domingo, 11 de março de 2012

ENTERRANDO O BBB


E o BBB 12 vai se encerrando melancolicamente. Yuri hoje deve ser indicado ao paredão e seguramente sua saída já está decretada, mas com ele vai mais um pouco daquilo que representa a movimentação da casa e o marasmo só não será definitivamente implantado pelas possibilidades que Monique representa em poder alegrar o ambiente. Não sei como, mas ela pode.

Os demais que ficam são inexpressivos, sem sal, extratificando aquilo que representa o BBB nos dias atuais, principalmente pela falta de visão e de percepção de escolha da direção do programa.

Triste para quem acompanhava edições em que a disputa era acirrada até o último momento, até a fase derradeira. Hoje, para piorar ainda somos obrigados a ver um show de horrores como foi a tal noite de karaokê.

Mesmo sabendo que vai acontecer o BBB 13, credito a direção atabalhoada e creio que desinteressada o insucesso que foi este e o que fatalmente será o próximo. O BBB está acabando e não é o cansaço da fórmula que é responsável por isso, mas as atitudes de quem dirige.

Para que aconteça algo diferente, a Globo precisa acordar e entregar o programa a outro diretor e de passagem, encontrar um novo apresentador que dê agilidade ao programa, que motive, que movimente.

Mantendo o esquema atual, vai mal das pernas e ficam aqui meus sentimentos por terem enterrado um programa de grandes possibilidades.

Neste BBB 12 o que salva é Monicão e até onde ela for ainda estarei por aqui a comentar. Torço por ela e gostaria de vê-la sair com o prêmio, mesmo porque seria justo, seria o certo para quem lutou tanto e foi a protagonista. O tempo dirá!