quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

VAI TER VOVÔ E VOVÓ NO BBB?


Todos já estão confinados e a curiosidade é maior com relação a possibilidade de que pessoas de idade mais avançada tenham sido selecionadas para participar. O que pode significar isso num programa em que ficou estabelecido desde o início que o tom seria sempre o de explorar as nuances da personalidade em desenvolvimento, em idade jovem?

Alguns maduros já estiveram por lá. Poucos, mas suficientemente chatos, enfadonhos e que pouco acrescentaram. Quem não ficou quieto demais ou teve dificuldade de se enturmar com a galera, queria bancar o jovem e deu com os burros n`água.

Não vale colocar um mais velho e o resto todo composto de jovens baladeiros. Particularmente acho que o público não gosta muito da idéia de colocar coroas por lá. O que o povo quer ver é movimento, pegação, sarro, bebedeira, porre e suas conseqüências.

Imagine um velho ou uma velha nessa orgia. KKKKKKKKKKK...

Seja lá como for, a expectativa é grande e mesmo não vendo grande publicidade chamando para assistir ao BBB, espero que alguma mudança positiva apareça para salvar mais essa edição.

0 comentários:

Postar um comentário