domingo, 11 de janeiro de 2009

SEM ADVINHAR


Tenho lido por ai afora uma série de coisas a respeito dos escolhidos do BBB9. Já chegam até a supor situações que serão criadas por eles e passam a viver como se isso fosse uma verdade absoluta. Porra, se a gente fica daqui falando sempre sobre essa loucura que assola e ainda por cima entra nessa onda, vamos ficar malucos do mesmo jeito.

O certo é que para mim todos são iguais até que o programa deslanche verdadeiramente. Começo a simpatizar logo com quem começa a ser chamada de biscate antes do tempo, sem que ninguém conheça sua vida porque passa a ser vítima. Na verdade, não sei nada de ninguém, não gravei a imagem de ninguém e para mim o que vale são fatos do BBB. Fora disso é balela.

O Teleblog não é muito de imagens mesmo e aqui o que sempre valeu foi o pensamento, a discussão de idéias, de fatos. Vou continuar assim porque é minha característica. Para ser diferente era preferível fazer uma revista.

Há mudanças sendo debatidas e propostas que chegam a ser engraçadas. Saíram da net as sugestões e a sua implantação vai de encontro ao comando louco que o tal Boninho impingiu. Vai ser engraçado ver ele deixar fazer o que não podia e vice-versa.

Dentre as boas notícias, saber que Cacau vai blogar BBB é show. Por outro lado, é preciso que fique claro que a Comunidade BBB é muito mais uma prestação de serviços e está, como sempre, sob a batuta do Comandante Tors, que está trabalhando como louco para deixa-la azeitada.

Não quero torcer por ninguém no BBB, mas quem sabe... Vai depender muito. Quero estar isento para opinar, sem as babaquices de paixões mórbidas de voyeur. A net é terreno para que muita velhinha toque uma olhando os saradões. Sei não mas isso ainda pode acabar numa grande suruba. Hehehe...

0 comentários:

Postar um comentário