segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

JOGADORES FRIOS E CALCULISTAS


Bom dia a quem comenta e a quem entrou no Teleblog só pra dar "aquela espiadinha!rs...

Que bom que foi postado, pois complementa o primeiro post, como eu disse, mas que ficou confuso pra alguns...

Paciência, pessoal, estou há muito sem escrever.

Cristiano, sinceramente, eu preferiria que a Maroca saísse, ANTES de assistir ela destilar todo o seu veneno, rancor e ódio pelo Dourado, porque QUERIA ir com ele pro paredão e não conseguiu!

Ela enlouqueceu a todos, em cada canto da casa para votarem no Dourado, por ser um ex-bbb e não ter tido votos e mais um pouco...(mal sabe ela)

Fez APARECER O PIOR LADO que JOGADORES FRIOS E CALCULISTAS poderíam mostrar, num jogo BBB,repeteco de BBBs anteriores: "o lado escroto e burro de ser" de Alex, de Tessália, de Michel, de Uiliam, de Eliézer e da própia Anamara...

Tessália e Alex foram as grandes revelações, com aquele papo do Alex de " mais cedo ou mais tarde todos se votarão", ele DEFINIU SEU LADO CEDO DEMAIS e Tessália foi na onda, porque É CONVENIENTE para ambos, e como grupo formado votarão em massa no Dourado.

Estratégia de jogo, sim, eu admito,masss...

Por mim, como torcedora, tanto do Marcelo, qto do Jogo, pode sair qualquer um - menos ele, e por merecimento. Seu voto em Eliézer, por exemplo, foi certeiro.

Bjão

19 comentários:

Andréia Freire disse...

Tem um erro na análise. A Tess e o Alex, se ficarem, não votam no Dourado. Isso já ficou óbvio. Nem o Michel. O post colocou a pecha de escroto e burro em seis pessoas, sendo que é só a Anamara e o Eliéser que querem votar no Dourado. Tess, Alex e Michel não votam nele, pelo contrário, foram os que mais se aproximaram dele quando os sarados estavam dando lição de moral nele. O Uil eu achop que pode ir na onda da Anamara e do Eliéser, mas Tess, Alex e Michel não.

Andréia Freire disse...

Só uma correção. Lembrei agora que o Uil votou no Dourado. Enfim, Uil, Anamara e Eliéser são os que votam nele e vão continuar votando, me parece.

Tia Rô disse...

Sinto muito, Andréia

Mas o jogo deu uma volta de 360 graus, ontem a noite, e esse post é o resultado FIEL de uma conversa no PUXADINHO e do qual DOURADO FOI EXPULSO POR ALEX por estarem fazendo uma REUNIÃO DE CÙPULA!

Reunião pra VOTAREM CONTRA ELE, e Alex e Tessália, por conveniência estão nessa!

Bjs querida, e seja bem vinda, mesmo que as notícias não sejam as que esperávamos; surpresa para mim que assim como tu acreditava q eles eram mais íntegros e inteligentes!

Andréia Freire disse...

Olá. Olha, se você acha que o lado do puxadinho tá jogando sujo, tudo bem. Mas se formos falar do puxadinho porque combinam votos o que falar do pessoal que tá na casa? Ficou óbvio que a Lia fez a cabeça de todo mundo pra votar no Alex. Votaram nele em peso. E o Cadu já combinou dos Sarados votarem na mesma pessoa nos próximos paredões.

Dá uma olhada: "No quarto do líder, o covarde e burro Kagão combinou com a Raimundinha e com a Claudjuvante de votarem juntos no próximo paredão. Mas ele quer combinar os votos por sinais pra que não fique feio com o público.
Mas é imbecil mesmo! Será que ele pensa que não estávamos assistindo à cena ao vivo pelo ppv?
Além de covarde, é burro!"

Você ainda acha que esse lado tá jogando limpo? E essa de combinar voto, mas querer esconder pra não se queimar com o público? Pra mim é tudo, menos jogo limpo. Eu não tenho nada contra combinar votos, mas essa de tentar esconder... covardia das grandes. Pelos menos o outro lado joga e deixa isso claro. Acho melhor do que esse bando de dissimulados, Lia, Cacau, Kadu, Fernanda... que ficam fingindo que são do bem, que jogam com o coração.

Enfim, os Sarados já botaram o Dourado na parede, no começo do programa. Acho que você, como torcedora do Dourado, tá botando fé em gente que não merece, hein? Gente nem sequer disfarçou fazer questão que o Dourado continuasse no grupo deles, o dos Sarados. Acho que é algo a se pensar. Continuo achando que Elenita e Tess continuam na Fernanda. Mas se é pra eliminar alguém que seja Anamara, que tá fazendo o cabeça de todo e tá afirmando que o Dourado no paredão sai com 80% dos votos. E depois torcer pro Eliéser sair, ele junto com a Anamara é que estão confabulando pra tirar o Dourado.

Silvia Lucia disse...

Eu ainda acredito em milagre: sai Anamara. Dourado tem se mostrado bom jogador e mais maduro em relação as provocações. O melhor de tudo foi a discussão no Puxadinho. As máscaras caíram... Após Anamara, podem sair U-ilha, Eliesero, Fernanda, Claudia. Torço pro Dourado, se não ganhar 1MM, ganhar pelo menos 1 carro e outros prêmios.

Andréia Freire disse...

E muita coisa muda em uma semana. Continuo achando que Tess, Michel, Elenita e Alex não vão combinar voto no Dourado. E tem um detalhe, combinar voto é a única forma deles se defenderem. Já que os outros combinaram votos jogando verde. Lia passou a semana inteira falando mal do Alex e da Tessália. E boa parte entendeu a deixa e votaram em peso no Alex.

Andréia Freire disse...

Mas isso veremos no próximo paredão. Não posso afrimar nada, mas é o qeu eu acho.

Tia Rô disse...

Andréia, desculpe se não me fiz entender
Não estou nem a favor do puxadinho, nem da casa!

Mas hás de convir que SER EXPULSO do puxadinho, foi terríiiiiiiiivel!

Reafirmo, até segunda ordem: Angélica e Elenita são grandes e gratas surpresas, no momento.

Andréia Freire disse...

Ah, entendi agora.

É verdade, eles podiam ter coninuado a conversa depois, né?

Angélica e Elenita estão no meu top também.

Não se você viu, mas teve barraco hoje entre pessoas do puxadinho. Elenita e Maroca discutiram feio com o Eliéser. E a Maroca tá puta da vida com o Alex também. Acho difícil ter coesão pra combinação no Dourado continuar de pé (já que é Maroca e Eliéser que botam pilha pra votar no Dourado).

Eu acho que os alvos do puxadinho vão ser Lia e/ou Fernanda.

Anônimo disse...

Rô,

por todas as razões que vejo sou Fora PM Maroca!

E isto desde de criança.

Gargalhadas...

Forte abraço

Claudia Rio disse...

Olá Tia Rô, Manga e amigos do Teleblog !

Nossa....quanta coisa acontecendo hoje, passei o dia trabalhando e não vi nada, lendo agora...
Ontem vi a cena do Alex pedindo ao Dourado para sair pq estavam em reunião de " cúpula "...( senti na veia...)

Ah ! Marcelo Dourado...fiquei vendo vc jogando sinuca sozinho...e a cabeça, devia estar a mil.
Quem dera eu estivesse lá, se fosse participante..ia pedir pra jogar com voce, ia sorrir pra voce...
Não estou lá, mas faço isto daqui...

Por enquanto é só.
Bjs

BEL... disse...

Não assisti os fatos ao vivo, mas vi o vídeo do Dourado conversando com o Uil, Elieser e Alex, sobre o caso do puxadinho...nessas horas que o Dourado mostra seu lado bacana...foi até bom ter acontecido o problema, ponto pra ele, e de quebra ainda serviu de alerta.

Anônimo disse...

A Lia é a mais espetacular vilã de todos os BBBs: É vilã...parecendo(querendo ser) justiceira.

Cego guiando cegos.

Bebby_Diaba disse...

Meu voto é na Mara depois desse barraco todo.

Claudia Rio disse...

digitando bbblinks e dando erro...o q acontece ?
Bjs

Cristina disse...

Parece que a Anamara surtou depois desse paredão. Não tava vendo ela desse angulo, mas hoje vendo a edição me decepcionei total. Ainda torço pro Alex se entender com Dourado, eles já andaram conversando depois da expulsão. Já Tess acho que vaza amanhã.E aí o que será do Alf?

Anônimo disse...

Sejam realistas: o Dourado não ganha nem que vaca tussa.

O fato é que a militância gay vai apoiar em massa os 3 freaks da casa, e não vai ter pra ninguém.

Militância gay = militância do PT = eleitores profissionais.

Mesmo que o Dicesar, Serginho ou Sapata caguem em cima da mesa da casa serão votados em massa.

Anônimo disse...

quem disse q tessalia e boa jogadora? a lia deu de 10 a 0 nela. tessalia é uma samambaia. vaza

Anônimo disse...

Adoro Marcelo Dourado!!!!

Postar um comentário