terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

QUEM DECIDE?


Eu gostaria sinceramente que essa gralha tonitroante da Anamara pudesse ir para a Bahia no carnaval, mas definitivamente. Quem sabe para pular feito pipoca atrás do trio de Ivete Sangalo, se esgoelando e por lá ficar, sem nunca mais obrigar a que nós ouvissemos aquela voz tão incrível.

Elenita também serve, mas na escala ficaria em segundo. Mas isto se aplica a visão de alguém que esteja torcendo.

Na verdade, Elenita com a escolha que fez para o castigo não errou. Como jogadora de BBB ela fez o certo diante de seu enquadramento no jogo. Anamara também ao dar o colar para Fernanda e Dourado. Ambas as jogadas foram corretas diante do posicionamento das duas no BBB.

O grande problema é que as duas já mostraram que são pessoas que não tem perfil de ganhador de BBB, não vão a lugar algum. Elas são interessantes dentro da casa pelas situações que criam, gerando desavenças, etc. Aliás, junto com a Lia, formam o trio que movimenta o jogo.

A bem da verdade quem não faria falta e poderia estar no paredão seria um Serginho, Fernanda, Cadu, Elieser, Michel ou qualquer samanbaia. Afinal o povo quer ver movimento no BBB e sem as figuras do tipo gralha isso fica impossível, deixando o jogo no marasmo.

Já me ocupo de pensar a respeito do próximo paredão. O jogo começa a a mostrar alguma motivação e acirramento à partir de agora. As torcidas começam a se inflamar um pouco mais e as definições começam a acontecer daqui para a frente.

Enfim, o público (em tese apenas) é quem vai decidir os rumos de tudo. Construí essa frase sem a menor segurança do que estou dizendo, mas ...

Obs.:Quem já tem página na net e queira vir ao Teleblog fazer ataques a outros blogueiros terá seus comentários eliminados sempre.

1 comentários:

BEL... disse...

Boa tarde Manga,

nesse BBB tenho minhas preferencias, mas não um candidato a campeão, e quase juro que nenhum deles será o vencedor, mas tambem creio que não será o candidato que despertou o fanatismo descabido antes mesmo que o jogo começasse, será?... la no fim saberemos o decreto do apresentador, e eu bem confortável de cá, rs...

...no momento me encontro contra o que acho anti-jogo e fanatismo raso, que seria limar o jogo e qualquer minima sombra de grandeza antes da hora e deixar por la o que ha de mais tacanho.

...mas lendo voce me veio á cabeça, que, em ultima instancia, mesmo crendo não ser necessário, oxalá voce esteja certo em suas inseguranças, porque não dá pra encarar sem muito desencanto mais nenhuma hecatombe, kkkkkkkkk.

Postar um comentário