segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

MAIS UMA DO CIGARRO


Ainda com relação ao problema do cigarro, parece que o velho babão que botaram no BBB colocou como imposição para participar que não houvessem fumantes no programa. Pois esse velhote antes mesmo de se apresentar já deixa a pista de uma personalidade abestada como jogador, digno de levar umas boas porradas pela net afora.

O babão do BBB9 já deixou seu rastro de cagada, devidamente assemelhada e apoiada por outro cagão que é o tal do Bobinho. Gente que discrimina, que se julga superior, que acha que pode ditar regras não faz parte do meu mundo e se pintar por perto saio arregaçando. Como este deve ser meu último BBB comentando, já faço questão de me desqualificar como comentarista e arrepiar logo porque gente com essas características impositivas e cheias de condições são a pior espécie que se pode ter pela frente.

Bom que restaram apenas 13 para analisar porque esse babão não tem mesmo o que fazer por lá e se ficar será apenas porque o povo tem pena. E como dizia determinado cidadão que conheço, esse negócio de ter pena é foda, porque todo bicho que tem pena só toma no fiofó. BBB é jogo e portanto porrada no lombo logo pra sair bem.

Esse é o tipo do cara que foi buscar lã e pode sair tosqueado. Por suas características dá pra perceber que até o meio do ano ninguém lembrará dele, a não ser que tenha ido ao BBB para fazer alguma grande revelação. Lembra do Marcelo? Velho babão em reality show só pode dar titica.

Aliás o BBB é o canal propício para que revelações sejam feitas e já se especula por tudo quanto é canto quem é o viado da vez. Muitas vezes pode estar enrustido por trás de uma aparência de machão ou de bobo alegre. Pode até nem acontecer de ter, mas vi umas pintas por lá que não sei não...

Mas se não tiver por lá, certamente que tem por aí uma porrada deles se fazendo de machões mas doidos pra dar uma ré.

Já começa assim o tal do BBB em que ninguém fuma. Pela vontade dos mandões de lá também ninguém f... BBB então só serve para o povo ficar mostrando bunda e peito e os homens com sunguinha justa de rola imprensada.

Se é assim, vão encher a cara desse povo de álcool pra ver no que dá. Caso as coisas saiam um pouco do controle é fácil: tira o foco deles e bota pra outro lado. Mas que vai ser engraçado ver os representantes da terceira idade porradinhos lá isso vai.

Aí DJ toca aí a música do Xoxó...

0 comentários:

Postar um comentário