domingo, 28 de fevereiro de 2010

OS LINKS E O PAREDÃO


Eu tenho feito uma trajetória nesta net independente de associações, a não ser com o meu amigo Tors, seja ele discutido ou não, tenha ele a posição que tiver. O Tors é como se fosse uma personagem e as pessoas nunca entenderam bem isso. Mas é o único com quem mantenho parceria em termos de net.

Nunca me liguei muito nesse negócio de link. Na verdade o Teleblog nunca esteve atento a ser linkado por ninguém. Como a questão dos links está fugindo dos parametros da coerencia, vou retirar todos os links aqui colocados, deixando apenas o do Jebal, assim como peço a quem tenha linkado o Teleblog que retire, agradecendo muito pela boa vontade de deixar em suas páginas o nome deste simples blog em evidencia durante este período.

O problema é que os links agora estão vindo pelo sistema de comentários quase que como uma imposição e não concordo com isso porque não leio outros blogs, não vou a outros blogs comentar e não tenho causas pessoais a defender. Tenho opiniões que coloco em discussão apenas.

Peço desculpas também aos blogueiros cujo link estou retirando, mas não se trata de uma questão pessoal. O problema é que o Teleblog é pequenino e não tem maior importancia como atrativo de leitura de outras páginas da net, mas quer se manter assim mesmo. Na verdade mantenho-me aqui por fidelidade e respeito a meus leitores já há muitos anos, nem sabendo até quando.

Quanto ao BBB, acho que o paredão que vem por aí está para ser formado com Marcelo, Cacau e Lia. Na verdade, Lia e Cacau são grandes jogadores. Uma se perde um pouco porque vive cobrando as atitudes que lhe são contrárias e isso a prejudica, enquanto a outra não o faz mas mobiliza contráriamente a quem a atinge, de forma sorrateira.

A Lia, se não fosse eu seu jeito estabanado de ir cobrar atitudes, poderia já se considerar até na final, mas se perde, é destemperada. Cacau é diferente porque se desespera e passa a agir por debaixo do pano, tentando influenciar a todos, usando seu jeito de menina e sua capacidade de convencer pelo seu porte e trejeitos.

Não sei quem ganha a batalha, não tenho bola de cristal, mas particularmente prefiro a Lia que é previsivel e todos sabem o que está pensando e o que fará. Já a Cacau é sorrateira, portanto não merece confiança.

De qualquer forma, fica o recado aos bundões do meu Brasil para que coloquem o Dourado mais uma vez no paredão. Ele agradece penhoradamente!

Direto do twitter

kibeloco - O mais engraçado é que o Eliéser fica p* no confessionário, grita com a Lia, mas na frente do Dourado, pega a roupa de bailarina emprestada

15 comentários:

Eu acho... disse...

O voto do lider:

Michel fará seu discurso baseado na opinião de Elenita.

Ele próprio não consegue ler o jogo. Antes havia a Tess para fazer isto.

ERIKA disse...

TORCIDA DOURADO NÃO ADIANTA ESQUENTAR
ISSO SÒ FAZ PIORAR
E NADA FAZ ADIANTAR
NÀO PODEMOS CANÇAR...
VENDO ELE BRILHAR
CADE VEZ NOS FAZ ENCANTAR

POR ISSO TEMOS QUE NOS JUNTAR
PARA MUITO VOTAR
E A VITÒRIA GANHAR

E AQUI FICAR
A FINAL ESPERAR
E O PREMIO LHE ENTREGAR
COM A CERTEZA DE LHE ABRAÇAR
E TAMBÈM DE LHE AGARRAR!!!

ERIKA disse...

BATE, BATE CORAÇÃO
FOI GRANDE A EMOÇÃO
VER NESSE PAREDÃO
DOURADO VOLTAR CAMPEÃO
E ÍDOLO DO POVÃO
DESSA GRANDE NAÇÃO
QUE EM SUA HOMENAGEM ATÉ JÁ FEZ UMA CANÇÃO
PORQUE O AMA DE MONTÃO

PRA VOCÊS DA OPOSIÇÃO
FICOU A LIÇÃO
NÃO ADIANTA ENGANAÇÃO

NÃO NÃO NÃO
NÃO ADIANTA PEDIR PERDÃO
POIS EM BBB NÃO SE TOLERA PERSEGUIÇÃO
MUITO MENOS TRAIÇÃO

NÃO IMPORTA SER GAY, OU MACHÃO
O QUE QUEREMOS SÃO PESSOAS DE CORAÇÃO
NA ESPERANÇA DA CONSTRUÇÃO
DA VIDA SEM VIOLENTAÇÃO
SEM MARGINALIZAÇÃO
COM A CONSCIENTIZAÇÃO
DE QUE TUDO TEM UMA SOLUÇÃO
DESDE QUE SE LUTE COM DIGNAÇÃO
E VIVA A VIDA COM PAIXÃO

ESSA É A MINHA OPINIÃO
SE VOCÊ NÃO CONCORDA É PORQUE É DA OPOSIÇÃO
E NUNCA PRA MIM VAI DAR RAZÃO
PORQUE É UM SEM NOÇÃO
UM BOBÃO
UM COVARDÃO
UM SEM VISÃO
UM VILÃO
COM INVEJA DE VALENTÃO
DE QUEM TEM GARRA, FORÇA, HONRA, DETERMINAÇÃO
E EDUCAÇÃO

CHEGOU A HORA DA DECISÃO
E A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO
PRA ESSE CARA FOI A VOTAÇÃO
DOURADO, VOCÊ JÁ É NOSSO CAMPEÃO
E MORA NO NOSSO CORAÇÃO !!!

Srta Beltrana disse...

Por mim, linkada ou não, deixaria teu link no meu blog, pois acho teu blog, bem como do do Tors referências na NETBBB!
Só retirarei teu link do meu blog em respeito a teu pedido!
Nem ao menos sei como acabei aki linkada, pois não "me ofereço" hehehe
Continuo leitora que respeita o espaço!
Abraço!

Eu acho... disse...

Erika...você tá muito animadinha.

Você é a namorada do Doures?

MANGA disse...

Srta.Beltrana,
Por favor entenda que a questão nada tem com o seu blog ou com voce. É que outras pessoas passaram a entender que pelo fato de ter alguns blogs aqui linkados, eu teria obrigação de divulgar quem aqui chegasse e colocasse suas chamadas. Se vou a casa de alguém divulgar meu trabalho, creio que, no mínimo, tenho que pedir licença, entendeu?

DouradoMania disse...

heeheheh adorei o recado para os bundoes... uHAUhauHAUhauHAU
douradinho lindo capa da revista http://douradobbb.blogspot.com/ primeira de muitas...:) bju bju tuka

Claudia Rio disse...

...Elíézer é um covarde ,ignorante, medroso.
Muito valente p/ gritar c/ mulheres mas aposto q foge de uma briga c/ homens na vida real...

Se fosse homem e inteligente, não aceitaria a imunidade do Anjo, enfrentava a Lia no paredão e ainda salvava a namorada ao vivo com milhões de pessoas assistindo a atitude " corajosa " e valente do rapaz...

Mas ele é uma besta e não vai fazer isso.
ÓTIMO !!!....e está lá há horas discutindo e combinando votos ( contando votos nos dedos !!! ) antes c/ Dicésar e agora c/ a Cláudia.
Um bundão e uma bundona...eles foram feitos um para o outro.
Bjs

Srta Beltrana disse...

Manga, acho que diante de tanta gente "emotiva" na NET pareci, uma delas!
Nada a ver, só lamentei o pedido para tb retirar teu link do meu blg.
Mas já coloquei em "favoritos", tudo certo, acesso rápido, garantido!
Não ligo pra ser linkada ou não! K-piche, caro Manga? Só não aguentaria q pensasses que faço parte da ala psssional da NETBB!
Até teu próximo post!

Claudia Rio disse...

...a Cláudia bem q tem tentou sorrateiramente...mas Serginho não deu chance e disse q combinar votos é uma coisa muito feia...
Aí entra o Elizero e ela repete pra ele não falar M...é " combinar votos é muito feio, eu não faço isto "....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E ainda tentou adivinhar o big phone na frente do Dourado q na mesma hora se levantou e se retirou
Se ela é esperta, ele é muito mais...

Bjs

Claudia Rio disse...

Esse Eliéser é bronco demais...teve q ter cola da Cacau, mais uma vez e ao vivo !!! no direito de resposta ao Dourado.
É de dar pena do coitado...machéssimo no confessionário e na varanda manso manso conversando na boa c/ o Dourado.
Quantos erros absurdos de portugues...de doer os ouvidos..." O Dourado quer que eu SE confunda " foi demais.

Só uma pergunta : o Dourado querer se livrar do paredão e tentar uma jogada p/ se proteger não pode ??????????

Bjs

Claudia Rio disse...

...se eu entendi, a Lia está chateada pq o Dourado queria o paredão Elieser X Cacau X Lia...?

A Lia já estava nese paredão, sem chances de ser salva.
Quer dizer q o Dourado não pode tentar se defender e escapar de mais um paredão e tem q defender ou fazer a vontade dos outros sempre ?...

Mas primeiro sai a Cacau...depois vai a Lia.

Eliéser é uma figura ridicula.
Bjs e té +

Eu acho... disse...

kkkkkk
Kibeloko disse TUDO!

Mestre Dourado dando aulas para a Linguistica: Show!

http://www.youtube.com/watch?v=IvZrEhJaD_M

Anônimo disse...

Manga esse seu amigo jebal ofende o Dourado

Cíntia disse...

Bom dia, Manga.

Tenho o seu blog na minha lista desde que criei o Opinião, nem sei se estava na sua lista, o leio a cada post e, nem sempre comento.

Entendo o seu pedido, mas queria pedir também, que entendesse que é importante para mim ter você lá.

Se, você estiver irredutível em sua decisão, mais tarde eu volto e, farei o que deseja, mesmo lamentando.

Um beijo.

Postar um comentário