terça-feira, 13 de janeiro de 2009

CHEGOU A HORA!


Pois é, chegou a hora e aí está o BBB. Mais uma vez vou tentar daqui oferecer aos leitores do Teleblog uma forma de debater o programa, sua evolução, nos mais diversos aspectos. Confesso que estou torcendo aqui por um BBB melhor, por um andamento que privilegie aspectos que foram deixados de lado há muito tempo pela direção e que são a essência do programa, mais particularmente no que diz respeito ao jogo.

Minha opinião não é definitiva em nada em termos de BBB, até porque não conheço nada que seja definitivo nesse mister. Os leitores do Teleblog sabem perfeitamente que tem todo o direito de divergir do dono do blog e o único senão é que se mantenha a cordialidade e os respeito mútuo. Ofensas não são de bom tom entre pessoas que estão dividindo o mesmo espaço e por isso acredito que seja possível tocar este BBB de forma tranqüila e objetiva.

Em que pese não ter grandes esperanças com a escolha de participantes por parte da Globo, creio que sempre é possível melhorar e buscar alavancar audiência sem a necessidade de piruetas novelísticas e historinhas sem graça.

Em suma, todos estão em busca de dinheiro e oportunidade de aparecer para garantir faturamento posterior. A própria Playboy já deu a partida na busca de novas musas.

Não me agrada a participação dos membros da terceira idade com as características divulgadas, principalmente do babão que fez imposições de que não houvesse fumantes na casa. Para mim destoam inteiramente dos demais e vão apenas se prestar a um papel meio ridículo. No entanto, é direito de qualquer um lá estar e sendo assim...

Este blog mantém parceria com o Jebal do Tors, conforme é claro para todos, mas isso não implica em que tenhamos opiniões idênticas a respeito do jogo e dos participantes. Afora isso, estamos linkados na Comunidade BBB que é um blog balisador das atividades da net com relação ao jogo, assim como o Teleblog está também associado ao blog de Mark O Terrível.

As portas estão abertas, escancaradas para todos que venham de boa vontade e nosso direito de crítica se mantém graças a independência que temos com relação a produção e direção. Não estou atrelado a Globo e a ninguém que mantenha por lá vínculos de subserviência. O que enxergar de errado aqui será relatado, doa a quem doer.

No mais, espero boa diversão a todos e que o Teleblog possa ser útil aos internautas que gostam do BBB e até mesmo aos que não gostam. Respeito a todos e aqui estarei servindo apenas como canal para que a discussão a respeito do programa seja veiculada na net.

Vamos nessa!

0 comentários:

Postar um comentário