quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

SURUBA GERAL


A salada está pronta e o grupo do puxadinho está se fortalecendo. Mais uma aliada está por lá fazendo coro com a galera da xepa, numa demonstração de contradição que não era esperada. Trata-se da lésbica Angélica, que agora decidiu fazer o papel de fofoqueira. O que acontece na casa principal ela leva para o grupo do puxadinho. Como falei antes, o DESEJO a impulsiona e será capaz de qualquer papel para agradar Cláudia, sua ¨pretendida¨.

Com sinceridade, estou daqui torcendo muito para que as coisas caminhem para emparedar ¨samambaias¨ que estão no jogo apenas fazendo número.

Por outro lado sempre achei que o BBB tem um apelo sexual estimulado pela própria direção, só que na hora do ¨rala e rola¨, há uma grita geral por parte do público. O princípio de suruba desta madrugada, expos quem mais está articulando o jogo, tirando fora o ¨samambaia¨ Serginho, que lá está apenas para mostrar a bunda. De jogo mesmo ele não manja porra nenhuma.

Angélica, a lésbica, está perdida por Claudia, a fingida, estimulada por Elieser, que quer ver as duas se pegando para se masturbar. Ao menos é o que tem dado a entender esse jogo que está se desenrolando. Depois, arrotam seriedade e acham que são campeões da virtude e da moral quando falam no jogo.

Angélica, a lésbica, quer se unir definitivamente ao grupo da xepa, contra Lia e Dourado. Acho essa união pequena ainda. Não percebem que estão dando longevidade a Lia no jogo. Coloquem Lia contra qualquer deles e vamos ver o resultado que dá...

O eu estou afirmando aqui é apenas a visão do jogo, sem qualquer questão de torcida. Estou procurando me manter afastado disso, mas não sou cego, nem surdo e não perdi a minha percepção das cagadas que os participantes fazem. Na minha opinião, cada vez mais estão levantando a condição de Lia para chegar a final com Dourado. Para falar a verdade, esse grupo é muito fraquinho, mesmo com as lufadas de elogios do Bial e seu chefe. Não perceber que estão indo para o buraco é muita burrice diante dos resultados dos paredões até aqui.

Já que a sacanagem está rolando, quero ver o bicho pegar de vez e Claúdia se revelar definitivamente. Suruba geral com Serginho no meio e Elieser na frente.

12 comentários:

Tia Té disse...

Me espanta a dualidade de certas pessoas. Me espanta mesmo o jeito torto de pensar em ser "consistente, coerente" ou o que for em nome de uma suposta postura anti-algo ou pró-sei-lá-o-que. "Não jogo, sou coração"... mas aí, "temos que nos concentrar ou vamos nos f@#$*", né? De virtuosa a leva e traz em questão de minutos. Angélica tá rolando ladeira abaixo. Se os outros jogam, são do mal, se ela joga, tá se defendendo. Sei... Ela "troca idéia" com 3, 4, não faz panela(??). Cacau faz igual e tudo bem né? Se um arrota é feio, se Angélica desce a língua por frutas e partes de outrem, ela pode, porque "é brincadeirinha". Na boa, ontem eu desliguei a TV ao ver aquela suruba por acontecer. Que postura bonita hein virtuosa? :/

Claudia Rio disse...

...tb mudei de canal e eu não sou careta !!!
Ver lésbica e viada fazendo strip pra gay no armário e garotinha siliconada pra capa de Playboy q topa tudo por dinheiro ...é too much pra mim.
Manga amigo...vamo qui vamo hoje ...falando em outro assunto...rs...
Já estou c/ o Isordil na mesinha de cabeceira...
Bjs

Claudia Rio disse...

Bel
Como vc não viu...30 segundos da lambança lá no TE DOU UM DADO, em video.
Bjs

BEL... disse...

Claudia, não vi mas vou la ver...é que não ando indo no TDD...sei la, impliquei com aquele povo que mais parece a ultima boalchinha de um pacote duro, rs...só que 30 segundos é apenas esboço, e não confio na isenção daquele gente, mas vou, rsss...

BEL... disse...

Claudia...vou procurar mais videos, rs...

Mas até onde vi, achei que foi mais uma zuação que qualquer outra coisa...mas sem duvida, Elieser é descoladissimo...poucos homens ousariam tanto, mas hoje mais que ontem e menos que amanhã, kkkkkk...

PS: porem "yo" não ousaria tanto em um BBB, rsrsrs.

Tia Rô disse...

Pois é...

O problema, agora, não é a suruba em si, como o Manga diz querer ver, e sim, a DÚVIDA provável que eu, ele e mais um montão de gente temos quanto a sua veracidade, caso aconteça, pois as ações, até agora REPRESENTADAS nos dizem o contrário!

Esse tipo de atitude que Angélica, Cacau e seus aliados estão formando é justamente o OPOSTO do que gostaríamos de ver!

Angélica, em meio a uma "suposta suruba forçada", termina por "queimar a bandeira levantada, no início do programa, em praça pública", para a vergonha de todos aqueles que a apoiaram, pois a causa, está láaa lonnnge, em último lugar!

O que conta, no momento é VENDER A FALSA IMAGEM DE UMA LÉSBICA APAIXONADA DE VERDADE POR CACAU em troca de milhão e meio!

Vou mais fundo, ainda (e convicta):

Angélica demonstrou tal descontrole pra cima do Dourado, e logo após, pra cima da Lia, que me atrevo a dizer, que até Lia se perdeu na jogada POR QUE NÃO PERCEBEU, NA MÁGOA DECLARADA DE ANGÉLICA, que ela não está mais segurando a onda de sentir-se ATRAÍDA POR DOURADO.E Lia estava no caminho!

O problema não era o Dourado
O problema não era a Lia

O problema está em Angélica, a própria, que não sabe o que fazer com esse sentimento e mudar de casa, não vai adiantar.

Massss é apenas a minha opinião...

Tia Rô disse...

Rose
Deixei recado nos coments do post anterior!

Claudia Rio disse...

...Angelica é rancorosa e muitíssimo mal resolvida, comentei isto aqui, na 1a semana do BBB 10.
Como detesto MENTIRA ou OMISSÃO, jogo a Angélica no LIXO desse BBB.
O q vier em seguida, comento depois , e depois, até o final.

FORÇA DOURADO e garra.
Sem medo de n-a-d-a...
E Michel...tb.
Bjs

BEL... disse...

Fiquei sem entender...então a angelica não seria gay?...apaixonda por doures?...creio não, mas pra Deus nada é impossível,rs.

Srta Beltrana disse...

Em "apresnetação" solo, de dupla, tri, grupos...cada um curte do jeito que gosta.
Desde os romanos jogos sexo-grupais" são conhecidos!
Acho que fica podre qdo se entra num jogo sexual, de qq tipo, por "encomenda" que pensam haver do público apresentador ou diretor de BBB...
O que me enoja é o porquê das brincadeiras da última magruga...O que me incomoda, é como ao receberem bebeidas, acham que tá na hora de "brincar" de vale tudo!
O que me enoja, é o depopis deles, cagados de medo de que imagem estão passando...Se estão sendo naturais...medo de que...Acho que deve rolar nas festas que dão em casa pros amigos de verdade...Vão chocar quem?
Hipócritas!

Zeno disse...

Por um milhão e meio eu me apaixono até pelo Manga e ainda proponho pra ele uma suruba com aquelas duas véias blogueiras que ele e o Tors tanto amam!!!! (depois eu te dou metade da grana Manga)
Abraços!!!

Anônimo disse...

olha sou lesbi e tb não gosto de exibições mas não nos cabe ficar julgando se é feio ou não se é certo ou errado, tem mais se não quer assitir ninguém é obrigado é só mudar de canal,vcs são loucas existem outras coisas piores que isso como desejar mal alheio, ah aconselho assitir menos bbb. beijao a todos!!!!!!

Postar um comentário