sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

VALHACOUTO DA DIVERSIDADE



Os homossexuais do BBB fazem o que querem por lá

Eu sou amigo do Tors porque ele não tem meias palavras e diz o que está na cabeça. Não faz firulas e nem tem subterfúgios. Não procura meios dissimulados para influenciar seu público leitor em uma direção, como fazem figuras escrotas e bastante conhecidas da tal net. Isso mesmo, eu disse figuras escrotas, as ratazanas de vala.

O que tem que ser dito é dito e pronto. Foi o que fez a Rô aqui ao dar seu recado ao Tors. E não foi algo dissimulado, até porque ambos se respeitam, se admiram, se gostam. O caso é que estão analisando o BBB, cada um com sua visão, com sua forma de enxergar o jogo e as pessoas.

Eu acho que é muito mais limpo isso. Apesar da dureza de alguém mandar o outro ir se fuder, no fundo ambos se atiram flores. E quem não entende de BBB, quem chegou aqui agora, quem não sabe de anos e anos a fio discutindo este assunto na net, pode acabar sendo levado a achar que ratazanas escrotas são muito competentes e no linguajar dócil, porém cheio de malícia e subjetividade, estejam no caminho certo. Aqui nessa parte da net, no Teleblog, no Jebal, as coisas são ditas porque são ditas e não se procuram caminhos tortuosos para influenciar ninguém. Quem gosta desse tipo de escrita tem que ir lá pra vala. Aqui jamais será lugar para esse tipo de gente.

A bem da verdade, no BBB sempe defendemos o jogo, esquecendo um pouco o individualismo dos participantes. Eu acho que os participantes que lá estão não são jogadores como era de se esperar. Jogo é estratégia e alí poucos demonstraram que tem alguma. Mas quem elaborou uma, independente de julgamentos, está seguindo na casa.

O Marcelo Dourado, criticado por muitos e defendido por outros já demonstrou que protagoniza o BBB-10 inquestionavelmente. Não há quem não fale dele e o aponte em qualquer conversa sobre o programa. Invariavelmente falar de BBB-10 é falar do Dourado. Porra, o cara conseguiu! Sua torcida (não estou falando da Rô) é meio doentia, tem gente maluca que não acaba mais e seus algozes (alguns só estão contra porque o vizinho o escolheu) tentam diminui-lo, depreciá-lo com argumentos tão doentios quanto os que o defendem na banda podre de sua torcida. E vejam: não estou falando do Tors que tem uma visão de BBB totalmente diferenciada de fãs.

A merda no BBB é justamente o tal do fã. Nisso incluo blogueiros que tem psicose por isso. Gente ensandecida que gostaria de ser BBB e não tem estirpe para tanto. Boninho devia colocar umas merdas dessas lá dentro para torrarem o brioco dessa gente de uma vez. Faço um convite ao Boninho que dê uma chance para esse povo mostrar a porta da olhota!

Estou acompanhando esse BBB com uma visão diferente porque não tem lá a ¨gostosona¨, a vagaba dissimulada, aquela que arrepia geral. Lá tem umas mocréias sem sal, esperneantes e que acham que vão causar aqui fora, mas estão mais para dar prejuizo a Playboy e Sexy do que outra coisa.

Por outro lado, as bichas são de quinta. Agora obrigam o público a ver seus espetáculos de nudez no horário da tarde, usando a piscina do BBB como se fosse de um motel onde se esparramam com seus pares. Não se trata de homofobia mas de exigir um pouco mais de respeito a quem tem família e não pode mais assistir ao programa porque os homossexuais acham que estão autorizados pelo Bial a dar esse tipo de espetáculo e realmente estão, como foi dito. Bial por sinal tem mostrado seu lado decadente com intervenções cada vez mais inoportunas e parecendo que quer pedir um novo ¨Cassino do Chacrinha¨ para protagonizar, esquecendo-se que o ¨Velho Guerreiro¨ foi único em seu tempo e que hoje os tempos são outros, mas que respeito é uma palavra que tem significado, ainda.

Não sou obrigado a aplaudir viadices explicitas na TV e nem por isso sou homofóbico. Acho decadente e discordo que o BBB tenha que se transformar no Valhacouto das Bichas e Lésbicas. Quem acha que isso é bom, monte um e leve esse povinho prá lá!

14 comentários:

Heloisa disse...

Fico muito contente quando vejo que você fez comentário! Concordo com tudo que vc diz, mas quero deixar um pedido; faça um comentário sobre o Pedro Bial! Que criatura que deveria ter o seu diploma cassado! Ontem no "ao vivo" Bial perguntou ao Cadú se ela não estava com nenhuma ardência! Em rede nacional e em horário nobre! Depois chamou a Gralhamara de "rainha do proletariado" numa total interferência no jog dando dica para a mesma de que ela está agradando ai povão aqui fora. Claro que ele primeiro teve q explicar o que era proletariado. Estou horrorizada com a degeneração do Bial. Onde está o jornalista?

observer disse...

Manga, tia Rô,
parabéns pelo blog! Peço licença para usar este espaço para divulgar o blog 'Poder Supremo - Dourado Rules!' que criei para engrossar a torcida pelo Marcelo, e também dizer que coloquei um link pro Blog do Manga entre meus "links que valem ouro", indicado pelo leitor Zeno. Espero a visita de vocês lá, e seus valiosos comentários!

http://poder-supremo.blogspot.com/

Unidos pela vitória de Dourado!
Bjs

Anônimo disse...

Licença Manga.

Ontem mandei email para a Globo, falando sobre o assunto do post.

Não me considero uma pessoa preconceituosa, mas estou ficando enojada, com asco, de ver tantas situações exdrúxulas e constrangedoras, se homossexual fosse teria vergonha dessas pessoas levantando bandeiras com um comportamento a abaixo do pior.
Das amebas descerebradas sem comentários.
janaina

BEL... disse...

eu penso sempre, que nem tanto ao céu nem tanto á terra...se não aplaudo viadices gratuitas, tampouco aplaudo truculencias...e até por isso, não torço nem pelos gays nem por Dourado, rs...

Não acho bacana nem necessário trocar de sunga dentro da piscina, mas tampouco acho desculpavel alguem levantar bruscamente de uma mesa por causa de um papo sobre balada gay...tudo que é demais destoa.

Não faz muito tempo, li sobre um garçom que foi espancado até a morte, por ser gay...o cara estava indo trabalhar, tres machões e o viram, o espancaram, o mataram...e a coisa toda foi tão gratuita, que não havia pistas, porque não eram inimigos do pobre moço, não o conheciam, não havia richa, havia apenas a intolerancia pela condição sexual do rapaz...

Acho que no BBB é lugar para o exercicio da tolerancia...ninguem precisa aplaudir, assumir a opção de outro, mas tambem não precisa de agir com grosseiria, porque bem antes da opção vem o que cada pessoa é.

Não torço pelo Dicesar mas nada tem a ver com o fato dele ser gay, apenas não me cativaram suas atitudes, como tambem não me cativaram muitas atitudes que o Dourado tem...penso que os gays não podem ser grosseiros por Marcelo se interessar por luta e musculos e Marcelo não pode ser grosseiro por assuntos gays.

Até por isso torço por Michel... porque la dentro, até o momento, me parece o participante que mais respeita as diferenças e vem mantendo sua integridade intacta.

Cíntia disse...

Barbaridade, Manga.

Queria poder me expressar tão bem como você fez aqui, adorei seu desabafo.

Um beijo.

happy disse...

Respeitar as diferenças é um homem ter que pedir desculpas por não querer beijar outro homem???
Gosto do Michel, mais ele não se posiciona em momento algum!!Qdo acho que, agora vai,ele não vai.Gosto dele assim como gosto da Angelica e só!!!!!Dourado vem se firmando como meu preferido.Antes eu queria que ele fosse finalista.Agora quero dar o premio a ele!!!
Manga, adoro qdo você escreve!!!E tia Rô,por ser tia do meu querido,acho que você pega leve demais com os outros,não fica tristinha não, o Manga é muito querido!!!

BEL... disse...

happy,

Se pra voce, Michel demonstrou falta de personalidade ao se desculpar por não querer beijar outro homem (nem mesmo um selino), acho que voce está certa, ao querer dar o premio para o Dourado...com certeza ele não recusaria pedindo desculpas, nem o beijo, nem muitas outras coisas...ja eu continuei torcendo porque considerei a atitude do Michel como traquejo social e educação...abraços.

Anônimo disse...

Manga é inadmissível o público ver esse BBB com tanta veadice,to pasma. Ainda não fui ao dicionário saber o que é VALLHACOUTO, quáquáquá

Valeu nossa conversa de ontem, abraço Lupa

Claudia Rio disse...

Desde o inicio as bibas estão exagerando e isto parece pré combinado.
Parece q eles sabem q estão sendo poupados nas edições ao vivo.
Bjs

Srta Beltrana disse...

Oi Manga!

Sei que o OFF BBB está exigindo, e, como ninguém que te conhece, ainda que apenas daqui, esperaria diferente, para os TEUS, está voltada tua atenção maior! (F , F & F...força, fé e família unida! Que bom que sabes, que além do tempo, este é o único remédio para aliviar o"vazio" pós perda!)

Mas... sempre é bom chegar aki e ver o "velho Manga" defendendo o que sempre cobrou!
Jogo, pelo jogo!
Questionando "campanhas" e "torcidas"!
Tenho uma teoria bem parecida com a tua: o povo das VALAS vive de, e para conseguir HOLOFOTE...sempre!
Todo ano! Todo BBB! E, para isso, precisam atrair as duas torcidas que qualquer edição de BBB que se preze, forma: a dos "pró", e a dos "contra" o "cara" da edição!
Como ,evidentendemente, goste quem gostar, odeie quem quiser...o BBB10 é Marcelo Dourado...
Normal, já um clássico, que um dos "mobilizadores" de torcidas insanas declare torcida a ele, e o outro corra pelo lado fazendo o "contra-ponto"...kkkk
Cadê a novidade???
Como tu,não vi "novidade" alguma na "velha NET BBB"...
Esse "quadro" era mais que esperado! Todo ano acontece!
O que ninguém esperava era que MARCELO DOURADO fosse o foco!
Essa é a novidade!
O pré BBB10, apontava um gay como foco do jogo...
E não está sendo, pq gays e héteros do programa construíram, sem pensar que poderiam estar dando um tiro no pé, seu jogo em "todos contra o ex BBB".
O tiro saiu definitivamente pela culatra... de vilão ,Marcelo foi, por eles mesmos, colocado na condição de "sobrevivente"...
Quem aparece mais...vira assunto para a VALA...
E na VALA, nada muda nunca: um lado da vala conduz a torcida pró, insandecida, e cega, o outro lado da VALA, com mais ou menos fervor, faz o contra-ponto...
Este ano com bem MENOS fervor o "contra-ponto" está sendo feito, né? kkkkkk
Venha o BBB que vier...esteja em quem estiver o foco da "discórdia", como diria Tess, Tors é para poucos! hehehe
Discutir BBB na casa dele, ou com ele, como em "halos" da VALA, nunca será possível...
E por que ele se permite, permite tb!
Isso é legal em Tors...
Certeza de que ele riu muito, e deve ter achado até que demorou, TIA RÔ madanddo ele se f*der!
Assim como ela registrou o "tom" em que estava "mandando"!
Ela riu!
Quem gosta , e conhece os dois de outros "carvavais", sabe que a "passionalidade" tem a ver com o jogo, somente o jogo!
Tia Rô manda ver teu verbo!
Quem te conhece, sabe que tua visão de BBB vai muito além da tua visão de TIA, que não escondes de ninguém, nem tem por que!

Bj!

Cristina disse...

Ahhhhhhhhhh isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demaissssssssss. Vou só lendo os comentários e me fartando com a opinião de vocês, dá gosto de ler, muito bom, jogo de gigantes. Só uma coisa está me incomodando, que tá engulindo as edições, será que está de acordo com tudo o que é mostrado, infelizmente, acho que sim, que isso que está sendo mostrado está agradando, aí sim dá um desânimo...

Tia Rô disse...

Oi genteeee, oi Mangaaaaa!

Post maravihooooooso!
Expressa muito bem o sentimento que "esses homos do BBB" estão causando, não apenas na netbbb, como bem lembrou o Manga, como fora dela, nas ruas...

O pessoal na rua, a grande maioria, está indignado com a falta de educação dos homo de falar o tempo todo de suas experiências sexuais a qqr hora do dia, da tarde, da noite ou da madrugada, mesmo que ninguém seja obrigado a gostar de ouví-los, se sentindo no direito de invadir todos os espaços do mundo...

É querer "ganhar por insistência"! É querer virar o "jogo da discriminação de 8 para 80", e isso nunca deu certo, nunca foi bom, pq não conscientiza, apenas faz de conta que.

Eu, não sei vocês, mas de agora em diante, ao invés de dizer "Deus, dá-me paciência" vou passar a dizer "Dourado, dá-me paciência", pq no lugar dele já tinha enxido meia dúzia de porrada!(tô gargalhando) - uma boa pra ir pro dourado.facts

Pessoas: obrigada pelo apoio!

Tegot disse...

Manga, parabens pelo post, muito bem colocado cara. Não sobra dizer mais nada !
Parabens!

Anônimo disse...

"Não sou obrigado a aplaudir viadices explicitas na TV"

Imaginem ao vivo e a cores...

Postar um comentário