terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

VAI EM FRENTE DOURADO!


A coisa está extrapolando, está ficando meio doida. Torcer é uma coisa, ser fanático é outra e me dá muita pena que o BBB seja capaz de despertar isso. Vejo que o rumo dos acontecimentos estão delicados com algumas posições contrárias a A, B e C e isso não é bom.

Quando declarei daqui que torceria pelo Marcelo Dourado foi porque vislumbrei nele alguém capaz de interpretar o BBB como deve ser. Nos demais o que vi foram apenas ¨mulambos¨ de BBB, desta feita travestidos de ¨minoria festejada¨ pelo Bial e Boninho que acabaram se revelando simpatizantes entusiasmados do público que quer dominar o programa.

Escolheram Dourado para fazer o contra-ponto, usando-o e se esbaldando e ainda acho que vão fazer o possível para queimá-lo perante o público na reta final. Não será nada dificil que os ¨coloridos¨, como são carinhosamente taxados, sejam orientados a criar uma nova ¨Maria Eugênia¨ para justificar uma vitória rocambolesca, selando a paz com o mundo GLS.

Como consolo, Dourado já sai com um carro e não poderia dizer que saiu mais uma vez de mãos vazias. Essa estratégia é velha. Ainda por cima, atenderiam aos gritos de gente doente da net BBB que pensa determinar os rumos a serem impostos no programa.

A mim essa gente não engana. Fico daqui acompanhando o discurso que fazem e ao mesmo tempo rindo porque um ¨bad boy¨ está complicando os planos de dar 1,5 milhão a uma bichona.

Quem achar que deve defender as bibas que o faça. Eu defendo o jogo, defendo que ninguém é de tal forma virtuoso e capaz que não possa escorregar diante da pressão da clausura. Maqs defendo também que um ex-BBB possa ter uma segunda chance e nem por isso deva ser escorraçado como Marcelo Dourado já foi. Só isso seria suficiente para dar a ele o premio final e muito mais.

Hoje li que um site internacional está fazendo campanha contra Dourado e ensinando como votar contra ele. Mas nem precisam se preocupar. Lá dentro e aqui fora já existem paus mandados fazendo o trabalho que pretende tirar do Marcelo o premio.

Não sei o que o mundo GLS quer além de conquistar seu espaço. Segundo me parece o negócio é dominar o mundo. Prefiro continuar gostando de mulher com seus maravilhosos atributos e acho também que na mesa não é lugar de falar de putaria. Vai em frente Dourado!

22 comentários:

Rose disse...

É desumano o que alguns poucos blogs estão fazendo contra o Dourado.

Dois em especial, dizem que dourado tem que pagar por ter dito q só gays pegam AIDS, mas pagar como? tirando sangue dele? tirando as chances dele ser feliz aqui fora? querem q ele seja apedrejado aqui fora?

Esses dois blogueiros esquecem que a Angélica disse com todas as letras que "ela não é ordinária pra ter q usar camisinha ) o que ela quiz dizer com isso? que só ordinárias pegam AIDS? quanto preconceito!!!

Repito, esses dois blogueiros não disseram uma palavra sequer sobre esse assunto, que coisa não? dois pesos, duas medidas.

Manga, eu espero sinceramente q todo mal q desejam a este ou aquele participante se volte pro lar dessas pessoas.

Porque quem colhe amor, colhe amor, quem planta ódio, violencia, colhe desgraça, um beijo, fica Bem

Cíntia disse...

Só vim dar bom dia e parabenizar você, Manga.

Há esperança neste universo.

Um beijo.

happy disse...

Estes blogueiros que estão patrocinando o linchamento moral do Marcelo Dourado,em nome do "politicamente correto", deveriam estar na cadeia!!!!

Anônimo disse...

Impressionate a que ponto chega a ignorância no ser humano.

Tanto coisa preocupante de verdade no mundo e ficam fazendo esse barulho todo por uma infelicidade dita por um imbecil (Dourado foi imbecil com a frase).

Adoro o jogo BBB e gosto bastante do que tem feito Dourado... errou? ..... errou ... quem não errou?

Agora, jogo... o dele é melhor do que o de qualquer participante gay ou não.

Ah, falta do que fazer viu Manga essa tal "mobilização".

Claudia Rio disse...

Bom Dia Manga e amigos !

É chocante e vergonhoso o q estão fazendo c/ o Marcelo Dourado aqui fora e tb a perseguição lá no jogo BBB, desde o inicio, por alguns participantes.

O q me atrai no BBB é o JOGO ,as estrategias, alianças, jogadas e papos inteligentes.

Aceito e acho ótimo combinação de votos, " complôs " usados como plano de defesa...isto sempre fez parte do jogo, lembrando o grande jogador Massumi e seu aliado Harry tentando armar estratégias p/ derrubar o favorito Dhomini em altos papos durante todas as madrugadas, tudo feito ás claras, sem esconder de ninguém.

Com tudo isso, Massumi foi um jogador super respeitado e na minha opinião, podia fazer qualquer armação pq era uma pessoa correta, uma pessoa LIMPA.
Aí está a grande diferença....pessoa limpa,jogo limpo.

Gosto do jogador q joga limpo e p/ mim isto significa ser fiel aos seus aliados,manter a palavra, não ter duas caras, não inventar, não mentir.
Prefiro jogador c/ atitudes ou palavras grosseiras ( reação à provocação ou ataque ) à jogador q mente, inventa, tripudia e ataca pelas costas.

Bel querida...neste BBB 10 prefiro mil vezes o jogo do Dourado e repudio o jogo da Angelica.
Dourado , c/ todos os defeitos, joga limpo.

Angelica jogou sujo, jogou feio.
Só sabe quem viu, ouviu e acompanhou tudo pelo PPV.

Por isso, penso q Angelica hoje MERECE dar adeus ao BBB.
Esta é a minha torcida !
Bjs

::..belle..:: disse...

Cá estou eu, de volta. E percebi que não sou a unica de apelido "Bel", embora eu sempre assine meu nome verdadeiro no final.

Mas sim, comentando o que interessa, olha, devo dizer que está cada vez mais cansativo torcer pelo Dourado. E da última vez que estive aqui, comentei que era complicado torcer por um candidato tão complexo, talvez, por isso a maioria das pessoas preferem torcer pelos rasos e superficiais. Dá menos trabalho, rs. Mas cada um torce por quem quer, essa é a beleza do jogo.

Quando digo que está difícil torcer pelo Dourado não digo por ele, que continua se comportando bem, de maneira honesta e corajosa. Digo isso pela loucura que se tornou a NetBBB. Está insuportável frequentar alguns espaços e ter que lidar com a truculência da torcida anti-Dourado. Ora, se eles tanto reclamam do perfil violento (oi?) do Marcelo, que postura tem eles ao acusá-lo de inverdades e proclamarem a todo lado o quão ruim ele é?

Por que simplesmente não mostram o quanto seus candidatos são bons? Isso deveria ser o bastante... mas o que sinto é que eles não têm o que dizer. Por que defender Angélica? Dicésar? Cláudia? "Ah, porque o Dourado não presta e ele é isso e aquilo". NÃO.Isso tá errado. Tem alguma coisa errada.

No jogo, concordo que a defesa é o melhor ataque porque é uma luta para mostrar que você pode ser melhor que os outros sem ter que partir pra cima. Pois bem, na torcida deveria ser o mesmo. Torço pelo Dourado pelas qualidades dele e não pelos defeitos dos outros. Se bem que isso tá de um jeito que realmente é tanta gente desclassificada que se eu for comparar...

Perdoe o desabafo gigante aqui, mas tô cansada de ler gente DESEQUILIBRADA tal qual Eliéser ontem no seu surto contra a Lia. Tô cansada de gente burra que não tem argumento bom pros seus e se acha no direito de reclamar do que nem sabe sobre os outros ou de inventar, o que é pior.

Por sinal, já que falamos de homens que gostam de AGREDIR mulheres, que tal falarmos do tal Eliéser que gritou e desrepeitou a Lia ontem? Concordo que ela pode ser bem chata as vezes, mas o que foi aquele showzinho dele? Nunca fui fã da moça, mas o que me pareceu foi que ela quis uma conversa respeitosa e ele não soube lidar com isso. "Muito homem pra gritar com mulher". Também penso isso dele.

E agora, vamo criar campanha anti-Eliéser também ou ele pode porque também tá no time GLS enrustido?

Abraços,
Isabelle

FÁTIMA disse...

Como pode esse blogueio José Mello ter tanto dinheiro e querer jogar
no lixo...seria mais digno essa pesoa fazer uma doação!!! com tanta creche,
asilos e casas de caridades que estão necessitadas de ajuda.
EU NÃO ME CONFORMO COM TANTA IMBECILIDADE!!!

DORADO FICA MESMO QUE NÃO GANHE O DINHEIRO!!!
MAS CHEGARÁ PARA DESESPERO DE MUITOS NA FINAL!!!

MEU DEDO CAI MAIS DOURADO NÃO SAI!!!
MEU DEDO FICA MACHUCADO,MAS QUEM FICA É O DOURADO!!!

Anônimo disse...

Parabéns, ótimo blog e belo post!
é vergonhoso ver blogs tentando denegrir o Dourado com mentiras! E agora estão até oferecendo dinheiro, veja só!

Socorro Cunha disse...

Oi amigo Manga, que saudade!!!

Desde o BBB 6, que a Thaís participou, não assistia BBB. Agora estou assistindo o BBB 10 e tem que dar Dourado na cabeça!!! Hoje vou votar até não poder mais pra tirar aquela nojenta da Angélica, depois quero tirar o Eliezer, aquilo não é gente, é um cavalo!!!

Um forte abraço.
Socorro - Belém-Pa.

Rose disse...

TOMO A LIBERDADE DE VIR AQUI, HOJE, PARA AGRADECER, EM MEU NOME E EM NOME DE MEU SOBRINHO, MARCELO DOURADO, PELO APOIO QUE ESTA TORCIDA BELÍSSIMA VEM LHE DANDO, DURANTE TODO O BBB 10!

DEIXO AQUI TAMBÉM MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS A TODOS AQUELES BLOGUEIROS E BLOGUEIRAS, E SEUS COMENTARISTAS, QUE TAMBÉM FAZEM PARTE DESSA GIGANTESCA TORCIDA, DESSA UNIÃO ESPETACULAR E QUE MOSTRA O SEU PODER A CADA VOTAÇÃO, SIGNIFICANDO, MUITO MAIS, DO QUE APENAS TORCER POR UM PARTICIPANTE DO BBB.
ESSA GIGANTESCA TORCIDA SIGNIFICA, SIM, A NEGAÇÃO DE TODA E QUALQUER FORMA DE PRECONCEITO QUE SE TENHA CONTRA QUALQUER SER HUMANO, SEJA ELE UM PARTICIPANTE DE BBB OU NÃO!
EU TENHO CADA VEZ MAIS ORGULHO EM SER TIA DO MARCELO DOURADO, SINTO ORGULHO PELA RETIDÃO DE CARÁTER E POR SER ÚNICO A TER CORAGEM DE ASSUMIR AS SUAS POSIÇÕES, NO JOGO E NA VIDA, O QUE EM ABSOLUTAMENTE NADA, O DEPRECIA.
PELO CONTRÁRIO, ISSO SÓ O ENALTECE!
FICA AQUI MEU APELO PARA QUE SE FAÇA JUSTIÇA NA NET E NO JOGO:
NÃO ESMOREÇAM EM SUA TORCIDA POR DOURADO, POIS ELA SIGNIFICA MUITO MAIS, DO QUE APENAS O SEU VOTO, SIGNIFICA SER CONTRA TODA E QUALQUER FORMA DE PRECONCEITO!
MEU DEDO CAI, MAS DOURADO NÃO SAI!!!!

MUITO OTORCER POR MARCELO DOURADO SIGNIFICA LUTAR CONTRA TODO O TIPO DE PRECONCEITO QUE ELE VEM SOFRENDO, NESSE BBB, DENTRO E FORA DA CASA.
LÁ, ELE BUSCA A COMPREENSÃO DO QUE VEM LHE ACONTECENDO E LUTA, INCANSAVELMENTE, MINUTO A MINUTO, COMO UM GUERREIRO, PARA ULTRAPASSAR O PRÓPRIO SOFRIMENTO, A PRÓPRIA INCOMPREENSÃO DOS DEMAIS, POIS ESTÃO TODOS CONTRA ELE...
AQUI, FORA DA CASA DO BBB, NA NET BBB ESTÁ SENDO CALUNIADO E DIFAMADO COM AFIRMAÇÕES LEVIANAS E IRRESPONSÁVEIS, POR GENTE QUE SE INTITULA DONO DA VERDADE!
BRIGADOOOOOOOOOO!!! BJS EM SEUS CORAÇÕES!!!
TIA RÕ

DouradoMania disse...

AMEIIIIIIIIII...MANGA DISPENSA COMENTARIOSSSS...E TORS ESTE ANO TA LOUQUINHO UMA TRISTEZA :( FALO COM ELE NO TWITTER MANGA MAS N ADIANTA :(
BJUSSSSSS

Unknown disse...

Esse blogueiros que estão detonando o Dourado e acusando sua torcida de fanática, estão cometendo o mesmo fanatismo ou pior que a torcida dourada, estão loucos pela cabeça do Dourado e por isso tornam-se fanáticos na sua causa! Nossa é tanto ódio que se o cara respirar eles acusam! Se o Dourado continuar no BBB e e´o que espero, teremos sim grandes chances de tê-lo como vencedor, e a´vai depender dele tbém! Quem não lembra do Dado, mesmo com vários blogs contra ele ganhou de bandeja a Fazenda, diria o mesmo de Max que a edição global tentou de todas as formas transformá-lo em vilão mas sua torcida não comprou e foi a luta!
Eu estou votando para a morango de bigodes ser eliminada, e mesmo que várias enquetes digam que quem sai é morango, não me acomodo!
Enfim... remando contra a maré anti-dourado!

Manuela Starnishtar - RJ disse...

Oi Manga, torcida dourada e Tia Rô!!!!

Fiz este vídeo bem original e divertido em homenagem a vocês e a Torcida Dourada!!!!!!!!
Espero que gostem e se divirtam....

Um grande abraço e GOOOOOOO DOURADOOOO

http://www.youtube.com/watch?v=4yF4ljZcW5k

.

Anônimo disse...

um dos comentários mais idiotas que já li. disputa seriamente com o tevescópio.

homossexuais querem dominar o mundo? gente, se a questão fosse em relação a racismo, pensariam que os negros querem dominar o mundo também? que conclusão sem lógica! não estou torcendo por nenhum dos gays do programa, mas me recuso a torcer por alguém com valores nazifascistas. louco!

Espiando os Blogs disse...

Manga, vc é o Cara !! Adoro seus posts, graças a Deus existe no mundo net pessoas de bom senso feito o seu. Aqui dá para respirar e pensar : "Existe justiça"
Bjs

Anônimo disse...

parabens pelo seus texto,sou fã do dourado,nao gosto do rumo que certas torcidas estao tomando.tenho gay na familia .e nao vejo dourado tratando mal ninguem,e nao acho que ser gay tem que ser tratado diferente ,queria poder entender melhor esta campanha cega contra o dourado.isto sim que temos que ter medo; a falta de respeito com proximo

Anônimo disse...

Amigos, a torcida antidourado está apelando agora, de maneira sórdida! Estão espalhando rapidamente na internet um vídeo no qual o Dourado faz uma brincadeira sobre sua vontade de chutar um poodle (http://www.youtube.com/watch?v=Yc2Dj7AfVxo). Uma mera brincadeira em um papo descontraído entre amigos. Eu mesmo tenho 3 cachorros, sou advogado de ONGS de defesa de animais, por ser um cachorreiro assumido, e também sacaneio muito os poodles com brincadeiras desse tipo. Besteira! É claro que eu jamais chutaria o cãozinho. Mesmo achando essa raça chata demais! Escrevo pois VOCÊS PRECISAM DIVULGAR UM VÍDEO, DE JANEIRO, QUE ESTÁ PUBLICADO NO SITE OFICIAL DO BBB, DE UMA CONVERSA ENTRE ALEX E DOURADO, (http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1459986-17402,00-DOURADO+E+ALEX+REVELAM+AMOR+POR+CACHORROS.html ), NA QUAL DOURADO DIZ ADORAR CACHORROS E QUE JÁ ADOTOU DIVERSOS QUE ENCONTRAVA NA RUA ANOS ATRÁS. DIZ TAMBÉM QUE SÓ NÂO TEM CACHORRO ATUALMENTE POIS RESIDE EM UM APARTAMENTO MINÚSCULO. SE O PESSOAL QUE MILITA PELOS DIREITOS DOS ANIMAIS (como eu) COMPRAR ESSA MENTIRA, A TORCIDA DO DOURADO DIMINUIRÁ SOBREMANEIRA, ALGO QUE PODE AFETAR ATÉ MESMO O PAREDÃO DE HOJE. OBRIGADO.

Claudia Rio disse...

...Estou impressionada com o MEDO dessa torcida anti Dourado.
Só no BBB ridiculo de Alemão e Irislene vi coisa parecida de torcida fora de si, extrapolando, surtando.

Melhor tomar um suco de maracujina c/ lexotan desde já , galera ensandecida !!!...

Bjs

Tegot disse...

O ódio é um sentimento terrivel, uma carga dificil de se levar pela vida a fora.
Mas tem uma coisa, voce carrega se quer carregar.
Voce aceita esta carga imposta pelas pessoas, a maioria cultua o ódio como fonte de prazer, certos blogueiros alucinados estão colocando este fardo pesado nas costas dos leitores.

Façam o seu caminho mais leve, deixe o ódio no chão e siga seu caminho sem mais este fardo, deixe com quem o propaga. Estará em boas mãos.

Força Marcelo, é apenas mais uma batalha do guerreiro, nós estaremos do seu lado seja la qual for o resultado. Amigos desta vida brother !

Anônimo disse...

As famílias dos jogadores é que deveriam estar arrancando os cabelos,surtando,e não comentaristas de blog minha gente.Que rebuliço é este na net por um prêmio que nem é da gente.O Dado Dolabella,com todo curículo que tinha ganhou a fazenda e não vi ninguém surtando com isso.Nós temos o livre arbítrio par votarmos e escolhermos quem quiser.Certo?As comunidades do Dourado no Orkut simplesmente um como exemplo tem 227322 só uma!!!!pronto falei
DOURADOOOOOOOOOO volta hojeeeeeeeeeee!hehehehehehhehehehhehehehhe
bjs Manga
sheila

Eu acho... disse...

Várias são as incompreensões existentes entre os termos Preconceito, Racismo e Discriminação.

O documento Brasil, Gênero e Raça, lançado pelo Ministério do Trabalho, define:

Racismo – "a ideologia que postula a existência de hierarquia entre grupos humanos";

Preconceito - uma indisposição, um julgamento prévio negativo que se faz de pessoas estigmatizadas por estereótipos";

Estereótipo - "atributos dirigidos a pessoas e grupos, formando um julgamento a priori, um carimbo. Uma vez ‘carimbados’ os membros de determinado grupo como possuidores deste ou daquele ‘atributo’, as pessoas deixaram de avaliar os membros desses grupos pelas suas reais qualidades e passam a julgá-las pelo carimbo";

Discriminação – "é o nome que se dá para a conduta (ação ou omissão) que viola direitos das pessoas com base em critérios injustificados e injustos, tais como: a raça, o sexo, a idade, a opção religiosa e outros".


Onde há ignorância...há discussões inúteis.

É pra isto que servem os Tribunais, e quem quer fazer justiça com as próprias mãos é o quê?

surpresa disse...

Olá Manga, Rô e comentaristas!

Nossa, há muito tempo não comento por aqui! Saudades...

Acompanho o Teleblog desde o BBB4, quando comentava com mais frequência, depois de um tempo parei de comentar, mas continuei dando uma espiadinha nos posts...hehehe

Hoje fiz questão de deixar meu comentário aqui pra parabenizar o site e os posts. Minha torcida é do Dourado, com certeza! (assim como foi no BBB4). O único que está sendo autêntico lá dentro daquela casa e que merece vencer!

Sou totalmente contra fanatismos de torcidas e blogueiras loucas e histéricas que vemos por aí, que resolveram levantar a bandeira pró GLS e saem por aí falando asneiras e distorcendo o que as pessoas dizem. Que fique bem claro que não tenho nada contra o público GLS, e sim contra o fanatismo e baixaria de algumas pessoas e também contra a questão dos gays ficarem acusando qualquer um que os critique de homofóbicos (palhaçada isso!!!)

Vejo as mesmas fanáticas que defenderam o "romance tórrido" de Siri e alemão, colocando o Alberto Cowboy como o "vilão" do BBB7, indo pelo mesmo caminho agora...

Enfim, já falei demais...rs

Rô, um beijão pra ti. Sou a Paula das antigas, que se encontrou contigo e a Sil aqui em POA numa pizzaria no Menino Deus pra falar do BBB e dar boas risadas na época do BBB4.... Lembra? Força pra ti e família!

Postar um comentário