segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

VELHO TRAÍRA


Dos atuais participantes do BBB9 o Max foi, inicialmente, o que menos despertou a minha simpatia. Com o desenrolar desta semana, mudei minha opinião a respeito do carioca e passei a achar que ele é um dos protagonistas do programa e com chances até de conseguir fazer com que eu venha futuramente a torcer por ele.

O papel ridículo do velho babão de indicar o rapaz ao paredão por ciúmes do possível envolvimento de Max com Francine mostrou que a idéia de colocar um casal com o dobro da média de idade dos participantes não foi tão bom, a não ser para causar a situações ora criada.

Max está no paredão por ciúmes de Norberto e Francine levou o voto de Naiá porque ¨o santo não bateu¨. Critérios meio nojento de votar, porém dentro do direito.

O rumo do BBB só não se perderá se Michele for a escolhida para sair. Na verdade, ela será penalizada pela sacanagem de Norberto.

O grupo B tem portanto em seu meio um traira, desqualificado como jogador de BBB, babão como ser que precisa se relacionar e que certamente está despertando sentimentos no público inconfessáveis. Creio que sua resposta virá rápida e espero muito que na próxima semana possamos estar votando nele para dar adeus ao programa.

0 comentários:

Postar um comentário