quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

E O SEXO?


Se Boninho tivesse a mente um pouco mais aberta neste BBB o sexo ia rolar com certeza. Há indícios muito convincentes de que isso é possível e que pode até acontecer debaixo desses edredons que são colocados na casa. Difícil vai ser controlar os ¨ais e uis¨ que integram o ato. Certamente vão editar, vão cortar, vão disparar metralhadoras em nome da moral e dos bons costumes, esquecendo-se que todos são seres humanos, tem desejos e o clima num BBB é muito propício.

Em entrevista Boninho já disse que no BBB não iria mostrar isso para quem assiste. No entanto ninguém foi capaz até hoje de dizer aos participantes que não deveria fazer isso porque quem assiste se choca. Ao contrário, sempre colocaram na dispensa um monte de preservativos.

O tabu está em vigor, está de pé e parece até que lá dentro tem um monte de Ets.

O parâmetro citado é sempre o Big Brother de outros países, onde o sexo sempre esteve presente e já deixou gravadas cenas antológicas. Aqui no Brasil acham que isso é sujo, chocante e blá, blá, blá. Pois eu acho que sujo é saber que tem político roubando nosso dinheiro e conviver com isso como se nada acontecesse. Ao contrário, fazem pesquisas e apontam-nos com índices altíssimos de aprovação. Isto para mim é sujeira, enquanto a hipocrisia reina por aí.

Trancar gente jovem numa casa por aproximadamente 90 dias, disputando 1 milhão de reais e querer que lá dentro todos se relacionem como freiras e padres num mosteiro é piada. Ao mesmo tempo, enfiam-lhes alcool pela goela em troca de que?

Este BBB está provando que nós aqui sempre tivemos alguma razão quando defendemos os que eram taxados de integrante do ¨grupo do mal¨. Pois desta feita eles são os protagonistas e são queridos do público. Se resolverem fazer sexo lá não serão mais taxados de ¨malucos¨?

A maioria esmagadora de quem assiste BBB é ¨voyeur¨ e adepto da possibilidade de ver o sexo rolar. Aliás, a maioria fica sempre esperando que isso aconteça, mesmo debaixo dos edredons. Isso já aconteceu e ninguém morreu.

Com esse grupo descolado que lá está, Boninho pode ter que exercitar seus dons de edição até o último estágio. Vou rir muito daqui quando acontecer e ficarem tentando esconder. Tomou?!...

0 comentários:

Postar um comentário