segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O VELHO SIFU...


E não tardou para que a espada justiceira desabasse sobre a cabeça do traidor.Já vai e vai tarde demais. Todo traira tem que ter esse fim e não podia ser nada diferente com o muçum ensaboado que se diz ator e radialista.

Acho que agora ele vai ter tempo suficiente para ficar contando sua passagem meteórica na rádio de sua cidade e recebendo as manifestações que mereça.

A presença do traira no paredão salva Naiá e Ana. Aliás, Ana está sendo acusada pelo líder de merda de ser desleal. Ele esqueceu que ela deu o anjo a Leo justamente para se eximir da culpa que carregava.

A bem da verdade, o líder de bosta está muito puto porque recebeu de Ana o encargo de ficar vestido de índio junto com sua melequenta cantora. O voto dele em Ana foi uma vingança besta, coisa de crianção bunda mole.

Só espero que na próxima semana tenhamos a oportunidade de ver Newton no paredão se cagando de medo, até porque essa é sua característica, já demonstrada na saída de Michele. Ele pensou que estava com a bola cheia e Ana ficando vai ser foda para ele.

Pior de tudo é a otária cantora que veio de fora cheia de informações e ainda assim cola com o cara. É muito burra...

0 comentários:

Postar um comentário