!!!

A Doutora, bem articulada, SIMPATIZANTE DOS FRACOS E OPRIMIDOS, arrotaaaando sabedoria, dando aulas e mais aulas disso e daquilo, e tudo figuração carregada de palavrinhas ensaiadas!!! afemariiiiiiiia...

Tá aí, a besta em pessoa, totalmente desumana, interesseira e invejosa!

É isso aí, gente boa, Elenita consegue lidar muito bem com a desigualdade "entre héteros e homos", mas quando se trata de SER TOLERANTE com uma outra igual, que passa por um momento difícil,no jogo, como Fernanda está enfrentando A NOTA DA DOUTORA É ZEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOO!!!

Espero que a casa inteira vote nela!
Mudem seus votos, mudem as jogadas esta semana, mudem as estratégias e que BONIDEUS OS AJUDE A EXPULSÁ-LA!

SONHO MEU: BONIDEUS falando de surpresa q os dois colares serão usados pra ir a Salvador, pro trio da Ivete, ao invés do que foi dito, já pensaram? kkkkkk...

Imaginem o desespero da Maroca?!kkkkkkkk...

Anônimo disse...

A maior tisteza da maroca é que ninguém GOSTA dela:
Não foi escolhida para ir ao cinema do Michel, Não foi escolhida para disputar a moto, e não foi escolhida novamante para ir ao cinema do Eliéser.

Alguém com dó?

Anônimo disse...

Parabéns pelos seus posts. São excelente,e como vc diz " sem meias palavras". Concordo com a sua leitura do,jogo.Paraéns mais uma vez.

Regina

Postar um comentário