quinta-feira, 8 de março de 2012

BONI TINHA RAZÃO?


E como era esperado Yuri surtou. No início do jogo ele já dera demonstrações de destempero, irracionalidade e tendência ao uso da violência como principais argumentos. Ao longo do jogo retroagiu com a conquista de Laisa e depois que ela saiu mais ainda. No entanto, ao ver que seu barco está a deriva, preferiu se voltar contra Monique, que foi sua amiga desde o início e de quebra se lançou num ataque absurdo contra Jonas, acabando de se queimar.

Certamente Yuri vai estar no próximo paredão e resta saber com quem. O que fez foi implantar na casa um clima absurdo e agora todos imaginam que correm perigo de um surto maior que chegue as vias de fato. O rapaz está possesso, não admite ser contrariado e garanto que a produção está a postos para invadir a casa e separar briga.

Monique virou alvo de Yuri também e independente da repercussão que isso possa causar a ela em termos de apoio ou não, vejo com ceticismo tudo isso porque em qualquer direção que vá este BBB que não seja a de Monique estará falido, marcado como a pior edição de todas. Será lembrado assim e dos participantes atuais só ela vai ao lado de Laisa ter o benefício do pós-BBB com todas as letras. Os demais em pouco tempo nem terão seus nomes lembrados.

Há quem ainda esteja cobrando de Monique e achando que ela está errada. É o desespero de saber que ela tem chances e que pode tirar de Fael o prêmio tão sonhado por quem escolheu destinar a uma planta vaqueira de chapéu 1,5 milhão. É prá rir.

Sinto muito pelo rumo que o BBB tomou, sinto muito de ter sido a edição em que a direção mais se perdeu e deixou rolar ao léu. O “Deus” que criaram para incorporar no Boninho desta feita abandonou-o e deixou-o despido no meio da rua como se tivesse acabado de sair debaixo de um edredon qualquer.

Virá o BBB 13 e os aficionados deverão pensar muito se vale a pena assistir. Depois de terem sido enganados com uma edição fantasiosa e com participantes tão mal escolhidos, além de um ppv que escondeu sempre a verdade dos fatos. Paga-se por nada, isto é, para ser enganado, ludibriado vergonhosamente.

Será que Boni pai tinha razão?