terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

SOU MAIS AS BICHINHAS


Que Big Brother é esse onde a perseguição é a marca da maioria que lá está, onde a vergonha da discriminação se manifesta como granadas que explodem volta e meia e que revelam a sordidez do comportamento humano em busca de favores e migalhas para alcançar um premio de 1,5 milhão de reais?

Como jogo até que é plausível que aconteçam níveis altos de exaltação, porém foi o cumulo as demonstrações de ira, ódio, contra um único participante, exclusivamente porque está tendo sua segunda chance no programa. Essa ira deveria se dirigir a quem bolou e viabilizou isso. Mas covardes preferem sempre fazer a corda arrebentar no lado mais fraco.

Vi tanta demonstração de macheza (porém duvidosa...) e assisto de vários deles manifestações de tamanha sordidez e babaquice que fico a me perguntar como é possível alguém que se humilha por uma mulher em rede nacional tão vergonhosamente, depois venha querer se arvorar em paladino da justiça, insuflando um grupo de mentes vazias a tomar esta ou aquela atitude.

O espetáculo da xepa, pós-paredão, foi algo deprimente que haverá de ecoar ao longo desse BBB. Todos regurgitando o voto que deram e se dando conta que deveriam penalizar um participante porque está tendo uma segunda chance no programa porque a direção do programa assim decidiu.

Essas mesmas pessoas merecerão no limiar de suas vidas alguma segunda chance em qualquer situação? Pior é que depois se acovardaram e os ¨machões¨ viraram frangas quando cobrados pessoalmente pelo alvo deles. Durante a conversa esbravejavam, urravam e frente a frente viraram ¨moçoilas¨. Sou mais as duas bichinhas...

Por outro lado, quero enfatizar a enorme contradição da direção do BBB, lembrando quando Jeferson e Tarciana fizeram sexo no BBB e quase foram execrados, com manifestações da direção que à partir dali isso não seria mais mostrado e colocando o público contra isso. No entanto, tudo que fazem induz os participantes a esse caminho. Há provocações diretas para que aconteça. A prática sexual no BBB é permitida, incentivada, porém se acontecer é o mote para destruir com a imagem de quem a exercer. Hipocrisia pura!

A bem da verdade, o nível do atual BBB é bem baixo. As pessoas escolhidas estão com os nervos a flor da pele e já demonstraram ter capacidade para qualquer coisa a fim de chegar próximas do premio. Na verdade, não há jogador com ¨J¨. Há um bando de malucos que hora estão bem e se amam. Um minuto depois estão todos se ofendendo. Questão de nível, de educação, de princípios. Não estou falando de cultura que é outra coisa. Talvez para o jogo esse seja um componente muito bom, proporcionando uma alternancia de posições mas revela também o rumo do BBB atual e das pessoas que lá estão. Diversidade pouca é bobagem!!!

12 comentários:

Gi @ambulatoriotv disse...

eu acho que a maioria entra pensando que vai conseguir enganar os outros lá dentro e ao público tb, fazendo tipinho de paz e amor e que tudo é lindo demais... ai eles começam a ver que ali dentro é punk, envolve muita coisa (paciência, pressão, regras, broncas do boss, conviver com gente que nunca viu, etc etc), ai se perdem e começam a atirar pra todo lado, mostrando que na verdade um tava querendo esfaquear o outro logo pra chegar perto do prêmio kkkkkkkk
eu to adorando que o povo do ex puxadinho continua igual na casa luxo, o casal dourado e dicesar me divertem muito, todo dia cozinham juntos, conversam, dourado é importante , pois joga e queremos jogo, dicesar é bom pra tacar lenha na fogueira nas suas fofocas diarias, alex não soube ficar quieto e está se perdendo, tessalia dorme muito e se perde entre os lençóis (eu acho que ela entrou preparada pra uma coisa e ali no bbb viu que é outra e está tentando se ajeitar nos trilhos, se ela ficar de repente será moldada uma jogadora que pode servir de peça importante)... os outros ainda estou de olho, muitos são explosivos demais e poderão se queimar por causa disso tb, outros são acefalos e não conseguem saber o que fazer mesmo e nem farão, algumas plantas tb, e assim o jogo vai se formando, demorou duas semanas, mas finalmente começou ....

Anônimo disse...

clap,clap,clap!!!!!!!

BEL... disse...

Boa tarde Manga, que bom que apareceu.

Nesse BBB meu problema está numa falta de tempo federal, tenho assistido menos e perdido os bafãoes...mais assisto videos e leio, que assisto e talvez por isso não entenda por exemplo, a razão da rejeição á Tess...Devo ter perdido algo bem importante.

As pesquisas estão aí e se validas ela sai, será que estão verdadeiras?....como perdi a origem da coisa toda, vou esperar na poltrona o resultado do Bial e de quebra a vitória da Lia...

Dos demais, vou acompanhando e tomando posição...um dia apos o outro e um de cada vez, rs...

Claudia Rio disse...

Boa tarde !
Bel...acredito q o alto indice de rejeição à Tess ( dentro da casa agora e na netbbb ) se deve á sua inteligencia , ao fato de falar a verdade ( bbb é um jogo e estou aqui p/ jogar...) pq está c/ o Michel ...pq a lider ( jogadora esperta, ardilosa, perigosa, mentirosa, falsa demais...) a considera forte e c/ a ajuda das edições, parece q vai mandar a Tess para fora hoje.

Já fui lá no site e dei uns votinhos na Anamara e só.
Além de não acreditar nessa votação , nos últimos dias ando super ocupada e sem tempo p/ acompanhar os acontecimentos diurnos.
Acredito q Bones vai manter a Tess...e de repente, Alex vaza....pode ser uma boa saída para este paredão.
Bones pode fazer o q quiser..é dele o poder supremo, é o dono do jogo, é o dono da apuração dos votos pelo telefone, internet...etc...

Tomara q ele acredite no jogo da Tess e q mande passear o Alex ou a PM, esta de preferencia.
Fala demais e grita o tempo todo...cansativa.
Bjs

BEL... disse...

Claudia...até onde eu saiba, Boninho nunca curtiu casal no BBB, a não ser o do amor tórrido, então não sei se o Dono do jogo vê a Tess com bons olhos, e como estou torcendo por ela, com meu "pezinho quente" duvido mais ainda, hahahahaha...não assisti, mas li que a edição queimou a Maroca, e o BBB não é só a net...

PS: Tenho visto o Dourado com bons olhos então melhor nem torcer, pra não desandar, rs...

Debby_Diaba disse...

Manga,
Por enquanto eu também.............

BEL... disse...

Torcendo pra Tessalia ficar.

eu ia colar o link do Maurício Stycer, cr´tico da uol, mas não tem como...ele pede pra deixarem a Tess ficar.

Cristina disse...

Olá Manga, olá pessoal. Que bom ler seu post. Tia Rô também mandando muito bem. Tenho certeza que Tess vaza hoje, infelizmente, pois acho que ela podia render bem mais no jogo, mas teve suas falhas e essas são de total desagrado do público votante, somente a net bbb poderia salvá-la, mas isso não acontecerá. Quero ter toda calma prá assistir a Lia se enrolar dia a dia. A Tess saída ela ficará ainda mais insuportável. Dourado tomando conta do jogo e sobressaindo cada dia mais. Perfeito seu posta sobre 2a. chance, Manga, é de se parar e pensar nisso não só a nível de bbb. Beijo a todos. Gosto muito de estar aqui.

Claudia Rio disse...

Boa noite...
BEL ...como eu tb não acerto uma...rs... ( a não ser a torcida em todos os paredões da Ju Lopez !!!...) melhor ficar calada...e aguardar.
Adorei a Tess dizer q se ficar, VAI TER GUERRA...será q Bones ouviu ?....rs...
Após paredão eu volto...
Bjs té +

Claudia Rio disse...

...será q Bones quer uma luta focada em Lia X Dourado, dividindo a casa em 2 grupos e por isso pensa em tirar a Tess hj ???.....bjs

Anônimo disse...

A Tessalia foi esnobe, arrogante e tratava todos como lixos e o programa como lixo =) não merecia mesmo ficar.

Tia Rô disse...

Oi genteeeee, oi Mangaaaaa, continua postando!

Eu, ao contrário do Manga, tô adorando esse BBB,só não sei explicar muito bem o porquê hahaha...

Como eu falei num post anterior, as surpresas, as mudanças de ordem durante o confinamento/jogo, além das regras pré-estabelecidas, provocam um stress muito maior nos confinados e é aí que surgem as maiores explosões, os maiores barracos...

Falei que nunca vi tantos bbbs abrirem o berro, tão cedo, e tão no início do jogo, como neste, e fiquei mexida com isso...

Se o nível de stress é tão violento, como imagino, os quebra-paus também o serão e aí nos parece que as pessoas que lá estão são loucas e de baixo nível, quando, na verdade, só não estão preparadas (como ninguém está) para esse tipo de pressão.
Faz parte do jogo, um jogo que pra nós, aqui fora é visto sob uma outra ótica, a da diversão!

Bjsssss (Estou terminando post sobre os participantes...parte III)rs...

Postar um comentário