quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

SUFOCO NA JOSE



Olha só: eu entendo tanto de BBB quanto qualquer um que entra aqui e opina. Isto não é uma ciência exata. O que mais aprecio é poder ver opiniões divergentes, esclarecedoras, que mostrem o outro lado da questão e que possam contribuir para que tenhamos uma visão mais ampla do que se passa lá dentro.

Meu trabalho aqui no blog não é o de ser o dono da verdade. Ao contrário, quando contestado posso estar aprendendo um pouco mais, desde que isso seja feito de forma séria, sem ofensas. Opinião a respeito de BBB é algo que pode não estar ligado a torcida por alguém, mas sim como visão ampla do comportamento humano.

Quando aponto nomes de participantes como possíveis campeões de popularidade não significa que esteja totalmente certo. No entanto, trata-se de expor algo que foi captado no acompanhamento do programa. Resta saber se quem comenta pensa assim ou não. Torcer é outra coisa. É cedo demais para isso.

O que me alegra e muito é saber que os leitores daqui e do Jebal tem qualidade, tem capacidade de discernimento e também tem prazer de expor o que pensam, mesmo que não concordem comigo.

Nossos leitores estão alguns furos acima de alguns bloguetes que fazem da fofoquinha e do disse-me-disse o carro-chefe. O BBB aqui não é novela, ao contrário. Quem comenta aqui sabe disso. Novelinha é recurso de edição para chamar audiência.

As analises que faço de participantes do BBB são feitas de pessoas que estão num jogo. O que são e o que fazem lá fora não está em questão. Como jogadores posso encara-los de forma objetiva, nua e crua. O antes e o depois do BBB é outro papo.

Assim sendo, o tal do Newton pagou um mico federal sufocando a Jose que entrou hoje no BBB junto com o Emanuel. O cara não queria deixar nem mesmo ela se encontrar com os demais participantes. Uma atitude descontrolada e imatura, indicando que vai tentar dominar não só o voto como todos os passos dela na casa. Ela reagiu e não gostou. Vamos ver onde vai dar isso... Creio que não vá longe essa baboseira desse crianção.

0 comentários:

Postar um comentário