quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

BBB DO CACETE


Caraca, a Analy e o Alan arrebentaram geral e a foto do bebezão lindo deles está lá no Tors, do Jebal. O primeiro brasileirinho com a marca indefectível do Big Brother Brasil é muito lindo e registro aqui os meus parabéns ao casal Analy (essa mulher gravou seu nome nos anais da TV com aquele ¨veto sim Bial¨, o que se tornou a atitude mais legal e merecedora de aplausos no programa em todos os tempos) e quanto ao Alan, sua perseverança em correwr atrás da mulher que fez sua cabeça. Realmente esse casal é notal 100000000000000000000000000000000000000000000.

Por outro lado, já dentro do BBB9, seguindo o rumo do Max, creio que ele com sua paixãozinha besta pela Frangaline vai apenas alargando seus horizontes. Quanto mais ele for sacaneado, melhor.

Já Ralf, Tontão, Léo, Josi , Mirla e Alexandre podem todos se enfiar dentro de um saco e por lá ficar, mesmo porque não passam de miolo de pote: são vazios, ocos por dentro, são nada até agora.

Aliás, Ralf com suas idéias de quartel me lembram aqueles milicos de plantão na portaria que só servem para levar esporro do Comandante. No fim de semana vão chorar porque não deu certo aquilo que tanto pretendia. Ralf e Tontão, são os dois bundões do BBB, assumindo com todas as letras o cargo deixado por Norberto.

Ana e Naná são um caso a parte. Acho que as carências de ambas estão de tal maneira afloradas que Ana não para de demonstrar que precisava de mais carinho de mãe e Naná precisava reparar algum erro que possa ter praticado com os filhos, daí deu essa melação entre as duas que faz as pessoas se sentirem numa estrada de barro em dia de chuva onde se escorrega, escorrega, escorrega e não vai a lugar nenhum.

Priscila encontrou em Mano o otário que precisava para mostrar sua sensualidade. Se ela pudesse acho que já tinha feito um pornô com ele ao vivo e a cores para desbancar a Rita Cadilac, Gretchen e outras que se aventuraram pelo cinema pornô. E cá pra nós, se ela quiser vai faturar muito por aí. Produtoras para bancá-la não vão faltar.

Milena por sua vez também procurou tanto que achou. Só que achou um otário metido a moralista e isso pode jogá-lo na vala negra da obscuridade como um babacão que cedeu aos encantos de uma xeréca enquanto buscava 1 milhão. Ela vai arranjar um troco numa revista e ele vai ter que ser segurança de bordel. Triste...

Ver o Léo chamando os outros de lixo no BBB dá até vontade de rir. Me lembra daqueles caras que mantém o negócio dos traficantes em franca expansão e acham que são os maiorais, tipo alguns artistas que andam por aí a querer ditar regras, mas escondendo o que fazem na calada. Não vou ajudar quem é chegado numa ¨ervinha¨ a encher o bolso. Muito menos um falsificador. Cada um é responsável por aquilo que diz.

Sinceramente que estou aguardando que a Frangaline se solte em definitivo. Ela está em desespero a procura de algo duro e roliço. Se não conseguir aqui e ali acho que vai até em cima do Alexandre, que está mais para um Jean Willys amoitado.

Porra, eita BBB do cacete esse...

0 comentários:

Postar um comentário