sábado, 24 de janeiro de 2009

TÁ APOSTANDO EM QUEM?



Priscila, a ¨pirigueti¨ do BBB9

Ando lendo críticas ao ¨strip¨ de Priscila, assim como ao seu comportamento. Pois tirando ela do BBB, acaba tudo. Priscila não está preocupada em agradar a quem a critica, não tem barreiras estipuladas, não se assusta com pouca coisa. Tem medo de sair do programa sim, mas já sacou que o povão está gostando de sua forma descolada de ser.

Li que ex-participantes andam metendo o pau nela. A Jaqueline foi uma que soltou a língua na ¨pirigueti¨. Será que ela não tem espelho ou não se lembra de sua passagem meteórica no BBB? Foi justamente por isso que dançou. Falava demais, fofocava e a galera não aprovou, daí... rua.

Eu acho que a Priscila tem um grande percentual a seu favor pelo sucesso do atual BBB. É justamente em cima dela, de seu corpão, de sua forma de ser que as coisas estão girando. Onde ela está, todo mundo para e mesmo que seja de rabo de olho ficam tomando conta de seus gestos, atitudes.

Independente da história triste que contou de sua vida, Priscila é carro-chefe no BBB. Sabe o que quer, conhece suas possibilidades e aposta vigorosamente nelas. Tem chances de chegar bem perto ou ir até a final. Confesso que aplaudo, não só por ser um mulherão mas porque com aquele jeitão ¨pirigueti¨ ela ajudou a criar uma nova mentalidade a respeito do jogo.

Independente de quem vai ser o anjo, como será escolhido, fato já comentado pelos leitores, vai valer muito mais o que o público está querendo. Por outro lado, acho que o Boninho vai armar novamente em breve. Estou achando que ele vai formar novamente dois grupos, agora diferentes, com a finalidade de restabelecer o critério da rivalidade, que depois da queda do muro foi ficando esquecido.

Muita água ainda vai rolar e as intervenções que a direção vai fazer podem mudar rumos, estratégias e comportamento de muita gente lá dentro. Vai se salvar quem for competente. Em quem você aposta?

0 comentários:

Postar um comentário