domingo, 25 de janeiro de 2009

A PRISCILA QUE NÃO VEIO DO DESERTO



Eu tenho orgulho de ver a Priscila brilhando no BBB9 e fazendo muita gente falsa, metida a besta, engolir dobrado esse sucesso e mais ainda a aceitação do público a essa nova característica de ser sensual, sexy, despojada no programa, o que Fani e Natália, além de outras já vinham demonstrando.

Priscila tem sido até agora o hit do BBB e tal qual piroca de gato, ao sair vai rasgando tudo, deixando esse povo do falso moralismo com o dedinho lá no brioco porque no fundo desejariam estar no lugar dela, arrepiando, mostrando aquela sensualidade toda e arrebatando suspiros para todos os lados.

Exatamente por isso a participação de Priscila nesse BBB é um marco, na medida em que ela vai um pouco além e beira até ao exagero nesta sensualidade latente. O Boninho deve estar se contorcendo na sua bolha e apavorado diante da possibilidade dela ir aos finalmentes, coisa que ele não quer mostrar no BBB. E fica a comparação: não seria melhor mostrar no PPV um momento desses do que certas atitudes escrotas de participantes?

Pelo que eu sei o BBB não é um programa para crianças. E nem pode ser. Reações humanas sob pressão, na clausura, não são coisas para serem mostradas a crianças e daí o falso moralismo do próprio Boninho e de suas baba-ovos não tem o menor sentido. Deixa a Priscila solta lá dentro e coloca mais pimenta nesse negócio para ver se não sai uma suruba. Duvido que não.

O que escrevo pode causar reações de gente puritana, mas basta acompanhar direitinho e ver se o que estou dizendo não é a realidade. Não defendo essa suruba geral, mas se ela acontecer, apenas estará retratando o que acontece aqui fora, inclusive nos grandes salões onde a sacanagem rola solta, sendo apenas disfarçada.

A Priscila está pagando um preço alto por ser um mulherão, gostosona, coisa que muitas invejam. Quanta Madame cocô existe por aí que não queria poder arrebitar a bunda e fazer um strip como ela fez? Mas o melhor disso é que parece que o público está gostando. Imagina o BBB hoje sem ela... Fudeu!...

Priscila já tem faturamento altíssimo garantido, independente do premio do BBB. Ela hoje é seguramente a nº 1 em sexualidade no Brasil. Pode ganhar o que quiser com isso. Basta saber administrar seus passos e vai garantir o seu futuro e de sua família.

Dá-lhe Priscila. Bota pra render. Você é o bicho!!!

0 comentários:

Postar um comentário