sábado, 17 de janeiro de 2009

ELOGIANDO


Tenho achado engraçado certas coincidências que vejo neste BBB. Uma delas é relativa a velha Naiá que tem semelhanças aqui na net. E olha que é em todos os sentidos. Talvez por isso venha sendo tão esculachada. Parece até que há uma disputa para ver quem é pior.

Já o velho Norberto é como porre de domingo. Na segunda-feira os efeitos ainda estão sacrificando o circunstante. Convencido, Norberto é metido a garotão e não se deu conta ainda de suas impossibilidades. Cai, tropeça, o joelho grita. Norberto ainda não sabe que o tempo passou.

Não estão claras ainda as regras para a votação que definirá o paredão. Certamente alguma surpresa virá, até porque não seria lícito permitir que um grupo votasse no outro sem nem mesmo se conhecerem. Isso muda bastante a coisa e o próprio apresentador já deu uma pista.

O lado B deslanchou diante do lado A. Parece até que o BBB só existe mesmo no grupo menos favorecido. No lado A é tudo apenas uma questão de figuração. Na bolha então nem se fala. Aquilo parece um micro-picadeiro ou jaula, onde macacos ficam pulando em todas as direções, como se estivessem no zoológico fazendo presepadas para ganhar uma guloseima do público.

Destaco as participações de Max, Leo, Francine, Milena e Priscila. Acho que aí pode estar um futuro ganhador do BBB. Mas de qualquer forma é muito cedo e apenas faço referencia a essa possibilidade.

O jogo desta feita pode exigir alianças escancaradas, combinações as claras sem ferir os princípios que o público tanta defende. Seria uma forma de apurar a maturidade dos telespectadores do Big Brother, que passam a entender melhor a necessidade que o jogo impõe. Ponto positivo para a direção neste aspecto. Fico até me perguntando se não estou meio doido em elogiar Boninho, mas é isso mesmo.

O saldo até agora ainda é positivo mas há definições que podem melhorar ou complicar a brincadeira..

0 comentários:

Postar um comentário