sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

BOTARAM UM ¨ZÉ ARRUELA¨ NA LIDERANÇA


Tive que sair e não pude acompanhar a prova do líder. Melhor assim porque ia ficar mais puto ainda vendo esse ¨zé arruela¨ do Newton sendo eleito. Ele e Ralf formam uma daquelas duplas que enchem o saco e que não estão nem um pouco adequadas ao formato que se pretende de grupo de BBB para os dias atuais.

No entanto, é preciso ter um pentelho desses para dar motivação ao jogo. Quero crer que suas decisões como líder podem ser um prato cheio para o público mostrar a ele que tem mesmo que ficar encagaçado, como ficou ao ver o resultado do paredão que pos Michelle no olho da rua.

Esses dois indivíduos pensam que são os maiorais no BBB e apenas esqueceram que existem por lá outras pessoas, por sinal muito mais interessantes, com idéias, bom papo e que não são modelinhos mauricinhos de academia. Muito menos querem impor na força bruta o que uma mulher pode ou não fazer no programa. Aliás essa Jose é bem o par para esse ¨zé arruela¨.

Confesso que hoje não pude acompanhar quase nada, mas permanece a mesmice, com a possibilidade de Norberto ir para o seu habitat natural bem rápido, limpando a área para que algo de interessante aconteça, sem a inconveniência de sua presença.

O CARA QUER DIZER QUEM VAI INDICAR. Creio que seja bom ele fazer isso logo. Assim as coisas ficam logo claras e o grupo atingido, seja lá qual for, pode começar a pensar numa maneira de botar o ¨zé arruela¨ no paredão seguinte. Isso seria muito bom. Foda-se a mesmice.

0 comentários:

Postar um comentário